Ajuda na captura da moto nova!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Bem, minha motinha foi embora no sábado.

A essa hora já está em Imperatriz, MA, com o novo feliz proprietário. Pelo jeito o cara é piloto, então a motoca agora vai ter uso.

Agora estou na captura de uma motoca nova.

Quero 250R, preferência zero km.

Queria uma daquelas carburadas que ficaram encalhadas. Tanto faz se for CRF, KXF, YZF, sendo zero E OFICIAL, tá valendo.

Não descarto usadas, mas só quero se for MUITO filé, oficial e tiver MUITO barata. Pagar 2-3 mil a menos que uma zero não me interessa.

No moto.com achei umas CRF250R de 22,5, o que acho muito caro, porque lá mesmo tem CRF250Rie por 24 (essa até me interessou, só falta a grana rindo2:: ).

Então, é de R$ 20 pra baixo nas carburadas. 17 pra baixo nas usadas (2009 em diante), em perfeito estado.

Se alguém souber de alguma, dá uma ajuda aí pro tio! rindo3::

Casos omisso serão resolvidos aqui! hauahauahua

É que vai que aparece alguma 2006, 200, daquelas que nego cuida com flanela e tal, barata, de repente eu abraço até juntar grana pra injetadinha! danca::
Thiago MOTOVÍDEO
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Setembro 2009 à23 08:23

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Thiago MOTOVÍDEO »

É a moto pra você.

http://www.motobrexo.com.br/site2010/de ... &fab=HONDA" target="_blank

Conheço a moto, único dono, oficial, não sei se está completo o kit de peças, mas sei que tem e posso verificar pra você.

A moto é nova, usada somente pra diversão.

Boa de ano, 2008, já com amortecedor de direção, 57 horas de uso.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Thiago, confirma pra mim se tem o kit de peças completo e me fala. Se tiver, começamos uma negociação! rsrsrs

Embora, usada, tenho preferência por YZ250F e KX250F! ;)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por PERUCH »

GELOUS, o Murilo_cb tá pedindo 16.500,00 na 2009 dele.. CRF 250
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:GELOUS, o Murilo_cb tá pedindo 16.500,00 na 2009 dele.. CRF 250
Mas tá muito longe! Das dele a que me interessa mais é a 2007, mas a distância é grande, então o choro tem que ser grande também! rsrsrs Até mandei uma MP pra ele, vamos ver o que dá.

To com dinheiro na mão, então vou procurar com bastante calma... quando já tiver de saco cheio de ficar sem andar, compro uma coringa (CRF230), faço umas trilhas e depois vendo! rsrsrs

Ou então fico andando nas motos dos amigos! praia:: Huahauahaua
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Zenha »

Aqui tem um aYZF 2502010 para vender zerada , mas é paralela
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Uria »

Gelous, sou supervisor comercial de uma concessionária Honda, acredito que posso lhe ajudar na medida do possível hehehe.

No ano de 2010 a Honda trouxe apenas alguns modelos R, mas somente para a Team Honda, nada para venda no varejo, então temo que até daqui uns 2 meses não poderei lhe ser útil, mas garanto que a partir de Novembro(segundo meu representante comercial) vão começar a chegar as modelo 2011.

Qualquer coisa meu e-mail é [email protected]" target="_blank

No que puder lhe ser útil, estarei a disposição.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Uria escreveu:Gelous, sou supervisor comercial de uma concessionária Honda, acredito que posso lhe ajudar na medida do possível hehehe.

No ano de 2010 a Honda trouxe apenas alguns modelos R, mas somente para a Team Honda, nada para venda no varejo, então temo que até daqui uns 2 meses não poderei lhe ser útil, mas garanto que a partir de Novembro(segundo meu representante comercial) vão começar a chegar as modelo 2011.

Qualquer coisa meu e-mail é [email protected]" target="_blank

No que puder lhe ser útil, estarei a disposição.
Uria, com todo respeito, mas acho que vc está desinformado. joia:::

A concessionária Honda Freedom Imports, aqui de Brasília, tinha à venda 2 CRFs250R 2010, ou seja, não é correta a informação de que só vieram as da Team Honda! joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:
Uria escreveu:Gelous, sou supervisor comercial de uma concessionária Honda, acredito que posso lhe ajudar na medida do possível hehehe.

No ano de 2010 a Honda trouxe apenas alguns modelos R, mas somente para a Team Honda, nada para venda no varejo, então temo que até daqui uns 2 meses não poderei lhe ser útil, mas garanto que a partir de Novembro(segundo meu representante comercial) vão começar a chegar as modelo 2011.

Qualquer coisa meu e-mail é [email protected]" target="_blank

No que puder lhe ser útil, estarei a disposição.
Uria, com todo respeito, mas acho que vc está desinformado. joia:::

A concessionária Honda Freedom Imports, aqui de Brasília, tinha à venda 2 CRFs250R 2010, ou seja, não é correta a informação de que só vieram as da Team Honda! joia:::


Na oficina que eu deixo a minha moto tem 3 250R injetada, 2010. Todas oficiais.

Gelous, procura bem, compre SOMENTE se estiver 110%, tudo filé, porque daqui 3 meses ela será de outro feliz usuário desse fórum! paia::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por viapiana pr »

Juliano escreveu:
Gelous, procura bem, compre SOMENTE se estiver 110%, tudo filé, porque daqui 3 meses ela será de outro feliz usuário desse fórum! paia::
kkkkkkkkk
os cara são fróids..

tbm vo troca de moto ateh final do ano ou incio do outro, nao sei se vo de 230 ou 250mx..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

viapiana pr escreveu:
Juliano escreveu:
Gelous, procura bem, compre SOMENTE se estiver 110%, tudo filé, porque daqui 3 meses ela será de outro feliz usuário desse fórum! paia::
kkkkkkkkk
os cara são fróids..

tbm vo troca de moto ateh final do ano ou incio do outro, nao sei se vo de 230 ou 250mx..
Quer comprar minha 250 de cross? hauiahauahauahauah

Esse Juliano é um viadinho! rindo3::

Bem, to olhando um monte de motos, não fiz proposta pra ninguém ainda... estou só "prospectando", he, he, he!

Primeiras perguntas que faço:

- É oficial? Se sim, em qual concessionária foi tirada?

Nessa aí já param várias! rsrsrsrs

Tenho olhado várias que são único dono e está dito que é oficial e os caras confirmam que é oficial.

Aí pergunto: "nota fiscal está no seu nome"?

Nunca está! rsrsrsrs Tá sempre no nome de um tio da prima do vizinho...

Todas dizem "moto com pouco uso, motor zero km". Porra, se é com pouco uso, porque fez o motor? rindo3::

Mas, normalmente dou uma chance e pergunto: "O que foi feito/trocado no motor? Tem NF das peças e mão-de-obra"?

Nunca tem.

Então, em nenhuma tive a oportunidade de fazer uma oferta, pois em todas eu parei nos "senões".

Mas, to procurando... o dinheiro tá na conta.

Consegui uma CRF250R 2009, zero km, por R$ 20,5. Se não achar nada filé por R$ 16-16,5, abraço essa zera mesmo e vou ser feliz.

Mas, ainda demora... quero comprar até o dia 15 de novembro, pois como será feriado tenho como buscar a motoca.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Marcus DT »

Gelous, compra essa 0km. Moto de competição é complicado de comprar usada, ainda mais custando pouco abaixo da 0km. Eu só compraria uma usada se fosse de conhecido, do contrário, iria de 0km.

Se eu fosse tu corria atrás pra comprar aquela preta do Trovão, achei muito fróids aquela motoca!! Ele não vende?

Abs,
Marcus DT
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Zenha »

A 2009 mais barata que eu ja vi vender em concessionaria foi 19.000, mas foi um aborto nunca mais vi outra nem por 20, acho que se vc quer mesmo uma moto zera e Honda , eu não titubearia ficaria com esta de 20.500.

Agora eu mesmo , se fosse para mim , eu compraria Kawa 2010 , mesmo pagando mais caro , mesmo sendo quebrasaki, não tem comparação é muito mais moto , Honda é cheia de detalhes demais , 2010 é outra estoria , mas 2009 , nem pensar...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:A 2009 mais barata que eu ja vi vender em concessionaria foi 19.000, mas foi um aborto nunca mais vi outra nem por 20, acho que se vc quer mesmo uma moto zera e Honda , eu não titubearia ficaria com esta de 20.500.

Agora eu mesmo , se fosse para mim , eu compraria Kawa 2010 , mesmo pagando mais caro , mesmo sendo quebrasaki, não tem comparação é muito mais moto , Honda é cheia de detalhes demais , 2010 é outra estoria , mas 2009 , nem pensar...
Meu problema é o dinheiro. Frio::

20,5 já tá acima do que posso! rsrsrs

Não quero Honda especificamente, quero uma motinha boa, num preço bom.

Se achasse uma Kawa zero por esse preço, pegava na hora. Agora a mais barata que já vi foi 22,5 a 2009. 2010 a mais em conta é 24, aí já acho caro demais pra pagar numa motinha carburada.

Querer mesmo eu queria uma azulzinha, 2008-2009. Se achasse uma dessa, num preço bão, era na hora que eu pegava. Honda, só se aparecer "O" negócio!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Gelous, compra essa 0km. Moto de competição é complicado de comprar usada, ainda mais custando pouco abaixo da 0km. Eu só compraria uma usada se fosse de conhecido, do contrário, iria de 0km.

Se eu fosse tu corria atrás pra comprar aquela preta do Trovão, achei muito fróids aquela motoca!! Ele não vende?

Abs,
Marcus DT
Vende não!

Eu queria achar uma igual aquela do Trovis mesmo. 2009, não tinha 2 treinos, oficial, e ele pagou 17 pilas! Frio::

Eu não tenho medo de comprar moto usada não, desde que o preço compense.

To procurando, sem pressa. A intensão é comprar uma usada, se não aparecer vou nessa zero (que não deve vender tão cedo) rsrsrs.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por apalareti »

Gelous,

Para pagar acima de 22 então espera as Kawa 2011 que vem com as novas suspas.
Caça uma motinho 2008 ou 2009, tenha um pouco de paciência homi.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Gelous,

Para pagar acima de 22 então espera as Kawa 2011 que vem com as novas suspas.
Caça uma motinho 2008 ou 2009, tenha um pouco de paciência homi.
Cara, pense numa paciência. praia::

Não to agoniado não! Abri o tópico porque quanto mais gente procurando, melhor! rsrsrs

Sabe como é? Sempre alguém conhece alguém que conhece alguém que viu uma boa oferta, numa dessas eu caio pra dentro.

Se não aparecer, vou levando de boa! danca::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por Matsui »

Te empresto a DT enquanto isso, bao que vc da um reforna nela kkkkkkkkkkkkkkkkk
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por GELOUS »

Kkkkkkkk!
Na verdade to pensando em fazer uma proposta para o Geo e comprar a CR 125 dele.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda na captura da moto nova!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Kkkkkkkk!
Na verdade to pensando em fazer uma proposta para o Geo e comprar a CR 125 dele.
Hummm, ai sim heim!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem