Revisão na moto NXR 150 o-r

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vydotte
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Setembro 2010 à18 13:38

Revisão na moto NXR 150 o-r

Mensagem por Vydotte »

Seguinte galera, fui levar a motoquinha hoje pra uma revisão depois de bater ele 3000km no estradão ai tava com uns fazamentinhos na parte do meio do motor, ai com um barulho estranho tambem parecendo um grilo dentro do motor, o mecanico já axou que era pistão e talz axei estranho porque ele nem ligou a moto e talz e falo que se estiver arranhado tem que fazer a parte de cima do motor urgente sendo que a moto nem fumando não ta é nova ando com ela nas trilhas a pouco tempo ta com 17mil rodado sendo que ele é 2007. alguem sabe me dizer algo:?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Revisão na moto NXR 150 o-r

Mensagem por PERUCH »

Vazamento no meio do motor... vc quer dizer no meio da carcaça (parte de baixo) ou no meio (q divide o clindro do bloco) ??

Se é só vazamento pode ser junta queimada... ou se for na parte de baixo do motor, vc não bateu com o motor em alguma pedra, etc.. q possa ter trincad a carcaça (carter) ?


Barulho estranho de grilo no motor... com certeza é válvula. Olha no manual da sua moto e ve qdo q tem q fazer regulagem de válvulas...


O mais importante: Seu mecanico falou que "acha" q é pistão, q pode tá arranhado e tal.. sem nem mesmo ter ouvido o barulho.... FOGE DESSE CARA!! Ele tá kerendo te cobrar um motor inteiro, sendo q as vezes regulagem de válvulas resolve.

Leva noutro mecânico conhecido dos trilheiros aí da região.

No mais, vai postando aí!

Abraço
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Revisão na moto NXR 150 o-r

Mensagem por Geo »

eu ja tive uma bros, e ela gostava de vazar na junta do cabeçote..
ficava meio meladinho de óleo na parte frontal do motor, nada que atrapalhasse, nem baixava o nível do óleo..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem