Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por Gustavo250R »

ano passado nos vimos o piloto Ken Rockzen tocando o terror no mundial de Mx com apenas 15 (piloto mais jovem a vencer uma etapa do mundial de MX) e esse final de semana o piloto Eli Tomac que eh muito jovem (Deve ter ums 16 ou 17 anos) deixando o Purcel e mais ums 30 ou 40 pilotos pra tas nas 250cc
e ai vem a pergunta
como conseguir tanta tecnica em tao pouco tempo? seria uma criação diferenciada dos seus pais? vontade de vencer? amor pelo esporte? ou um dom divino?
aqui em casa nao eh muito diferente... tenho um irmao de 5 anos q digita melhor q eu =s
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por ROGERIO-RS »

To com o Elton, é coisa de outro mundo.
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por moreira »

Acho que esta e a explicacao pra palavra talento.
Pessoas que conseguem aprender ou desenvolver tecnicas mais rapido que outras. E depois de aprendidas conseguem executar de uma maneira que paressa ser facil!
Estes caras so podem ser diferente dos outros por causa do seu talento.
Tipo, por que o Ronaldo fenomeno e diferenciado dos outros? ( mesmo estando bem acima do peso!)
Talento!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por PERUCH »

ta lento.. hahahaha
Boa essa!


Eu vi o Ken Roczen no Mundial de Canelinha... pirei com o muleke e pensei a mesma coisa:

como pode?

são alienígenas??

aheuae
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por Geo »

cultura influencia muito.

e mil outros fatores.

ou você acha que se no Brasil fosse tão fácil o acesso ao MX quanto nos EUA, não surgiriam muitos talentos nacionais ?

Especiais com preços acessíveis, equipamentos, tempo livre, pistas de treinamento, patrocínio..
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por GustavoT »

tbm acredito que tem gente que nasce com habilidade genetica pra coisa...
tem gente que nasce sabendo musica e pode anadr de moto a vida inteira e nunca vai ser fróids..

tem gente q anda de moto facil e mal consegue sentar par ler um livro

nego vem da favela e joga muita bola, outros fazem escolinha com professores condecorados etc e nunca conseguem destaque...

pra mim é genetica...
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por roceme »

Acho na minha humilde opinião que junta talento natural e prática.
Nos paises desenvolvidos é muito mais comum um muleke com 6 anos já acelerando com equipamento de ponta. Nem todos vão ser campeões mundiais, ai que entra o talento e o amor ao esporte. Mas com certeza um cara determinado com bom equipamento vai dar trabalho. O Talento é o ajuste fino.
Vejam os africanos, tipo etiopes, nas corridas de longa duração, como maratona, são quase imbatíveis. Necessidade.. os caras nascem andando e correndo pra sobreviver.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por FabioSouza »

nascem correndo de Leões p sobreviver, hehe
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por viapiana pr »

CRF250X escreveu:nascem correndo de Leões p sobreviver, hehe

pensei a mesma coisa haha
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Novos Astros do MX Ken Rockzen e Eli Tomac

Mensagem por fabitooo »

4 FATORES...

1ºPAITROCINIO = AQUELE CARA SEJA QUEM FOR QUE COLOCA UM MULEKE DESDE 3 ANOS....JÁ NA MOTO.PAI LEVA ,BANCA....
2º VONTADE+GOSTAR+= MULEKE TEM VONTADE E GOSTAR DE ANDAR TREINAR;;;PAI SEMPRE LEVA.
3º TALENTO= NASCEU COM O DOM..E COMO TREINA E DESINVOLVE A CADA DIA MELHORA....E NÃO DESAPRENDE...FAZ TUDO COM NATURALIDADE, COISAS QUE MUITOS LEVAM ANOS ELES LEVAM SEMANAS.

4º TEMPOOOO = UM MULEKE QUE ANDA DESDE OS 3 ANOS COM 14 ANOS... JÁ ANDOU "11 ANOS" Claro....alguns anos não valem..mais ele é um TALENTO... pra ele vale!!!!.


OUTRA COIIIISA......
NO BRASIL....TEMOS "TALENTOS" para futebol...e lá não.;...pq???
AQUI FUTEBOL É DESDE NENEM...LÁ MOTOCROSS PARA MUITOS É DESDE NENEM..O PAI MOSTRANDO VIDEOS...
AQUI...JOGADOR DE FUTEBOL...TEM MULHER DINHEIRO FAMA.....TODAS CRIANÇAS QUEREM ISSO...QUER SER O "TAL" LÁ OS CARAS QUEREM SER CARMICHAEL, BUBBA...


;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem