Klx 250
Klx 250
galera tive pesquisando e vi q a Kawa fabrica a versão endureira da kxf, a klx, mas não vejo falar muito nessa moto... oq acontece com ela? tem algum problema cronico? ou é só uma moto q não tem comércio? valew
Re: Klx 250
A D-Tracker 250 (KLX 250 versão Motard) está sendo cmercializada pela Kawa do Brasil por 14.900,00.
Eu estou de olho nessa moto, Domingo no Endurela aki na minha cidade vi uma KLX 250 andando, com a garupa e tudo.. fiquei impressionado com a moto... o cara veio rasgando o ronco era idêntico de uma KXF 250. Ai ele parou conversei com o cara.. a dele ele comprou por 16.000,00 mas é a KLX mesmo..
Exatamente essa moto:
E aqui ela em ação no Endurela:
Eu acho q sai mais em conta comprar a D-Tracker zero,comprar os aros 18 e 21 e pneus... ai vende os originais SM..
Eu estou de olho nessa moto, Domingo no Endurela aki na minha cidade vi uma KLX 250 andando, com a garupa e tudo.. fiquei impressionado com a moto... o cara veio rasgando o ronco era idêntico de uma KXF 250. Ai ele parou conversei com o cara.. a dele ele comprou por 16.000,00 mas é a KLX mesmo..
Exatamente essa moto:
E aqui ela em ação no Endurela:
Eu acho q sai mais em conta comprar a D-Tracker zero,comprar os aros 18 e 21 e pneus... ai vende os originais SM..
Re: Klx 250
boa opçao essa D-Tracker ai einn...vo da uma olhada aki nas fichas técnicas e ver as diferenças.
atualizando
Ficha técnica da D-Tracker:
Motor 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 72,0 x 61,2 mm
Taxa de compressão 11,0:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Potência máxima 16 kW (22 CV) / 7.500 rpm
Potência máxima com RAM Air 20,5 N•m (2,1 kgf•m) / 7.000 rpm
Torque máximo 66,7 N•m (6.8 kgf•m) / 11.800 rpm
Sistema de combustível Injeção Eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,800 (84/30)
Relação da 1ª marcha 3,000 (30/10)
Relação da 2ª marcha 2,000 (30/15)
Relação da 3ª marcha 1,500 (27/18)
Relação da 4ª marcha 1,190 (25/21)
Relação da 5ª marcha 1,050 (21/20)
Relação da 6ª marcha 0,952 (20/21)
Relação de redução final 2,785 (39/14)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Trave semi-dupla tubular em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 25,5° / 73 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 43 mm, compressão ajustável em 16 níveis
Suspensão traseira Novo Uni-Trak com compressão e retorno ajustáveis em 16 níveis e pré-carga da mola totalmente ajustável
Curso da suspensão dianteira 230 mm
Curso da suspensão traseira 205 mm
Pneu dianteiro 110/70-17M/C (54S)
Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)
Freio dianteiro Disco simples de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 45° / 45°
Dimensões C x L x A 2.130 mm x 795 mm x 1.125 mm
Distância entre eixos 1.420 mm
Distância do solo 225 mm
Altura do assento 860 mm
Capacidade do tanque 7,7 litros
Peso em ordem de marcha 138 Kg
Axei um contra ela ser bem pesadinha neh...138 kg...da pra aliviar uns 8 kg ai ela ainda fica com 130 kg....
na trilha esses 130 kg ai atrapalham bem...é o mesmo peso da tornado quase neh...
sera q a KLX mesmo pesa menos?
atualizando
Ficha técnica da D-Tracker:
Motor 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 72,0 x 61,2 mm
Taxa de compressão 11,0:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Potência máxima 16 kW (22 CV) / 7.500 rpm
Potência máxima com RAM Air 20,5 N•m (2,1 kgf•m) / 7.000 rpm
Torque máximo 66,7 N•m (6.8 kgf•m) / 11.800 rpm
Sistema de combustível Injeção Eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,800 (84/30)
Relação da 1ª marcha 3,000 (30/10)
Relação da 2ª marcha 2,000 (30/15)
Relação da 3ª marcha 1,500 (27/18)
Relação da 4ª marcha 1,190 (25/21)
Relação da 5ª marcha 1,050 (21/20)
Relação da 6ª marcha 0,952 (20/21)
Relação de redução final 2,785 (39/14)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Trave semi-dupla tubular em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 25,5° / 73 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 43 mm, compressão ajustável em 16 níveis
Suspensão traseira Novo Uni-Trak com compressão e retorno ajustáveis em 16 níveis e pré-carga da mola totalmente ajustável
Curso da suspensão dianteira 230 mm
Curso da suspensão traseira 205 mm
Pneu dianteiro 110/70-17M/C (54S)
Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)
Freio dianteiro Disco simples de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 45° / 45°
Dimensões C x L x A 2.130 mm x 795 mm x 1.125 mm
Distância entre eixos 1.420 mm
Distância do solo 225 mm
Altura do assento 860 mm
Capacidade do tanque 7,7 litros
Peso em ordem de marcha 138 Kg
Axei um contra ela ser bem pesadinha neh...138 kg...da pra aliviar uns 8 kg ai ela ainda fica com 130 kg....
na trilha esses 130 kg ai atrapalham bem...é o mesmo peso da tornado quase neh...
sera q a KLX mesmo pesa menos?
Re: Klx 250
KLX é uma excelente moto se comparada com tornado, crf230, lander, etc... dxa todas no chinelo!
Ue peruch! onde ele comprou essa KLX??
Me passa o contato dele?!
Abs
Ue peruch! onde ele comprou essa KLX??
Me passa o contato dele?!
Abs
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Re: Klx 250
Só tem dois detalhes que me deixam com a pulga atrás da orelha em relação a essa moto. Um é o tamanho do tanque. Eu, que gosto de fazer umas viagens por estradas de chão, preciso dum pouco mais de autonomia e só 7 litros me limitam demais. A outra é em relação a peças de reposição. Mantes, piscas, espelhos, plásticos e mais pra frente pistão, biela... Qual o custo disso? No mais, parece ser uma excelente moto.
PS: Quem sabe a Yamaha não acabe lançando a WR250R aqui no Brasil pra competir com a KLX? hehehe Não custa sonhar...
PS: Quem sabe a Yamaha não acabe lançando a WR250R aqui no Brasil pra competir com a KLX? hehehe Não custa sonhar...
Re: Klx 250
A KLX é uma excelente moto na trilha. O grande problema é o custo de peças; muitas peças são comuns a D-Tracker pois ela não mudou muito, mas ainda são caras na concessionária. Melhor trazer de fora.
Tenho duas KLX e uma delas tá com um rombo no tanque, fui ver o preço do tanque da D-Tracker na Cormag: R$2.500,00 e tem que aguardar importação. Sem chance... Cuidado pro pessoal que pretende comprar a D-Tracker pra por na trilha!!
Tenho duas KLX e uma delas tá com um rombo no tanque, fui ver o preço do tanque da D-Tracker na Cormag: R$2.500,00 e tem que aguardar importação. Sem chance... Cuidado pro pessoal que pretende comprar a D-Tracker pra por na trilha!!
Re: Klx 250
guiaracar escreveu:KLX é uma excelente moto se comparada com tornado, crf230, lander, etc... dxa todas no chinelo!
Ue peruch! onde ele comprou essa KLX??
Me passa o contato dele?!
Abs
Aqui:
http://www.endurosc.com.br/index.php?se ... s&id=11528
Esse Beto é o dono de uma loja/mecânica de motos numa cidade vizinha da minha, em Urussanga. O cara é sério. Agora como ele trouxe essa moto eu não sei... de repente comprou na Kawa mesmo... pq pelo preço q ele ta pedindo tem q ser OFICIAL né.
Abraço
Re: Klx 250
Lucas.A escreveu: Potência máxima 16 kW (22 CV) / 7.500 rpm
Potência máxima com RAM Air 20,5 N•m (2,1 kgf•m) / 7.000 rpm
Torque máximo 66,7 N•m (6.8 kgf•m) / 11.800 rpm
Creio que o troque máximo seja em torno de 2,1 kgf•m. Entretanto, assim como a Yamaha, a Kawa não divulga potência e torque. Nem mesmo no Thumpertalk os gringos chegam à uma conclusão concreta.
Só para comparação:
CRF230: Torque máximo 1,92 kgf.m a 6.500 rpm
XRE300: Torque máximo 2,81 kgf.m a 6.000 rpm
Ela estaria mais perto de uma 230 do que uma XRE...
Re: Klx 250
hahahahahhaha, no anuncio dele diz assim "nunca foi pra trilha"
Agora tem que atualizar, "nunca foi pra trilha sem carona"
Agora tem que atualizar, "nunca foi pra trilha sem carona"
Re: Klx 250
ou igual uma tornado