Frente XT600 e V-Force na DT200 !!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Frente XT600 e V-Force na DT200 !!!!

Mensagem por Treiero »

Aopa galera !!! to meio sumido daki do FLM eim... poatsz.... mas isso passa !!! hehehe

Eu tava segurando uma grana aki pra montar uma "super" DT200 no final do ano, mas me apareceu aki em BH mesmo uma frente de XT600 completa (Mesas, bengalas, roda, cubo, freio - burrinho, flexivel, pinça, disco -) por R$600,00.... EU achei o preço até bão, ja q esperav encontrar algo de 900 dinheiros e aí em SP !!!

>Q vcs acham do preço ?? Da pra encarar ??
>O q olhar nela pra saber se vai compensar... tipow, c ta mto ferrada ?? Pq se for só um retentor estourado, por exemplo, eu nem vou ligar... q'e baratim !!
>Será q esse baguio vai ficra bão na DTzoca ??




Só pra aproveitar tb esse topico, queria perguntar à vcs sobre V-Force na DT200...
Li no TS q tem cara que usa o da YZ80/85 q rola... procede ??

Achei esse tal VForce3 aki de 109 doletas ó:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/V-Force- ... 0635QQrdZ1

E esse outro aki, nem menciona ser o tal modelo "3", parece que é um modelo + antigo, pois o preço é menor (79)... esse ja é pra YZ85:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/YAMAHA-Y ... 7439QQrdZ1


>Alguem tem idéia da diferença desses modelo "3" ai pro normal ??
>Será q compensa memso.. da um folego a + na DT200 ??
>A vazão desse VF pra YZ85 nao será pouca pra uma DT de 230cc preparadinha ??
>Esse baguio vem só as piramides e eu ainda tneho q me ferrar na compra das palhetas ou ja vem com elas ??
>Depois, se precisar trocar as palhetas, é palheta boyesen mesmo, ou tem um modelo especial pra esse treco aew ??



Brigadao aew galera !!
T+
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala cara, a minha DT 200 tem a frente e amortecedor d XT com balança de Falcon, fica muito melhor cara !!! 100 % é outra moto !!!
Esse preço aí ta bom demais cara !!! Da pra tu pegar e se tiver meio chule tu ainda manda pra LM e prepara ela ! Q ainda fica em conta !!
Quanto ao V-force não sei cara... o q vou fazer na minha agora é colocar amanha uma ignição de competição da MAGNETRON, pelo q pesquisei é o q ha !! Disem q a moto fica muito melhor, depois q tiver colocado posto o resultado aqui !
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

po ta barato a begala por R$600,00 eu tinha acho em sampa por R$900.00 ja completino ja com aro e roda.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cara... não sei se vc sabe, mas VForce é uma palheta mais pró pras motos 2t, tipo as Boysen, só q de outra marca, né.... rs*

Esse esquema de colocar a de YZ80 na DT eu não sei, mas sei q existem as Boyosen pra DT e tbem tbem umas artesanais que um cara n sei de onde faz q o pessoal do TS usa e aprova e custa uma merreca.... fala lá com o eccarvalho ou com o Roni q eles te indicam o Tel. do maluco que fabrica as palhetas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bota logo a frente da XT! Vai ficar o ouro...
Quanto ao VForce eu não colocaria não... prefiro colocar uma ignição de competição... sei lá!
Outra opção legal seria colocar um carburador maior! Tem um Mikuni à venda no Mercado Livre por 180,00. É 30mm, enquanto o original da DT é 26mm! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Óia o bura que eu falei! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=31516292
Parece que tá zerado! =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

TopsMan escreveu:Cara... não sei se vc sabe, mas VForce é uma palheta mais pró pras motos 2t, tipo as Boysen, só q de outra marca, né.... rs*

Esse esquema de colocar a de YZ80 na DT eu não sei, mas sei q existem as Boyosen pra DT e tbem tbem umas artesanais que um cara n sei de onde faz q o pessoal do TS usa e aprova e custa uma merreca.... fala lá com o eccarvalho ou com o Roni q eles te indicam o Tel. do maluco que fabrica as palhetas.
O cara que fabrica estas palhetas é daqui de BH.
Postei o contato dele neste topico:
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1913
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Gargamel, vc é que comprou a moto do vivanzin né ?? Iaew, q c ta achando ?? Boa ??! Foi dele mesmo q eu tirei a ideia de por isso ....

Pois é Ramses, essa eu nao posso deixar passar.... pq eu ia pra sampa no final do ano pra buscar esses baguio aew mesmo, e esperava 600 só as bengalas e nem sei + quanto pela frente completa....

Tops, viaja nao cara.... VForce é o conjunto de piramide + palhetas... a piramide é diferente e tem 2 piramides menores la dentro e sao 4 palhetas ao inves de 2 .... Uuummmmm... isso ja vai rolar memso, mas o Vforce é q eu quero trazer dos EUA mesmo !!

GELOUS, vou olhar de trazer um Mikuni TM de competiçao dos EUA tb ... o Vforce la é baratmi, 79 dolares num vai deixar ninguem + pobre ou + rico nao... é o preço de um magnetim !!!

Fala Eduardo seu sumido !!
esse cara é o q anuncia nos classificados aí pela internet q faz palheas artesanais né... eu frraagggooo !!!


T+
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Treiero escreveu:Gargamel, vc é que comprou a moto do vivanzin né ?? Iaew, q c ta achando ?? Boa ??! Foi dele mesmo q eu tirei a ideia de por isso ....

Pois é Ramses, essa eu nao posso deixar passar.... pq eu ia pra sampa no final do ano pra buscar esses baguio aew mesmo, e esperava 600 só as bengalas e nem sei + quanto pela frente completa....

Tops, viaja nao cara.... VForce é o conjunto de piramide + palhetas... a piramide é diferente e tem 2 piramides menores la dentro e sao 4 palhetas ao inves de 2 .... Uuummmmm... isso ja vai rolar memso, mas o Vforce é q eu quero trazer dos EUA mesmo !!

GELOUS, vou olhar de trazer um Mikuni TM de competiçao dos EUA tb ... o Vforce la é baratmi, 79 dolares num vai deixar ninguem + pobre ou + rico nao... é o preço de um magnetim !!!

Fala Eduardo seu sumido !!
esse cara é o q anuncia nos classificados aí pela internet q faz palheas artesanais né... eu frraagggooo !!!


T+
Carajo! 79 doletas é baratim? Em que mundo eu vivo? :cry: Mas, beleza!
Quanto vai pagar no bura lá? Quantos mm? Quer comprar o amortecedor de Tornado? :lol:
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Uai cara... barato nem é nao.... Mas 200 reais nao é nada pra um VForce q custa 540 dinheiros aki no Brasil né cara !!! E dizem q a motinha vira o capeta, o cao-chupando-manga !!! heheheh

Mas minha duvida é com relação a qual Vforce pegar...se esse de 79 dolares é a mesma coisa do outro la VForce3 de $109... c nao for, q é o q eu acho, c tem mta diferença e talsz....

O bura ainda tenho mmmttttaaa duvida.. eu num frago nada... to pegando ideia la do predador do TS .... Mas acho que seria um Mikuni TM de 30 ou 32mm pra mandar ver na preparação e ter carburação pra acompanhar né !!!

O amortecedor da Toni... te mandei MP la no TS .... to com mta duvida... q adaptaçõa que tem que fazer, se vai ficar bao mesmo, como q faz preu comprar, ja q sou de BH e talsz..... em qual é a diferença pro da XTzuda..

T+
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Tá... vou viajar mais nao.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel, vc é que comprou a moto do vivanzin né ?? Iaew, q c ta achando ?? Boa ??! Foi dele mesmo q eu tirei a ideia de por isso ....
Exatamente, comprei dele mesmo, a suspa é mil vezes melhor q da original, até o porte da moto é outro !!As adaptações vão até a mudança do angulo do amortecedor, quem sabe não vale a pena colocar esse amortecedor da toni na sua ? Eu ainda não a coloquei no MX cara, to agoniado, viajei e ja to a dois FDS sem andar, no proximo agora tem etapa d MX aqui em BSB e to querendo testar ela lá !
Pra tu ter uma ideía das adaptações olha aí:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

OOowww tops !!!! num precissa ficar bravim nao cara.. ue num falei de maldade nao pow !!!

POatsz q partiu !!
É mta gambi aí pro meu gosto.... eu num arrisco nao !! heheh vo ver oda toni mesmo !!!

T+
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É mta gambi aí pro meu gosto....
Pois é cara, eu tbem não teria coragem d fazer, mesmo por q tem q ser alguem q saca né cara ?
Mas o da Toni é bem mais estreito q o da XT, acho q ele fica no mesmo angulo do amortecedor original da DT, sem precisar mexer.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Treiero escreveu:...
Fala Eduardo seu sumido !!
esse cara é o q anuncia nos classificados aí pela internet q faz palheas artesanais né... eu frraagggooo !!!
E aí camarada. To simudo nao. To na area. E aí ja ta recuperado e podendo andar?
O cara é este mesmo dos anuncios. Me parece que ele é do Sta. Tereza.
Aqui no site me parece que tem alguem que ja colocou estas palhetas e gostou.
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Nó cara !!! me deu um desanimo vendo essasfotos... pelo visto essa balança da falcon fica um lixo !!! Olha la como o link fica baixo pra caramba !!!

Akilo ali pra catar uma pedrona e estourar num custa nada eim... affff.... q merdia !!!! será q é or causa do amortecedor de XT600 q ta asssim ou é do link da balança de falcon mesmo ??!!

T+
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Olha la como o link fica baixo pra caramba !!!

O link da Falcon é assim mesmo !
A diferença é q a moto é MUUUIIITTTOOOO mais alta q uma 200 normal, ela é mais alta q a minha tornado ! tira pela minha altura, tenho 1.80 e fico quase na ponta dos pés, nunca tive problema d bater em alguma coisa, e mermão se ti conseguir a proeza d quebrar o link duma falcon, eu t dou outra !!! Tem q ser muito pedreiro pra conseguir isso !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem