Dúvidas sobre sm610

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Márcio Nunes
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Outubro 2010 à24 00:22

Dúvidas sobre sm610

Mensagem por Márcio Nunes »

E ai galera? Tranquilo... Moro em Belo Horizonte, e pretendo comprar em breve uma husqvqrna sm610. Li aqui comunidade que não é tão difícil achar peças de reposição básica, filtros de óleo, ar, pastilhas de freios cabo embreagem, etc.. mas gostaria de saber onde consigo comprar kit relação. Já dei uma geral na net e não consegui achar nada. Li tambem sobre o site halls cycles. Como se faz para comprar neste site? É possívei comprar óculos e capacetes entre outras belizinhas? Aqui em bh não se quase nada para a husq, e o jeito comprar pela net. Valeu, se alguém puder dar uma força agradeço desde já.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Dúvidas sobre sm610

Mensagem por GustavoT »

Cara os melhores lugares pra comprar peças em bh deve ser a motostreet, morato e motofort....

liga la, acho que em alguma delas deve ter o que vc precisa...

Itens pequenos nao sao dificeis de comprar de forte, pelos sites de peças e pelo ebay... coisas grandes como capacetes, botas, até é possivel comprar mais provavelmente voce vai ser taxado na alfandega, ai vc faz as contas pra ve c é mais viavel comprar aqui ou fora, mesmo taxando...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dúvidas sobre sm610

Mensagem por Juliano »

Márcio Nunes escreveu:...Aqui em bh não se quase nada para a husq...


Marcio, a moto, pelo que todos dizem, é ótima, o que mata é o distribuidor dela no Brasil, o Grupo Izzo. Use a ferramenta de busca do fórum que vai encontrar bastante coisa à respeito.

Agora esse pode ser um ponto positivo no momento da compra, pois você vai pagar um valor muito depreciado devido à essa fama, ou seja, terá uma baita moto com precinho popular. Só não tenha pressa na hora de vender.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dúvidas sobre sm610

Mensagem por jjacob »

É vc vai pagar um valor depreciado na compra e vai ter que deprecia-lo bem mais para conseguir vender.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Dúvidas sobre sm610

Mensagem por ROGERIO-RS »

As pessoas falam bem dessas motos,mas o negócio das peças realmente deve ser sério, na touareg tem uma 510 injetada por 24 conto barata,mas e depois ? sera que vale apena?
Márcio Nunes
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Outubro 2010 à24 00:22

Re: Dúvidas sobre sm610

Mensagem por Márcio Nunes »

Acho que não é mais o grupo izzo que representa a husq. Pois a BMW comprou a marca. Bom pode ser que eu ache algumas peças aqui em bh, embora tudo aqui seja difícil. Quanto a desvalorização da moto não estou muito preocupado, pois qual a moto que se compra como a sm610 recheada de marcas de grife em sua ciclistica e acabamento, e ainda por cima 2007/2008. Tenho uma lander que me serve muito bem, mas que moto yamaha e honda, tem na faixa de preço da husq, cuja estupida potência e acabamento é a mesma? Nenhuma. E sabe quando eles vão fazer uma moto desse nível aqui no Brasil... nunca. Se fizerem é na casa dos R$35,000 pra cima. Que se compara em faixa de preço é talvez a XT660 (que tem outra proposta) e a Kawa ER-6n támbem com outra proposta. Quer dizer uma moto de 3,4 anos atrás da banho em muita moto zero que temos por ai.
Cara pega uma XJ6 que tem a balança igual a uma balança de lander praticamente é uma vergonha. è só olhar o acabamento da XJ6 e da ER-6n e comparar.
Bom outra coisa que eu gostaria de saber é porque tem sm610 2007 com carburador e com injeção?

Valeu galera...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem