KTM SXF 350, andei!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por joaogabriel »

murilo_cb escreveu:se eu baixar 2seg eu troco, só que ngm aqui tem 350 ai nao tem como saber..
estranho cara, desse jeito parece que tu ta estagnado no tempo cara, sem intenção de crescimento!
sei lá, eu pelo menos to sempre buscando uma forma de evoluir com o que tenho!! as vezes dou uma desanimada pq moto de fulano é top tem isso e aquilo, mas ao mesmo tempo fico contente pq to alí brigando posições com ele, tentando tirar o preju da moto na tocada mesmo.. acho que não teria muita emoção se eu ganhasse sabendo que minha moto era a mais top das que estavam na bateria..
cara, 2s tu tira tranquilo só corrigindo pequenos erros! afinal, acho que ngm nunca chegou ao limite da tocada perfeita

sobre a ktm, deu medo agora sobre as histórias de quebra do motor, pensa na decepção do proprietário em pagar uma grana dessa numa moto top e o negócio explodir
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por murilo_cb »

joaogabriel nao to estagnado no tempo, pelo contrario.. to treinando agora até com um treinador para melhorar algumas coisas, baixei meu tempo depois que comecei, só que quero mais.

Com uma moto nacional preparada da para tirar muito tempo numa pista se comparada com a original, mas nas importadas essa diferença é bem menor, muito menor! uma moto importada top só tem diferença da original se o piloto der conta de tirar a diferença.
Nao estou esperando uma moto milagrosa, até porque isso nao existe.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por ale primo »

To trocando o pneu traseiro, adiantando o ponto do injetor, limpando e engraxando todos os roalmentos, links e cabos, pastilha traseira.
Certeza que domingo abaixo meu tempo. Vou até comprar um calendário novo!!!!!!!rsrsrsrsrs
bombana
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dezembro 2011 à03 10:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por bombana »

Olá Pessoal sou novo aqui no forum, porem achei esse topico interessante até porque tenho uma KTM 350sxf 2011 e quero deixar minhas impressoes sobre a moto.

primeiro sou piloto de motocross onde utilizo a moto 100% na pista e minha antiga moto era uma crf 250r 2008......

Bom o que posso falar sobre a KTM é o seguinte:

A ciclistica realmente é muito diferente das motos Japonesas, a moto é mais alta em relação ao solo porém sua ciclistica esta sempre te "empurrando " para frente como se estivesse em posição de ataque para as curvas ..... (eu troquei o guidão original e coloquei um RENTHAL twinwall 997, mais estreito e mais alto ficou 100% melhor)
As suspensões: As White Power são superiores as showa e kaiwaba na compressão, porem no retorno encontrei dificuldades para acertar, na minha opinão o retorno é muito rapido .....) Coloquei valvulas RACE TECH na dianteira e melhorou muito o final de curso do que era.. porem numa proxima moto minha, não vou colocar RACE TECH , vou apenas re valvular a original ...)
Na traseira quem mexer nas valvulas é um homem MORTO , pois acho perfeita......
Freios BREMBO não existem investimento algum que fique melhor do que os freios da KTM - PERFEITOS e PRECISOS ....
Embragem HIDRAULICA - não tem preço, uma MANTEIGA.....
PARTIDA ELETRICA - IDEM , MARAVILHOSO
MOTOR : realmante a 350 de baixa funciona mais parecido como uma 250 do que como uma 450.... existe um buraco entre a 2º e 3º marcha que incomoda.. porem coloquei uma coroa 52 e melhorou demais esse buraco...... de media para alta esquece 250f.... esse moto funciona na perfeição nesse regime de rotação empurra que não tem mais fim.......

Minha moto esta com 30 horas, e quanto a defeitos confesso que não tive maiores problemas ate agora ... somente probleminhas pequenos de infelizmente enchem o saco !!! quanto as peças tenho encontrado sem problemas na propria KTM aqui de SP e mais barato que os independentes (pro mundial , p3 e etc..) contudo não posso deixar de dizer que comprei minha moto na P3 e a propria KTM anunciou um RECALL de rolamento de cambio que o pessoal da P3 prontamente me enviou sem custos..... só acho que deveriam instalar o rolamento de RECALL.....
Ouvi muitas historias de KTM 350SXF dando problemas.... muitos do que vi, tinham a ver com o rolamento do cambio e da não programação da mistura da I.E para nossa gasolina ...
Fica ai meu relato, espero poder ajudar e estou a disposição para duvidas .....
Proximo passo 45O ....... Com certeza será KTM !!!!!

valew .... BOmbana !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por apalareti »

Excelente Bombana, muito bom seu comentário.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Gostei demais do relato! Preciso, imparcial, como deve ser!

Essa é a minha moto. Ainda demora um pouco pra eu chegar nela, mas chegarei.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por GELOUS »

Ah, Bombana, depois abre um tópico com as fotos da motoca.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Bem vindo amigo, òtimo relato, pra quem ta afim da 350 já tem mais um pra trocar idéias
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Gostei demais do relato! Preciso, imparcial, como deve ser!

Essa é a minha moto. Ainda demora um pouco pra eu chegar nela, mas chegarei.

Vou te falar que eu me decepcionei um pouco, gostaria que você exatamente o inverso, baixa de 450 e alta de 250.
bombana
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dezembro 2011 à03 10:58

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por bombana »

..entaum quando comprei a motoca pedi para mudar o mapa da injeção colocando um que tinha maior baixa .... no começo até que gostei, principalmente em pista mais travada .... só que acontecia um problema: que sempre na entrada dos saltos parecia que a marcha estava errada ... tipo ela entrava muito cheia ficava ruim .... ai voltei o mapa original e mudei a coroa de 50 para 52 o que melhorou muito ..... na proxima vou tentar um coroa 51 para tirar a duvida !!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por bessa27 »

Eu tbm achei o motor dela um pouco frouxo de baixa/media e muito forte de alta.

Porem ja acustumei nas 450, ai fica dificil.

Achei uma moto muito top, em relação a suspenção dianteira + freios + embreagem.

Gostei da ciclistica, porem o da CRF é melhor.

Suspa traseira não gostei.

O motor, acho que com uma melhora do mapa, ja ajudaria bastante, pois a que eu andei não estava com o mapa nem a relação original (tava um pouco mais longa)
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por miojjoo »

Eu no sábado passado andei com uma KTM 450 COM KIT 480 !!
É do piloto de Rally Sandrinho Rockenback (andou no rally dos sertões) ele foi fazer trilha com nosso grupo, para ver com é.

NOSSA ! A moto é muito forte a suspensão tem race tech, era só mirar nas pedras e raízes que desenhava e passava por cima, controlava a moto só pelo acelerador não precisava puxar a embreagem como eu puxava na crf 230 para erguer a frente, e a distancia do solo é incrível,e sempre sobrando motor.

Muito legal a moto.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: KTM SXF 350, andei!!!

Mensagem por marcelop »

Sabadão andei numa ktm sxf 350...numa dessa dava um rolo na minha kxf...
Bom, a moto é muito boa, afinal, ktm é ktm...Achei boa de freios, embreagem e a força achei q só em alta é mais forte que a kx250f.i. A suspensão achei um pouco melhor que a da kxf, já das duas motos estão sem nenhum preparo. A ktm parece ser mais baixa. Achei melhor injeção da kxf, pois nao tem nada de buraco, é redondinha...a sxf eu senti umas engasgadas...mas acho que isso se acerta...Como uso a moto 90% na trilha a ktm tem a vantagem da partida elétrica, embora a partida da kxf seja facil d+. Mas e se essa partida eletrica enguiça na trilha? Ela não tem pedal de partida...daí mata o pião. Na trilha, erosões, raízes, pedras não muda muito da kxf...realmente muda em trechos de alta, onde tem espaço p acelerar mesmo...Vou ficar quieto com a kxf, nao vou trocar não; pois estou curtindo muito ela. Quando andei na ktm não senti o que senti quando andei na kxf; aquela coisa de "é isso que eu queria"...gosto é gosto e por hora vou ficar de verde mesmo. Valeu! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem