Tamanho de calça,

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Tamanho de calça,

Mensagem por superagro »

Bom galera o negócio é o seguinte, to precisando comprar uma calça nova e só encontro ASW image e IMS no meu número 50/52, alguém sabe de alguma outra marca que produza nesses tamanhos digamos, fora do padrão? chorei::
Provei uma fox n° 48 e ficou igual aquelas calças "legue", que a mulherada usa pra malhar, mas garanto que fica muito melhor nelas que ne mim rindo3:: rindo3::

Em tempo, eu uso uma ASW image mas to querendo uma coisa um pouco melhor pois a minha na quarta trilha ja estava literalmente desmanchando, descosturando toda, ainda bem que pude contar com a minha sogra e sua máquina de costura rindo3::
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Roberto Toledo »

Superagro, eu uso uma Kaerre e estou a bastante tempo ( 2 anos ) com ela sem se quer ter um furo ou rasgo.
Isso que sou ''roia'' e caio direto hahahahaha, andando todo fds.
A minha é 48, mas lembro que quando comprei tinha até 52.

Mas nunca mais vi em nenhum lugar pra vender.

Abcs...
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Roberto Toledo »

Roberto Toledo escreveu:Superagro, eu uso uma Kaerre e estou a bastante tempo ( 2 anos ) com ela sem se quer ter um furo ou rasgo.
Isso que sou ''roia'' e caio direto hahahahaha, andando todo fds.
A minha é 48, mas lembro que quando comprei tinha até 52.

Mas nunca mais vi em nenhum lugar pra vender.

Abcs...

Hahahah....Aqui, achei =)

http://www.lojadakar.com.br/sessoes.asp ... =&pagina=2

Veja aí que tem dos tamanhos 50 ao 54.

Abcss...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por apalareti »

Dá uma olhada nas Scott, eu tb estava com dificuldades de achar tamanho grande, a única que serviu foi a Scott.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por superagro »

Roberto Toledo escreveu:
Roberto Toledo escreveu:Superagro, eu uso uma Kaerre e estou a bastante tempo ( 2 anos ) com ela sem se quer ter um furo ou rasgo.
Isso que sou ''roia'' e caio direto hahahahaha, andando todo fds.
A minha é 48, mas lembro que quando comprei tinha até 52.

Mas nunca mais vi em nenhum lugar pra vender.

Abcs...

Hahahah....Aqui, achei =)

http://www.lojadakar.com.br/sessoes.asp ... =&pagina=2

Veja aí que tem dos tamanhos 50 ao 54.

Abcss...

Blz Roberto, tinha tempo que não via Kaerre achava até que tinha acabado, essa loja eu não conhecia você já comprou nela?
apalareti escreveu:Dá uma olhada nas Scott, eu tb estava com dificuldades de achar tamanho grande, a única que serviu foi a Scott.
Valeu apalareti, vou dar uma pesquisada nas scott.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por ROGERIO-RS »

Dai amigo,eu tb tenho uma certa dificuldade com calça,mas comprei uma Kaerre numero 54 ja fazem dois anos e tudo bem,só que emagreci e pecisei uma numero 50 e só consegui direto com a kaerre,liquei pra la e falei que precisava de uma calça e não encontrava no mercado,eles então identificaram uma loja proximo a mim e enviaram o produto que por sinal é de otima qualidade, mas to de olho no tópico porque a scott é muito boa só não sei onde tem. abração.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por superagro »

ROGERIO-RS escreveu:Dai amigo,eu tb tenho uma certa dificuldade com calça,mas comprei uma Kaerre numero 54 ja fazem dois anos e tudo bem,só que emagreci e pecisei uma numero 50 e só consegui direto com a kaerre,liquei pra la e falei que precisava de uma calça e não encontrava no mercado,eles então identificaram uma loja proximo a mim e enviaram o produto que por sinal é de otima qualidade, mas to de olho no tópico porque a scott é muito boa só não sei onde tem. abração.

Pois é ser fora dos padrões é fróids rindo3:: scott tem em varias lojas da net, porem não achei em tamanho grande, talvez seja por encomenda.
Acho que vou de Kaerre mesmo, a loja que o roberto postou ai tem tamanhos maiores.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por synval »

Na ASW vc. também encontra por encomenda, é só ligar prá lá e pedir...Ou mesmo o revendedor pode fazer isso prá vc. A linha da IMS disponibiliza tamanhos grandes e o produto é bom com preço em conta, pode confiar.
Já a linha da Scott, não conheço, mas sei que são vendidas calças da O'Neal tamanhos grandes em lojas de SP.
SÓ PRÁ ILUSTRAR: A primeira calça de trilha que possui, comprei direto na mão do Kiko da Kaerre no século passado !! Naquela época, calça prá elefante, só por encomenda mesmo...Hahahahaha... Minha primeira bota também foi Kaerre e era alaranjada com amarelo... eca !!! Moi na época, quase 2 salários mínimos na compra, pois nacional, só tinha ela, e importada, era só prá piloto pró...
O produto(calça e camisa) da Kaerre não é ruim, o problema hoje é a coisa meio que deixada de lado por eles, pois pararam no tempo e perderam muito espaço prá concorrência, devido a falta de uma política comercial responsável, com seus próprios representantes e clientes, o que os levou a dificuldades financeiras...e consequentemente a falta de confiança de lojistas e fornecedores.
OBS - ESTA TAL DE LOJA DAKAR, DEVE SER DO KIKO, POIS FUNCIONA NO MESMO ENDEREÇO DA KAERRE, OU SEJA, ELES PRODUZEM POUCO E TENTAM FAZER VENDA DIRETA VIA SITE... O PROBLEMA É SABER SE ENTREGAM AQUILO QUE VENDEM... EU PARTICULARMENTE(HOJE) NÃO CONFIO.
Abraço a todos.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Geo »

Como eu faço pra descobrir o número da minha calça ?
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Roberto Toledo »

O site loja dakar é da própria Kaerre mesmo, pois quando liguei lá foi o que me informaram.
Nunca fechei nenhuma compra, então prefiro não comentar sobre á loja virtual.

Outra saída é esta:

http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=4638

A Cityparts é uma loja que já comprei muito, e contuinuo comprando.
Agora esta marca MCR, nunca vi.

Abcs...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por ROGERIO-RS »

Quanto a Kaerre, eles cumpriram com que foi acordado,mas enviaram para uma loja EDINHO MOTO PEÇAS,que é representante deles aqui no sul e tudo deu certo,o pgto fiz na retirada do produto, mas concordo com o SYNVAL,acho que poderiam melhorar seus produtos, o problema é que o pessoal que ta em forma ( de barril) como nós tem dificuldade na compra, não tem muita opção não.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Fauze Said »

Geo escreveu:Como eu faço pra descobrir o número da minha calça ?
Não dá para confiar em nenhuma receita, um número de uma marca pode dar diferença para o mesmo número de outra. Eu prefiro experimentar e comprar numa loja física.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por ROGERIO-RS »

Fauze Said escreveu:
Geo escreveu:Como eu faço pra descobrir o número da minha calça ?
Não dá para confiar em nenhuma receita, um número de uma marca pode dar diferença para o mesmo número de outra. Eu prefiro experimentar e comprar numa loja física.
concordo plenamente, alias nem dentro da mesma marca a numeração é igual isso pode variar de modelo pra modelo,o melhor é experimentar o que nem sempre é possivel em se tratando de compra pela internet
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Geo »


concordo plenamente, alias nem dentro da mesma marca a numeração é igual isso pode variar de modelo pra modelo,o melhor é experimentar o que nem sempre é possivel em se tratando de compra pela internet
isso meu problema é esse porquê aqui não tem lojas pra experimentar, o mais próximo é maceió e lá com certeza não vou encontrar as peças que eu quero, e mesmo que encontre e tudo muito mais caro por aqui..

e já em dezembro vou comprar maior parte dos meus equipos ( bota, calça, joelheira, luva )

meu tipo físico eu sou magro, tenho 1,76 altura + -, peso 65 kg +- , minha cintura é fina e minhas perna são fina ahuahuauhhuahua

mas eu não queria uma calça que ficasse esticada coladinha, queria que ela ficasse folgadinha nas pernas também pra joelheira.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por PERUCH »

Comprar calça pela net é complicado, camisa até vai, se vc ja conhece a marca.

Comprei há um bom tempo atrás um kit de calça e camisa da IMS... a camisa vented, show de bola.

A calça de numero 50 fechou certo na cintura, pois tem a fivela de ajuste com velcro, mas nas pernas... meu Deus, se perderam feio fazendo akela calça... qdo eu visto ela parece uma "bombacha". as pernas ficam bem largas... horrível... sempre q uso eu lembro: "Pow tenho q levar essa calça numa costureira p diminuir..." mas aí eu jogo ela do lado, e uso outras e vai ficando.. aehuaehuaeae.

Ps.: Pra quem não conhece, BOMBACHA é uma vestimenta gaúcha.
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Roberto Toledo »

PERUCH escreveu:Comprar calça pela net é complicado, camisa até vai, se vc ja conhece a marca.

Comprei há um bom tempo atrás um kit de calça e camisa da IMS... a camisa vented, show de bola.

A calça de numero 50 fechou certo na cintura, pois tem a fivela de ajuste com velcro, mas nas pernas... meu Deus, se perderam feio fazendo akela calça... qdo eu visto ela parece uma "bombacha". as pernas ficam bem largas... horrível... sempre q uso eu lembro: "Pow tenho q levar essa calça numa costureira p diminuir..." mas aí eu jogo ela do lado, e uso outras e vai ficando.. aehuaehuaeae.

Ps.: Pra quem não conhece, BOMBACHA é uma vestimenta gaúcha.

UAHAUSHuASHAUSHUAHSUQHsAUShAUShAUSHA!!!Bombacha foi fróids demais...to imaginando aqui ahhahahahahaha rindo2:: paia::

Eu comprei uma da ASW na net uma vez, a 1a calça que tive...era numero 48...parecia uma calça ''fuzô'' em mim...daí eu dei pro filho do ex mecânico auhsaUHSAUHSauh.
Além de ter que aguentar a turma toda zuando né.


Abcs...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por synval »

Vou contar outra historinha...
Uma vez comprei uma calça ASW no meu tamanho, que solicitei via revendedor...
A calça estava no meu número,as pernas folgadas e tal... Mas o gavião da calça estava completamente fora do ajuste correto, e me cortava no meio certo dividindo o meu saco em dois e apertando tudo o que tinha direito, quando a calça era fechada !! Após olhar tudo certinho e constatar que havia um defeitaço na peça, entrei em contato direto com a ASW e fiz o B.O. Me atenderam tão bem que fiquei até sem jeito... Falei direto com a encarregada do setor de qualidade, que ouviu minha reclamação, tim-tim por tim-tim , e que disse prá eu enviar a calça de volta prá eles.
Não mais que uma semana depois, recebi a calça de volta, totalmente refeita(reformada sem apresentar imperfeições), com uma OUTRA CALÇA NOVA DE PRESENTE, do mesmo modelo e na mesma cor e mesmo tamanho !! Na hora que recebi a cx do sedex, quase desmaiei, sem acreditar na postura deles, mas era verdade...
Liguei prá lá no ato, agradecendo muito a tal encarregada, e pedi ainda prá falar direto com o Dimas, que me atendeu prontamente. Mais espantado fiquei, quando ele me disse que conhecia e gostava muito das matérias que eu escrevia para o Jeca Jóia na época... Enfim, prá quem achava que iria morrer num prejuizo, fui contemplado com um belo atendimento e a maior atenção possível...
Desde então, cultivo uma admiração pela ASW, devido ao profissionalismo que eles demonstraram comigo.
Isso foi em 2005 !!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por carlos_edu »

synval escreveu:Vou contar outra historinha...
Uma vez comprei uma calça ASW no meu tamanho, que solicitei via revendedor...
A calça estava no meu número,as pernas folgadas e tal... Mas o gavião da calça estava completamente fora do ajuste correto, e me cortava no meio certo dividindo o meu saco em dois e apertando tudo o que tinha direito, quando a calça era fechada !! Após olhar tudo certinho e constatar que havia um defeitaço na peça, entrei em contato direto com a ASW e fiz o B.O. Me atenderam tão bem que fiquei até sem jeito... Falei direto com a encarregada do setor de qualidade, que ouviu minha reclamação, tim-tim por tim-tim , e que disse prá eu enviar a calça de volta prá eles.
Não mais que uma semana depois, recebi a calça de volta, totalmente refeita(reformada sem apresentar imperfeições), com uma OUTRA CALÇA NOVA DE PRESENTE, do mesmo modelo e na mesma cor e mesmo tamanho !! Na hora que recebi a cx do sedex, quase desmaiei, sem acreditar na postura deles, mas era verdade...
Liguei prá lá no ato, agradecendo muito a tal encarregada, e pedi ainda prá falar direto com o Dimas, que me atendeu prontamente. Mais espantado fiquei, quando ele me disse que conhecia e gostava muito das matérias que eu escrevia para o Jeca Jóia na época... Enfim, prá quem achava que iria morrer num prejuizo, fui contemplado com um belo atendimento e a maior atenção possível...
Desde então, cultivo uma admiração pela ASW, devido ao profissionalismo que eles demonstraram comigo.
Isso foi em 2005 !!

Isso sim é respeito ao consumidor! aplauso::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por Fauze Said »

synval escreveu:Vou contar outra historinha...
Uma vez comprei uma calça ASW no meu tamanho, que solicitei via revendedor...
A calça estava no meu número,as pernas folgadas e tal... Mas o gavião da calça estava completamente fora do ajuste correto, e me cortava no meio certo dividindo o meu saco em dois e apertando tudo o que tinha direito, quando a calça era fechada !! Após olhar tudo certinho e constatar que havia um defeitaço na peça, entrei em contato direto com a ASW e fiz o B.O. Me atenderam tão bem que fiquei até sem jeito... Falei direto com a encarregada do setor de qualidade, que ouviu minha reclamação, tim-tim por tim-tim , e que disse prá eu enviar a calça de volta prá eles.
Não mais que uma semana depois, recebi a calça de volta, totalmente refeita(reformada sem apresentar imperfeições), com uma OUTRA CALÇA NOVA DE PRESENTE, do mesmo modelo e na mesma cor e mesmo tamanho !! Na hora que recebi a cx do sedex, quase desmaiei, sem acreditar na postura deles, mas era verdade...
Liguei prá lá no ato, agradecendo muito a tal encarregada, e pedi ainda prá falar direto com o Dimas, que me atendeu prontamente. Mais espantado fiquei, quando ele me disse que conhecia e gostava muito das matérias que eu escrevia para o Jeca Jóia na época... Enfim, prá quem achava que iria morrer num prejuizo, fui contemplado com um belo atendimento e a maior atenção possível...
Desde então, cultivo uma admiração pela ASW, devido ao profissionalismo que eles demonstraram comigo.
Isso foi em 2005 !!
Pois é, a ASW junto com a Rinaldi são as duas empresas no nosso esporte que eu admiro e faço questão de ser consumidor (inclusive votei nelas na pesquisa da promoto), agora tem umas pro tork da vida... seila::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tamanho de calça,

Mensagem por ROGERIO-RS »

Empresas assim merecem nosso respeito e nosso dinheiro,na hora da compra precisamos valorizar essas atitudes alem é claro dos produtos adquiridos e se me permite incluo ai a DASH pelas razões que comentei la no ..aprovado ou desaprovado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem