Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Fauze Said »

mgarcia escreveu:pergunta???? por um acaso tem alguma maneira de emplacar a ToKens, ou agora a Dr(sei que as antigas emplacavam, mas tenho duvidas nos ultimos modelos, pelas alterações nos detrans), se não, acredito que ai ta a grande diferença da Kawa, acredito que é uma otima opção
A DR de 18.500 vem pelada, acho que não pode emplacar, mas parece que tem o modelo de rua que sai por uns 21.000, que já vem com setas, retrovisor e tudo mais para emplacar.
Um amigo meu comprou essa "pelada", depois vou confirmar com ele se a diferença é apenas de acessórios, ou se tem diferença na documentação também.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por PERUCH »

Fauze Said escreveu:
mgarcia escreveu:pergunta???? por um acaso tem alguma maneira de emplacar a ToKens, ou agora a Dr(sei que as antigas emplacavam, mas tenho duvidas nos ultimos modelos, pelas alterações nos detrans), se não, acredito que ai ta a grande diferença da Kawa, acredito que é uma otima opção
A DR de 18.500 vem pelada, acho que não pode emplacar, mas parece que tem o modelo de rua que sai por uns 21.000, que já vem com setas, retrovisor e tudo mais para emplacar.
Um amigo meu comprou essa "pelada", depois vou confirmar com ele se a diferença é apenas de acessórios, ou se tem diferença na documentação também.

Fauze, a DR 400 pode ser empacada sim, pois ela tem renavam, claro que vc irá precisar ter todos os acessórios exigidos para a vistoria. Retrovisores, piscas, placa, pneus lisos, buzina, etc...

Mas pode sim, tem umas 5 DR aki na cidade q são emplacadas... nao rodam em cidade, mas os donos emplacaram.. ehhehe
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Brunø »

putz, os cara colocaram aros three heads na primeira trilha entorta tudo Naonao::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Matsui »

nao recomendo tres cabecas tb nao Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Conada Conada Conada Conada ::evil:: bang:: bang:: bang:: bang::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por PERUCH »

Aro three heads foi fróids mesmo... então mete Eninco ou Aero Jump né.

Meu amigo uma vez colocou um Guidão Three Heads (de barrinha) na KLX 400 dele... caras, eu juro q entortei o guidão com as mãos... pq ele chegou dizendo: Ow Peruch, coloquei esse guidão na moto hj de manha, mas qdo vimp ca andando notei q ele mexe muito.... Aí eu sentei na moto, e só forçando o guidão p cima e p baixo ele "trabalhava" mas, fácil demais... achamos q era os parafusos da barrinha frouxos, realmente estavam, mas pouca coisa... aí ele assim: Cara, força mesmo isso aí q se entortar eu vou lá e troco... aí eu nãome aguentei... puxei como se fosse empinar a moto parada... aheauehuaehae.. ficou parecendo um guidão de CG... até a barrinha do meio entortou.. q guidão nojento, meu Deus!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Fauze Said »

PERUCH escreveu:Aro three heads foi fróids mesmo... então mete Eninco ou Aero Jump né.

Meu amigo uma vez colocou um Guidão Three Heads (de barrinha) na KLX 400 dele... caras, eu juro q entortei o guidão com as mãos... pq ele chegou dizendo: Ow Peruch, coloquei esse guidão na moto hj de manha, mas qdo vimp ca andando notei q ele mexe muito.... Aí eu sentei na moto, e só forçando o guidão p cima e p baixo ele "trabalhava" mas, fácil demais... achamos q era os parafusos da barrinha frouxos, realmente estavam, mas pouca coisa... aí ele assim: Cara, força mesmo isso aí q se entortar eu vou lá e troco... aí eu nãome aguentei... puxei como se fosse empinar a moto parada... aheauehuaehae.. ficou parecendo um guidão de CG... até a barrinha do meio entortou.. q guidão nojento, meu Deus!
Cara que perigo, nunca tinha ouvido falar nisso, melhor usar um de ferro mesmo.
Imaginem um guidão desse dobra numa costela ou num salto, dá para matar o piloto.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Brunø »

Um amigo de trilha meu colocou esses aros three heads na antiga agrale dele os aros duraram 20min de trilha =), no estradão era até engrassado de ver a moto ficava dando pulinhos aiuhsiuasiuhas , o dianteiro viro um quadrado e o trazeiro uma elipse, to usando aros enincos na minha lander e até hj sem problemas recomendo

Abraços
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por apalareti »

D-tracker?

Que tal a KLX 250 - 2010 - 0KM por R$ 17.000?

A venda na Bike Box (oficial Kawasaki) http://www.bikebox.com.br/br/usadas.php
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por carlos_edu »

Pro guidão "tres cabeças" ficar bom, passa uma barrinha de ferro dentro e enche de cimento!
rsrsrs

Pala, essa é original ou modificada?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por PERUCH »

Pala...

Pelo menos a moto anunciada não é zero nem aki e nem na China.
Pneu dianteiro ja tameio gasto... a moto tem sinais de uso...
E outra... era uma D-Tracker... olha o freio dianteiro grande.
Ah, tem o gráfico tb.. hehehehe
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por apalareti »

Olha, acho difícil ser usada ou adptada.
O Avê da Bike Box tem muito nome no meio Off-road, e nunca ouvi ninguém dizer que o cara não é honesto.

Se ele anunciou como zero eu acredito que seja zero, se ele diz ser KLX, eu acredito tb.
Não consigo com essa foto afirmar que o pneu está gasto. Além do que é um Maxxis, um pouco diferente e incomum em nossas bandas.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por carlos_edu »

apalareti escreveu: Além do que é um Maxxis, um pouco diferente e incomum em nossas bandas.

Vc já encontra Maxxis. Na America Sports ví uma pilha deles.
O importador começou a trazer os pneus off road para motos.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por Brunø »

Essa moto anunciada na bike box é uma D-tracker transformada em klx-250 , num outro forum que participo um funcionario postou fotos dela antes de sr adesivada e colocaram a venda as rodas e pneus motard
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Kawasaki D-Tracker - Boa opção para trilhas ?

Mensagem por PERUCH »

Hum... não tinha notado q pneu é maxxis.

Bom, então é Zero Km.. mas não é uma KLX 250... e sim uma D-Tracker... é a mesma moto... mas... não é, entendem ? haeuhaeae
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem