Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Por isso esse Brasil num vai pra frente!!!!!!
Quarta, 14hs mais de 20 motos na pista!
Sejam sinceros, é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!
Fora Lula!!!!!!!!!!!
Jacomé pra Presidente!!!!!!!!!!!!!!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por roceme »

Todos juntos vamos pra frente brasil!! Salve a seleção!! Esse é o ano do pão e circo!!!!

Na Roma antiga, a escravidão na zona rural fez com que vários camponeses perdessem o emprego e migrassem. O crescimento urbano acabou gerando problemas sociais e o imperador, com medo que a população se revoltasse com a falta de emprego e exigisse melhores condições de vida, acabou criando a política “panem et circenses”, a política do pão e circo. Este método era muito simples: todos os dias havia lutas de gladiadores nos estádios (o mais famoso foi o Coliseu) e durante os eventos eram distribuídos alimentos (trigo, pão). O objetivo era alcançado, já que ao mesmo tempo em que a população se distraia e se alimentava também esquecia os problemas e não pensava em rebelar-se. Foram feitas tantas festas para manter a população sob controle, que o calendário romano chegou a ter 175 feriados por ano.

Esse ano é ano de copa, de eleições.. se o Brasil for hexa e a Dilma ganhar continuaremos vivendo felizes para sempre!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Boa Roça!!!!!!!!!!!
E me resolvi pelo PSDB!
Vou votar na Marina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por joaogabriel »

vcs tão bem... rsrsrsrs
pow roceme, joia:::
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por vivanzin »

Olhando pra uma pista de mx com 20 motos andando ainda dá pra pensar em política?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

http://www.mxpark.com.br" target="_blank

Tava coisa fina!!!!!!!!!!!!!
Chegou todo mundo meio junto, 4 baterias rápidas, saímos todos juntos!
Fez fila só pra lavar as motos!

Mês sim, mês não eu dou uma dessas!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Cleber T. »

caraio q luxo andar de MX plena quarta horario comercial!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Como hoje é quarta, to inclinado a ir la ver se vai ter va ga bun do com o discaramento de andar!!!!!!
To inclinado!
Só pra ver!
É!

Vergonhoso!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Como hoje é quarta, to inclinado a ir la ver se vai ter va ga bun do com o discaramento de andar!!!!!!
To inclinado!
Só pra ver!
É!

Vergonhoso!

Um absurdo isto , cara quarta feira ?

Vou te contar , aqui o pessoal nunca anda quarta feira , só terça e quinta .
Absurdo isto , absurdo...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:
ale primo escreveu:Como hoje é quarta, to inclinado a ir la ver se vai ter va ga bun do com o discaramento de andar!!!!!!
To inclinado!
Só pra ver!
É!

Vergonhoso!

Um absurdo isto , cara quarta feira ?

Vou te contar , aqui o pessoal nunca anda quarta feira , só terça e quinta .
Absurdo isto , absurdo...
Ainda bem que você me compreende Paulo!!!!!!!!
Fui la!
Nem 10!
Mas por causa do frio.
Affe! andei de lycra manga comprida por baixo, saia da pista e já colocava a jaqueta! Isso antes das 5! 3 baterias e tchau belo!!!!!
Tinha um pedaço da pista que as motos afinavam pacas por causa do ar frio!
Cada susto!
Levei uma passada do Orlando que até diminui pra apreciar! PQP! Pró!
Nos boxes vem ele: "se viu? quase sai da pista duas vezes........exagerei!!!!!" hahahahahahahaha
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:
Zenha escreveu:
ale primo escreveu:Como hoje é quarta, to inclinado a ir la ver se vai ter va ga bun do com o discaramento de andar!!!!!!
To inclinado!
Só pra ver!
É!

Vergonhoso!

Um absurdo isto , cara quarta feira ?

Vou te contar , aqui o pessoal nunca anda quarta feira , só terça e quinta .
Absurdo isto , absurdo...
Ainda bem que você me compreende Paulo!!!!!!!!
Fui la!
Nem 10!
Mas por causa do frio.
Affe! andei de lycra manga comprida por baixo, saia da pista e já colocava a jaqueta! Isso antes das 5! 3 baterias e tchau belo!!!!!
Tinha um pedaço da pista que as motos afinavam pacas por causa do ar frio!
Cada susto!
Levei uma passada do Orlando que até diminui pra apreciar! PQP! Pró!
Nos boxes vem ele: "se viu? quase sai da pista duas vezes........exagerei!!!!!" hahahahahahahaha

Paulo???? rindo3:: rindo3:: rindo3:: só minha mulher me chama de Paulo , mas Blz engraçado demais , figura vc Ale rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aqui o problema é secura do ar , andar aqui nesta epoca é ruim viu , tem dias que chega a menos de 20% de umidade, para as motos é BLz , mas os prototipos de piloto aqui sofre viu .

Tenho um conhecido ninja:: que desiste de andar nesta epoca , ele vai malhar nas academias com ar condicionado e umidificado , esteira ,cycling com professora gata, finjir que pega pesos , ver as gostosas praia:: X poeira , sequidão de deserto,maluco querendo passar em cima de você e só tem macho oloko::

É de se pensar viu ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu:
Paulo???? rindo3:: rindo3:: rindo3:: só minha mulher me chama de Paulo , mas Blz engraçado demais , figura vc Ale rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aqui o problema é secura do ar , andar aqui nesta epoca é ruim viu , tem dias que chega a menos de 20% de umidade, para as motos é BLz , mas os prototipos de piloto aqui sofre viu .

Tenho um conhecido ninja:: que desiste de andar nesta epoca , ele vai malhar nas academias com ar condicionado e umidificado , esteira ,cycling com professora gata, finjir que pega pesos , ver as gostosas praia:: X poeira , sequidão de deserto,maluco querendo passar em cima de você e só tem macho oloko::

É de se pensar viu ...
Uai Zenha, não tenho visto isso por aqui, lá no Pirete está sempre molhado e gradeado... rindo2:: danca:: alegre::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ale primo »

Zenha, imagina então nóis aqui que no frio, transito, caos, fumaça, reversão térmica, ir pra pista na periferia brava..........estilo Soweto. Pra trocar por qualquer coisa que passe alguma tchutchuca........custa nada! fome:: fome:: fome::
E se a secura no ar aqui já é estado de alerta..........Planalto Central então..........bom saiu sangue do meu nariz ontem. E hoje Graças A Deus choveu.

Sábado tem mais. Tamo cheio de boas e novas opções de pistas de MX por aqui agora.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zenha »

Fauze Said escreveu:
Zenha escreveu:
Paulo???? rindo3:: rindo3:: rindo3:: só minha mulher me chama de Paulo , mas Blz engraçado demais , figura vc Ale rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aqui o problema é secura do ar , andar aqui nesta epoca é ruim viu , tem dias que chega a menos de 20% de umidade, para as motos é BLz , mas os prototipos de piloto aqui sofre viu .

Tenho um conhecido ninja:: que desiste de andar nesta epoca , ele vai malhar nas academias com ar condicionado e umidificado , esteira ,cycling com professora gata, finjir que pega pesos , ver as gostosas praia:: X poeira , sequidão de deserto,maluco querendo passar em cima de você e só tem macho oloko::

É de se pensar viu ...
Uai Zenha, não tenho visto isso por aqui, lá no Pirete está sempre molhado e gradeado... rindo2:: danca:: alegre::

Uai lá só magnata né , 500 conto para andar de 6 a 8 vezes por mês numa pista!!! só magnata mesmo, eu to fraquinho do conta não.

Agora a verdade é que eu gosto de andar quando eu quero , não sou profissional , o dia que me da na telha quero ir fazer trilha eu vou , se eu não puder treinar não treino , agora se pagar os tais 500 vira tipo obrigação ...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Zenha, imagina então nóis aqui que no frio, transito, caos, fumaça, reversão térmica, ir pra pista na periferia brava..........estilo Soweto. Pra trocar por qualquer coisa que passe alguma tchutchuca........custa nada! fome:: fome:: fome::
E se a secura no ar aqui já é estado de alerta..........Planalto Central então..........bom saiu sangue do meu nariz ontem. E hoje Graças A Deus choveu.

Sábado tem mais. Tamo cheio de boas e novas opções de pistas de MX por aqui agora.
Meu amigo eu não tenho a minima inveja de vcs paulistas metropolitanos , cara vcs vivem em um caos diario , eu aqui quando fico meia hora no carro (não é engarrafado não é transitando) dentro da cidade eu já grilo .

Agora aqui não tem pista que presta , só esta aí do Pirete , mas cara demais e ´´e só para mensalistas to fora ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu:
Fauze Said escreveu:
Zenha escreveu:
Paulo???? rindo3:: rindo3:: rindo3:: só minha mulher me chama de Paulo , mas Blz engraçado demais , figura vc Ale rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aqui o problema é secura do ar , andar aqui nesta epoca é ruim viu , tem dias que chega a menos de 20% de umidade, para as motos é BLz , mas os prototipos de piloto aqui sofre viu .

Tenho um conhecido ninja:: que desiste de andar nesta epoca , ele vai malhar nas academias com ar condicionado e umidificado , esteira ,cycling com professora gata, finjir que pega pesos , ver as gostosas praia:: X poeira , sequidão de deserto,maluco querendo passar em cima de você e só tem macho oloko::

É de se pensar viu ...
Uai Zenha, não tenho visto isso por aqui, lá no Pirete está sempre molhado e gradeado... rindo2:: danca:: alegre::

Uai lá só magnata né , 500 conto para andar de 6 a 8 vezes por mês numa pista!!! só magnata mesmo, eu to fraquinho do conta não.

Agora a verdade é que eu gosto de andar quando eu quero , não sou profissional , o dia que me da na telha quero ir fazer trilha eu vou , se eu não puder treinar não treino , agora se pagar os tais 500 vira tipo obrigação ...
Pior que é bem isso ai mesmo, tem dia que não estou muito a fim de andar, mas tem de ir para não pesar a consciência, alem de que roia tem de pagar professor mesmo, se eu me meter numa pista sem um instrutor acho que me quebro todo. lacou::
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por fernandoleonel »

500 é bem puxado heim....
Avemariaa!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Fauze Said »

fernandoleonel escreveu:500 é bem puxado heim....
Avemariaa!
Treinador de MX é disso pra pior, ele ainda inclui a manutenção da moto.
Esse valor também é só o treinador, todo treino ainda tem de pagar R$ 15,00 da pista ou R$ 20,00 se foi gradeada – por mês vai mais uns R$ 140,00 de pista. Isso para andar duas vezes por semana, para três chega nos 1000 facim.
Agora o retorno vem com o tempo, eu que nunca tinha andado em pista teria de treinar por um ano para aprender o que aprendi em dois meses, ai se colocar na ponta do lápis a manutenção da moto, pista e os riscos de querer aprender sozinho, acho que vale pagar esse custo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zenha »

É mas só anda na pista se for fazer o treinamento , é complicado sei que no fim é isto mesmo que vc falou de uns 700 a 1000 reais se a moto não quebrar nada , não trocar pneu, nem pastilhas , nem nada ...
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por fernandoleonel »

Pra mim não daria....

Fazendo trilha já gasto 1 pneu por mês, mais óleo e outras manutençoes...
Imagina MX que usa bem mais da moto...

Só pra quem ganha muito bem....

Agora, pra quem pode pagar isso sem deixar faltar comida em casa, não vejo problema tmbm. rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem