Camera Capacete por menos de R$ 20...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Higor Sena
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Agosto 2010 à49 20:18

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Higor Sena »

Bem a minha camerazinha do DX esta a caminho, já chegou no Brasil então em uns 5 dias ela vai estar aqui comigo dai já passo adiante pro pessoal do forum.


Jacob...

eu quero a camera, é so me falar.. que eu mando o money..

por quanto mais ou menos vc que me passar?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por GustavoT »

galera quem quiser camera, to fazendo pedidos pro pessoal !!
só mandar MP
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Jesus#33 »

GustavoT escreveu:galera quem quiser camera, to fazendo pedidos pro pessoal !!
só mandar MP
Por qto vai sair Gustavo? e como vai ser o pgto?
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

Pessoal, fiz o teste neste fds (a câmera é igual a do primeiro vídeo). Meu capacete é um ASW então não teve espaço pra prender debaixo da pala como mostra no vídeo. Prendi o suporte na queixeira do capacete com 2 ziptie e utilizei o strap que vem com a câmera pra segurar no caso do suporte cair (mas não tive problemas com isso). Porém, a câmera ficou "deitada", por isso a filmagem no estilo "narrow-screen"!! Mas como ainda não comprei a grande angular, achei que assim ficou mais fácil de filmar do que se tivesse na posição normal (depois só rotacionei o filme pra ficar na posição "normal").

O mais difícil é regular a posição ideal da câmera, tanto pra achar o angulo certo entre filmar o chão e o céu (essa "regulagem" é feita na hora de fixar a câmera no capacete) como pra acertar pra filmar reto (essa regulagem é feita no próprio suporte) - fora que quando toma galhada ainda mexe na posição, aí já viu né.

O som não ficou muito bom porque eu embalei a câmera com aquele filme de cozinha. Não fosse isso fato que a câmera ia pro saco, foi MUITA poeira. O resultado:

http://www.youtube.com/watch?v=4E7MXTfNjZE" target="_blank

http://www.youtube.com/watch?v=jDpbCEJZiG0" target="_blank

http://www.youtube.com/watch?v=gosOCHzsRFc" target="_blank

O youtube tira muito a qualidade do vídeo. Eu me supreendi com a qualidade, é bem legalzinha! Só não é perfeita por 2 motivos: lente muito "estreita" e algumas vezes dá umas travadinhas (tipo no início do primeiro vídeo, bem na hora que vai subir). De resto, pelo preço, achei excelente.

Valeu,
Marcus DT
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por GustavoT »

jesus te mandei MP mais ficou na caixa de saída, n foi pras mensagens enviadas..
lá te expliquei o processo..

vc recebeu a mensagem ?
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Hombre »

ajuda com os videos...





fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por fernandoleonel »

Poxa, achei a imagem Ótima, pela câmera que é...

Cartão de quantos?
Durou quanto tempo a sua bateria?
Essa é a MD80 né?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por jjacob »

Bá ontem chegou a camera que eu encomendei, realmente a imagem dela ate que é boa, mas o que me surpreendeu é o tamanho. Ela é muito pequena comparada com a minha ZX1 da kodak.

Só tem um probleminha, eu vendi a mninha moto de trilha! mau::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por GustavoT »

so faltou o wide screen mesmo !

nao achei a qualidade do som ruim nao !! fico boaa
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

Fernando, to usando um Micro SD da Kingston de 8GB. Gravei aproximadamente 1h (a câmera deve ter ficado ligada 1:30, ou seja, gravou 1h + 30m de standby). Essa 1h ocupou 6.78GB do cartão de memória. O modelo da câmera é igual ao do vídeo na primeira página desse tópico (vem escrito na caixa Mini DV - World`s Smallest Voice Recorder).

Gustavo, realmente o campo de visão dela é bem estreito. E como filmei com a câmera na horizontal (o "normal" é com ela em pé), ficou desse jeito. Achei melhor assim porque se fizer normal é fróids de filmar a moto da frente!! E quanto ao som, ela pega muito bem. Só que como encapei com filme de cozinha abafou um pouco - só dá pra ouvir o que eu falo (não dá pra ouvir a voz dos outros) e o motor só grita mesmo no limite. Mas pelo preço achei nota 11!!

Tá longe de ser uma GoPro dá vida, mas se a intenção é filmar e colocar no Youtube (sem ser HD), tá mais do que aprovada!!! Se o campo de visão fosse igual ao da GoPro seria perfeita.

Abs,
Marcus DT
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por GustavoT »

marcus o campo de visao ficou pequeno justamente pq vc usou ela deitada.... e com a lente do wide fica melhor tbm !!
experiementa dps com o wide e ela na posicao normal que o resultado vai ficar ainda melhor !!

bacana a trilhinha !!
abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Gustavo/PR »

estou comprando uma também... mas não sei qual cartão mini SD comprar... alguém pode me indicar uma marca confiável, e quantos gigas tem que ter o baguinho para gravar até terminar a autonomia da pilha? Vale a pena comprar o cartão no dealextreme também? alguém tem um mini SD usado para vender? rsrsrs


valeu!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Geo »

jjacob escreveu:Bá ontem chegou a camera que eu encomendei, realmente a imagem dela ate que é boa, mas o que me surpreendeu é o tamanho. Ela é muito pequena comparada com a minha ZX1 da kodak.

Só tem um probleminha, eu vendi a mninha moto de trilha! mau::
recebeu minha msg jaccob ?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por carlos_edu »

A minha eu colei o suporte com fita dupla-face na pala, como mostrado no vídeo. Só deixei mais p/ frente p/ acessar o botão de gravar.
Só q no 1o. rolê o pó da trilha travou o mecanismo móvel do suporte. Fui mexer travado (não ví) e quebreí o plástico. Aí fiz um de alumínio. Até q ficou bom.
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por samuelpiovesan »

GustavoT escreveu:galera quem quiser camera, to fazendo pedidos pro pessoal !!
só mandar MP
gustavo não to conseguindo te enviar mp.. vc ainda ta fazendo pedido da camera?

vlw
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por GustavoT »

to sim samuel, te mandei mp..
inclusive fiz pruma galera aqui do forum dia 20 do mes passado, mais ainda nao chegou !!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por mfd »

meu povo,

eu não sei se foi em função das pancadas, ou se o botão "mode" tem alguma responsabilidade nisso, mas o fato é q a minha camera está gravando em formato wide/paisagem quando montada no sentido vertical.

aproveitando;
- alguem sabe como ajustar ou eliminar o datador ? prefiro eliminar do q ajustar...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Jesus#33 »

e ai pessoal q comprou a camera, como estao as filmagens? alguem fez mais algumas gambites pra prender ela, qto tempo de duracao esta dando a bateria?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Valentin »

Vou testar a minha esse fds... mas deve ser na bike, talvez domingo eu arrume uma maneira de colocar ela na moto smile::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Matsui »

Valentin, Quero ver imagens da Dukeza nao esqueca hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem