Camera Capacete por menos de R$ 20...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por fernandoleonel »

Andre #22 escreveu:Durou um dia a minha negativo::
Deixei ela conectada ao pc por 1:30 e agora ela grava por uns 2 minutos e desliga..
E o pior é que nem vale a pena querer trocar, pois o dx só reembolsa 35% do valor do frete mau::

A Minha está acontecendo a mesma coisa...

Ela grava um pouco e desliga, achei que era a bateria que estava ruim.!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Andre #22 »

fernandoleonel escreveu:
A Minha está acontecendo a mesma coisa...

Ela grava um pouco e desliga, achei que era a bateria que estava ruim.!
Ja desmontei a minha rindo3::
Hoje vou tentar adaptar uma outra bateria nela, só pra nao perder a camera mesmo
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por jjacob »

Eu já troquei um mp3 uma vez e eles pagaram 70% do valor do frete. O negocio é reclamar antes de completar 5 dias que o produto chegou que dai insistindo muito eles pagam mais.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por pedrohrios »

Que parada e essa da bateria? Nao pode deixa-la carregando mais do que o horario determinado se nao ela pifa?
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Andre #22 »

jjacob escreveu:Eu já troquei um mp3 uma vez e eles pagaram 70% do valor do frete. O negocio é reclamar antes de completar 5 dias que o produto chegou que dai insistindo muito eles pagam mais.
é, justamente isso, mas eu estava viajando, a camera tinha chega há um tempo ja... ai ja era Conada
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por carlos_edu »

Elton escreveu:alguem podia explicar como se filma na vertical como alguem aí fez?
Filmou com a camera deitada e depois usou um programa para visualizar em pé.
Foi isso q entendí q aconteceu.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por pedrohrios »

Ela estraga so se deixar carregando mais do que o manual manda?
To com gente que vai vim dia 23, se alguem quiser comprar 2 e mandar entregar nos EUA me mande MP,pq nao tenho paypal.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

A minha eu deixo carregando o tempo que for (tem vezes que esqueço de um dia pro outro), nunca deu problema.

Pra filmar na vertical eu botei a câmera de lado e depois usei o Windows Movie Maker pra rotacionar. Mas não ficou legal não! O ideal é comprar a lente wide, mas ainda não tive tempo pra ver isso. To preferindo filmar na horizontal mesmo - mas é fróids acertar o angulo direito.

Esse fds pela primeira vez consegui acertar a posição da câmera na horizontal. O único problema agora é aprender a editar descentemente, pq quando to passando pro YT tá perdendo MUITA qualidade. Só pra vocês verem como ficou, seguem 3 vídeos que fiz:







Valeu,
Marcus DT
vinicius29
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Outubro 2010 à01 22:01

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por vinicius29 »

comprei a camera deve ter uns 6dias mandaram ela ontem deve demorar uns dez dias ainda para chegar mais e mto barata!
vinicius29
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Outubro 2010 à01 22:01

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por vinicius29 »

comprei uma deve ter uns 25 dias mais anda n chegou e quando entro no site do deal extreme fala q foi enviado para o brasil mais quando entro no site dos correios q o site deles mesmo manda n encontra o produto! espero q chegue!! rsrsr
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por jjacob »

Fica uma dica pessoal agora esta chegando o natal e os correios e o DX simplesmente ficam sobrecarregados, no ano passado comprei algumas coisas no inicio de dezembro e a encomenda chegou só no final de fevereiro, então se tem pressa em receber a encomenda não é muito legal pedir nessa epoca.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por fernandok »

Elton escreveu:Tem algumas dicas ja pra essa camera

3o enrolem a camera em plastico filme de enrolar comida pra nao infiltrar poeira, fiz isso as 2 vezes que andei e nao encracou sujeira nenhuma
Primeiro lugar, valeu pela centralização das dicas!
Em segundo, essa "enrolação" com plástico é total? Tipo, enrola toda a camera? Não prejudica o som ou a imagem? Cola o olho de cado por cima do plástico, ou enrola o plástico por cima do olho de gato?

A minha chegou hoje, vou adaptar no capacete e testar na rua e domingo na trilha!
Abraços.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

Eu enrolo total, por cima do suporte e tudo. A imagem fica perfeita, só tem que passar o dedo de vez enquando para tirar a poeira. Quanto ao som, fica abafado sim (parece que não tá acelerando forte), mas sempre coloco musica por cima.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por carlos_edu »

eu coloco pedaços de fita isolantes nas aberturas.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

A minha câmera ainda está firme e forte, depois de umas 4 trilhas aplauso:: !! To até surpreso como tá durando a bichinha... Desde que acertei a posição tenho feito bons vídeos com ela, só to precisando aprender a editar. Por exemplo, esse vídeo abaixo tá com uma qualidade péssima no YT. Mas no meu computador a qualidade é excelente!!! Parece que no Movie Maker é 80 ou 8, sabe? Eu mando fazer "qualidade de cinema" o vídeo fica enorme... mando qualidade de computador e fica essa "M" e ainda cortam o tamanho!!! Tá fróids...



Trilinha no fds!!
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por fernandoleonel »

Eu filmei só o chão, mais acho que da próxima vez eu acerto a altura!

Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por Marcus DT »

Fernando, vou te falar que eu levei umas 3 trilhas pra conseguir acertar a posição, ahaha!! Mas vc já começou bem (filmando o chão), eu só filmava o céu... ehehe!!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por jjacob »

Olha fica uma dica, a minha eu instalei no capacete e liguei ela no note na função webcan e dai ajustei o angulo.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por superagro »

jjacob escreveu:Olha fica uma dica, a minha eu instalei no capacete e liguei ela no note na função webcan e dai ajustei o angulo.

Rapaz tai uma bela de uma dica joia:::
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Camera Capacete por menos de R$ 20...

Mensagem por fernandoleonel »

Eu não sei fazer a minha como webcan....

Nao consegui instalar os programas que veio com o cd
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem