PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
kxftop
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Setembro 2007 à04 21:34

PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por kxftop »

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA PARA MINIMIZAR O PROBLEMA DO USO DO OCULOS DE GRAU NO MOTOCROSS ; EU USO E DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS NAO ENCHERGO MAIS NADA PORQUE O SUOR ESCORRE NA LENTE ; QDO O CLIMA ESTA UMIDO FICA PIOR AINDA PORQUE EMBAÇA TUDO !!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por Felipe_RS »

lente de contato... uso faz tempo.
kxftop
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Setembro 2007 à04 21:34

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por kxftop »

tentei usar lentes por duas vezes e nao consegui , vc usa algum modelo especial ? nao da problemas com a poeira ????
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por guiaracar »

eu usava lente de contato! nao dava problema nenhum!

depois eu fiz a cirurgia e agora nao preciso de oculos pra nada!!!!
:)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por Ricardo »

kxftop escreveu:tentei usar lentes por duas vezes e nao consegui , vc usa algum modelo especial ? nao da problemas com a poeira ????
Eu também uso lentes, não dá nada não! Só que tem que estar sempre de óculos... sem óculos pegando poeira já já começa a irritar os olhos
kxftop
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Setembro 2007 à04 21:34

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por kxftop »

sao lentes de contato comuns ou algum tipo especifico que possa ser usado em situaçoes como essa ???
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por apalareti »

Eu andava sem óculos e sem lente, mas depois do acidente percebi que não dava para continuar assim.
Operei recentemente, é a melhor opção, se puder opere.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por dfpf »

Cara, faço trilha há seis anos e não tenho problemas com meus óculos. Uso o modelo OTG da Scott. Ele é mais largo e cabe o óculos de grau por baixo. Quanto a suor, nunca tive probleas. Mesmo transpirando muito, a espuma do óculos retem o suor. Em determinadas ocasiões, quando uso o óculos muito apertado no rosto, ele acaba impedindo a refrigeração e ele embaça com mais facilidade. Aí é só dar uma ajustada de forma a que não fique muito apertado, nem frouxo a ponto de balançar na cara ou deixar entrar poeira. Já em dias muito úmidos, em trilhas de matas fechadas, onde vc anda mais devagar, não tem jeito, ele embaça mesmo, e o que é pior, as vezes embaça o de grau também. E em dia de chuva é a mesma coisa...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: PRATICAR MOTOCROSS USANDO OCULOS DE GRAU !!!

Mensagem por cascao »

tem uma lente de contato de uso único. (descartável) essa é que é boa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem