plasticos kdx

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

plasticos kdx

Mensagem por reff1 »

Galera vo trocar os plasticos da kdx e quero deixar ela com o visual de uma moto de motocross
tipo essa:

http://img841.imageshack.us/f/bikepics426480800.jpg/" target="_blank

e

http://img31.imageshack.us/i/p2040397.jpg/" target="_blank


Oq quero saber é:

Qual number plate serve na kdx?
Qual protetor de suspensão(Fork Cover) se usa na kdx?
e qual plastico traseiro(Rear Fenders) que da essa cara de moto de motocross é oq se usa pra kdx? esse: http://www.denniskirk.com/jsp/product_c" target="_blank ... mmyId=2393
ou
http://www.denniskirk.com/jsp/product_c" target="_blank ... &mmyId=144
plastico dianteiro e side painel consegui os proprios da kdx(consegui o front fender da maier)

De qual modelo/ano(provavelmete da kx) eu consigo pra adptar na kdx?E deixa o mais parecido possivel com as fotos que postei..
Os adesivos virao depois somente , o banco esta perfeito!

e mais uma duvida: quais ferramentas basicas eu devo levar sempre comigo quando for fazer uma trilha?vou usar uma bag de ferramentas ou mochila mesmo!
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: plasticos kdx

Mensagem por Off Roader »

Acho que você deveria começar pelo ano de sua KDX e procurar os plásticos de uma KX do mesmo ano,a probalidade de intercambialidade é bem maior.As duas KX das fotos são modelos bem recentes e como a KDX veio ao Brasil de 94 a 2001 se não me engano,a sua deve estar entre esses anos.Ela sofreu algumas alterações no quadro(antes tubular) e no sub-frame que possivelmente possam ter alterado a furação dos plásticos.
Como falei demais e não ajudei em nada (ehehe!!),minha sugestão é que se cadastre em um forum gringo,como o ThumperTalk,onde eles tem a Kawasaki oficial a muitos anos e costumam fazer esse tipo de adaptação.

Sobre o bag de ferramenta,leve o de sempre,chaves da numeração compatível com sua moto de todos os tipos(boca,alen,fenda,inglesa,etc),inclusive a do eixo da roda,caso precise regular a corrente,alecate,vela,chave-de-vela,cinta plástica(várias),pano limpo,cintas de borracha,arame,emenda de corrente,canivete,documento seu e da moto(cópia),fita veda-fio,dinheiro,barra de cereal,e qualquer outra coisa que vc ache que possa precisar em caso de problemas na moto ou ter de ficar parado no mato.

Saiu uma reportagem bem legal na Pró Móto,a umas 3 edições atrás,com vários pilotos de ponta dando suas dicas sobre o que costumam levar no bag.

Abraço!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem