regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando Casaroto
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Agosto 2010 à46 15:54

regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Mensagem por Fernando Casaroto »

Como faço pra regular a suspensão traseira a gás nos cliks da cr 250
compressão e retorno,se alguem puder me ajudar desde já agradeço.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Mensagem por Predador »

O SAG não altera pelos clicks, dá uma procurada na net que você acha tudo pronto e explicado. Os clicks eu deixaria no meio, primeiro porque é difícil sentir as regulagens, só quem tem muita experiência. Segundo porque não se sabe como sua suspensão está internamente e como está a atuação dos clicks.
Fernando Casaroto
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Agosto 2010 à46 15:54

Re: regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Mensagem por Fernando Casaroto »

Predador escreveu:O SAG não altera pelos clicks, dá uma procurada na net que você acha tudo pronto e explicado. Os clicks eu deixaria no meio, primeiro porque é difícil sentir as regulagens, só quem tem muita experiência. Segundo porque não se sabe como sua suspensão está internamente e como está a atuação dos clicks.
Como é ex:
deixo no meio as duas regulagens ou só da garrafa de nitrogenio?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Mensagem por apalareti »

Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: regulagem da suspensão a gás da cr 250 91 (sag)

Mensagem por Predador »

Fernando Casaroto escreveu:
Predador escreveu:O SAG não altera pelos clicks, dá uma procurada na net que você acha tudo pronto e explicado. Os clicks eu deixaria no meio, primeiro porque é difícil sentir as regulagens, só quem tem muita experiência. Segundo porque não se sabe como sua suspensão está internamente e como está a atuação dos clicks.
Como é ex:
deixo no meio as duas regulagens ou só da garrafa de nitrogenio?
Seguinte, se eu não tivesse o manual pra ter o ponto de partida dos clicks eu começaria deixando tudo no meio que é a regulagem média e estaria próxima do original
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem