Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Predador »

Estava lendo na motoverde, a Husaberg terá como principal novidade os motores 2T (que são os mesmos da KTM)..
Sem entrar em polêmica inútil, imaginem se tivéssemos as opções (principalmente pra que faz enduro) que existem no mercado europeu.. seria um sonho realizado
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por apalareti »

Eu vi essas motos na http://www.enduropro.com/" target="_blank
Nós temos essas opções aqui, http://www.motus.com.br" target="_blank, só as Husa que devem ser por encomenda.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Brunø »

Nós podemos ter qualquer moto européia é só ter a grana e as vezes ter que esperarm um pouco
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Predador »

+- né.. tem a questão de preço, financiamento, assistência, peças.. podemos ter mas na hora de comprar dificilmente alguém se arrisca, até mesmo com uma GAS GAS. Se tivéssemos as européias nas mesmas condições que as honda, ou pelo menos yamaha, o mercado seria bem diferente.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Brunø »

O grande problema são os representantes aqui no Brasil cito o caso do grupo Izzo que conseguiu deixar uma exelente moto como as husqvarnas, que antes quando era representada pela Agrale , com um grande problema de peças, desvalorizando as motos, mas memso assim quero uma wr 125 a motinho é show e as 150 2011 devem ser melhor ainda.
Enquanto isso esperamos sair a lei que isenta as motos de competição de imposto de importação, ai acho que podemos ter preços um pouco + em conta

Abraço
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por guips »

Problema do brasil é a honda, que coloca uma moto de entrada no esporte a um preço alto, e como é lider de mercado de forma geral , não faz questão de mudar seus conceitos , apenas pensa unica e exclusivamente na lucratividade .Sei que pagamos muitos impostos mas sei tambem que eles poderiam investir mais em nosso esporte aqui dentro, como fazem la fora , pois la fora , fazem o mesmo que aqui só que com as crfx e crfr etc... tudo isto é uma bola de neve ... Eu acho que , Ja que é lider de mercado, tem que ajudar a colocar novidades e tecnologia no mesmo, e não faz piloto bom fica andando em enduro com uma moto toda maquiada , da uma moto boa pra ele e aumenta o investimento em cima destas importaçoes...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tava lendo a Moto Verde tb e me chamou atenção nessa matéria é que as 2t da husk foram fabricadas em pequena quantidade talvez com isso nem apareçam por aqui,ou é aquele velho golpe pra cobrar o absurdo que ja cobram?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Brunø »

A husq foi comprada pelo grupo BMW que tinha prioridade fazer uma 450 de enduro que prestasse, então a maior parte do investimento foi em cima das 4t inclusive lançando a Te 310 que dizem ser uma moto incrivel, mas para 2011 a husq vai lançar a wr 150 (144cc) 2t, e outro motivo das husqvarnas a partir de 2006 não trazer + motos 2t para o Brasil foi os incompetentes do grupo Izzo pois na europa a husqvarna tem a linha 2t com a wr 125, wr 250 e a wr 300
Editado pela última vez por Brunø em 29 Setembro 2010 à57 11:41, em um total de 1 vez.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Linha Husaberg Enduro 2011.. Qual a novidade?

Mensagem por Predador »

guips escreveu:Problema do brasil é a honda, que coloca uma moto de entrada no esporte a um preço alto, e como é lider de mercado de forma geral , não faz questão de mudar seus conceitos
Não penso assim, acho que o preço é o que pode ser (infelizmente). Caso contrário seria muito simples a Yamaha oferecer a TTR por R$ 3000,00 a menos, vender um monte e se tornar líder do mercado?
O conceito básico de uma empresa, em primeiro lugar, é o lucro ... e tem que ser assim mesmo.

Mudando um pouco, não sei se sempre foi assim mas a GAS GAS pareçe estar investindo mais nas vendas por aqui.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem