TTR 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

Amigos, ajuda ai

Apareceu um negocio bom pra mim numa TTR 230. É de um amigo meu que trabalha comigo...ela é 2009 e ta ainda com os dois pneus originais. O preco e as condicoes de pagamento sao otimas.

A minha duvida é?

Ela é uma boa moto?

So vou usar em trilhas e enduros...

Obrigado aos que me ajudarem.

abracos
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: TTR 230

Mensagem por ROGERIO-RS »

É uma boa moto,tem suas limitações ,mas frente as nacionais depois da crf acho a melhor opção.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: TTR 230

Mensagem por apalareti »

Há quem diga até que a TTR 230 é melhor que a CRF 230.

Na minha opnião são motos equivalentes em qualidade e desempenho, porém se for fazer um comparativo do estilo 4 rodas, a CRF 230 acaba levando pelo menos por ter melhor revenda e mais opções de peças e acessórios.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TTR 230

Mensagem por Matsui »

CRF X TTR as duas originais a TTR anda mais eu senti isso mas pode ser outra coisa tb ne nao sou pag pau de yamaha nem muito menos hondista , aunica limitacao q vejo e que as pecas quando vc precisar de comprar e um poco mais caro q as da honda , mas e uma moto superios em acabamento ao meu ver...
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: TTR 230

Mensagem por Roberto Toledo »

Cara, é uma ótima moto. Uma delícia pra andar.
Já andei na TTR e na CRF.
A TTR tem mais torque do que a CRF, da pra sentir legal a diferença. O problema que vejo são peças só, por exemplo:
A HONDA vendeu 7x mais CRF's do que as TTR's, qualquer site você encontra peças da CRF, carenagens, plasticos e etc...Já a TTR vai ter mais dor de cabeça pois vai encontrar apenas na autorizada YAMAHA, aí vem a ''facada''.
Eu tenho um XT 225 cujo várias peças da pra ''adaptar'' da TTR, eu fui orçar a transmissão ( coroa, corrente e pinhão ) pra colocar nela, advinha o preço:
R$ R$ 588,00 com desconto hahahaha....é complicado isso
O motor dela é o mesmo da XT, com as mesmas caracteristicas, 223cc. O que muda, é que desta vez sanaram todos os problemas crônicos que afetavam as XT's e retrabalharam o sistema de válvulas.
Vantagens: Mais barata que a CRF, mais torque em alta, motor mais ''elastico'' bem mais bonita, Susp. + progressiva, tanque maior.
Desvantagens: Manutenção e rep. de peças, é mais baixa que a CRF, a posição de pilotar é longe do guidão ( mais no centro da moto ) achei o freio estranho e vejo pouquíssimas nas trilhas.

Tenho vontade de comprar uma...mas o problema ainda é R$R$R$R$R$...quem sabe ano que vem...


Abcs...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TTR 230

Mensagem por joaogabriel »

É uma ótima moto pra trilhas e enduros (que no teu caso é o regularidade), se o preco e as condições de pagamento são boas pra ti, toca o pau! independente se for melhor ou pior que crf, a questão agora é a oportunidade que te apareceu, ñ?
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

é isso ai pessoal....

obrigado pelas respostas
GustavoFS
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Maio 2013 à08 14:51

Re: TTR 230

Mensagem por GustavoFS »

Valcanaia escreveu:Amigos, ajuda ai

Apareceu um negocio bom pra mim numa TTR 230. É de um amigo meu que trabalha comigo...ela é 2009 e ta ainda com os dois pneus originais. O preco e as condicoes de pagamento sao otimas.

A minha duvida é?

Ela é uma boa moto?

So vou usar em trilhas e enduros...

Obrigado aos que me ajudarem.

abracos
E ai Valcanaia, pegou a moto? que esta achando dela?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: TTR 230

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara o Valca ja ta de moto especial faz quase 1 ano.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: TTR 230

Mensagem por Gabrielsul »

HAHAHAHAHHAHAHAH, contaai Valca já escolheu?
GustavoFS
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Maio 2013 à08 14:51

Re: TTR 230

Mensagem por GustavoFS »

Rafael Corretor escreveu:Cara o Valca ja ta de moto especial faz quase 1 ano.
kkkkkkkkkkk
Obrigado pela informação!!

Sera que ele lembra como era andar com a TTR230? Ou não chegou a pegar ela?
GustavoFS
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Maio 2013 à08 14:51

Re: TTR 230

Mensagem por GustavoFS »

kkkkk
Por isso é ruim ressuscitar tópicos kkkkk
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TTR 230

Mensagem por joaogabriel »

GustavoFS escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Cara o Valca ja ta de moto especial faz quase 1 ano.
kkkkkkkkkkk
Obrigado pela informação!!

Sera que ele lembra como era andar com a TTR230? Ou não chegou a pegar ela?
Ele andou bastante tempo com ela, fazia trilhas e corria enduro, depois de um tempo botou uma susp invertida de yzf 250, é certo que ele vai poder te falar muitas coisas sobre a moto
GustavoFS
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Maio 2013 à08 14:51

Re: TTR 230

Mensagem por GustavoFS »

joaogabriel escreveu:
GustavoFS escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Cara o Valca ja ta de moto especial faz quase 1 ano.
kkkkkkkkkkk
Obrigado pela informação!!

Sera que ele lembra como era andar com a TTR230? Ou não chegou a pegar ela?
Ele andou bastante tempo com ela, fazia trilhas e corria enduro, depois de um tempo botou uma susp invertida de yzf 250, é certo que ele vai poder te falar muitas coisas sobre a moto
Vlw a informação
E fico no aguardo da opinião dele!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

Fala Gustavo......entao, andei bastante com a TTR....a minha era muito boa pois investi grana nela...freio a disco traseiro, suspensao dianteira da yzf e mais coisas......gostava de andar com ela.....atualmente ando de crf 250x...sem comparacao, mas nao quer dizer que nao andaria novamente de ttr 230...andaria sim pois a moto nunca me deixou na mao...
abs
GustavoFS
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Maio 2013 à08 14:51

Re: TTR 230

Mensagem por GustavoFS »

Valcanaia escreveu:Fala Gustavo......entao, andei bastante com a TTR....a minha era muito boa pois investi grana nela...freio a disco traseiro, suspensao dianteira da yzf e mais coisas......gostava de andar com ela.....atualmente ando de crf 250x...sem comparacao, mas nao quer dizer que nao andaria novamente de ttr 230...andaria sim pois a moto nunca me deixou na mao...
abs
Obrigado pela opinião! joia:::
Responder