Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Xtreme
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fevereiro 2008 à59 21:28

Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Xtreme »

Galera, eu tava procurando na net os tamanhos das caçambas das picapes pra ver qual picape com cabine dupla dá pra carragar moto, sem ser a F250 e nem a Dodge Ram, vi que nenhuma cabe uma moto sem ficar apoiada em cima da caçamba.
Olha o que eu achei, nao sei se já é conhecido do pessoal, mas eu nunca tinha visto e pode ser muito útil pra quem tem cabine dupla e quer levar mais de uma moto.
Se alguém do fórum já tiver um desses, queria saber se funciona bem.

site e vídeo do fabricante:

http://www.offdeck.com.br/index.html" target="_blank

http://www.youtube.com/watch?v=7TOVMvReBMM" target="_blank (quem souber botar o video direto aqui me ajuda ai).
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por GELOUS »

O dono desse trem aí é registrado aqui no Lider Motos. Nem sei se participa ou se só participou do tópico que trava desse negócio.

Na minha opinião, muito legal, mas eu não pagaria NUNCA 600 pilas nuns pedaços de lata.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Juliano »

cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por cascao »

Compra uma Sprinter!
Bem mais legal
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por leobalster »

Dependendo da moto cabe atravessada na caçamba das cabines duplas. Quando eu tinha a CRF230 ela cabia atravessada na caçamba da ranger cabine dupla.

As especiais realmente não cabem, a não ser com a roda pra cima!

Abraços
Leo
ian trilha
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Maio 2010 à37 22:29

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por ian trilha »

L200 outdoor tbm cabe atravessado crf 230, acho q até 250 da pra levar
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Zenha »

Quando eu tinha Hilux cansei de levar uma moto atravessada com tampa fechada, acho que Nissam e Amarok tambem cabe...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

A s-10 cabinada leva uma crf 230 com a tampa fechada ?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por pedrohrios »

qualquer caminhonete cabino dupla leva qualquer moto de tampa fexada, mas a roda traseira pega na quina da tampa, ou entao a dianteira pega em cima do comeco da cacamba +-.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Fauze Said »

Moto na S10 dupla com a tampa fechada só se for uma oitentinha ou se jogar a roda traseira em cima da tampa. Conada
Eu cansei de levatar moto para fechar a tampa, agora só ando com a tampa aberta.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por superagro »

Problema em colocar moto em caçamba de cabine dupla? desse mau eu não morro...

















infelizmente não tenho dinheiro pra ter caminhonete mesmo buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: chorei::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por murilo_cb »

cascao escreveu:Compra uma Sprinter!
Bem mais legal
é mesmo..
meu pai tem uma transit da ford, cabe 3 motos + 5 pessoas e caminhonete pra passar ela é dificil, ela tem limitador nos 180km/h mas botava até mais, e é bem economia, chega fazer mais de 10 com litro.. sem falar que caminhonete pra viajar balança muito. a transit pelo menos é quase um automovel nesse aspecto.

só é ruim pra andar na cidade pq é grande, mas caminhonete tb é.. a diferença nao é tao grande no tamanho. hilux é 5,25 metros e a transit é 5.680m
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por apalareti »

Para quem não conhece a ford transit:

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por joaogabriel »

kakakakka
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Matsui »

rapaz da pra dar uma festa ai dentro o loucura ...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por Juliano »

Se o Carara tivesse visto essa perua aí de cima não tinha comprado o ônibus! rindo2:: rindo2::
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por pedrohrios »

ai murilo,axo q vc deve ta falano de outro tipo de caminhonete, uma caminhonete pra levar 1 moto soh eh 100x melhor do que qualquer furgao,o furgao eh q pula muito qdo passa em quebra mola, estrada de terra devido ser grande e um peso mal destribuido,mas se for pra levar mais motos, e um furgao concerteza,file de mais!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por murilo_cb »

pedrohrios é nao

ja viajei de hilux (das nova) de um amigo levando só 1 moto.. e ela balança muito pros lado, cara fica é tonto!

tb ja viajei na minha saveiro levando 1 moto, mas a saveiro é amarrada pra viajar com peso e se andar acima de uns 120 ela bebe muito!

a van balança bem menos que a hilux .. a transit pra viajar é bem melhor. Um amigo meu daqui tem aquela van da fiat e ela apesar de balançar mais que a transit, é melhor que a caminhonete. E a transit é 6 machas, ela é economicae anda bem. Pra quem viaja muito com moto tem coisa melhor nao.. vc nao quer mais nem ver caminhonete depois que experimenta uma van boa.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por pedrohrios »

Eh eu curto a van so pelas opcoes de acabar de treinar jogar tdo dentro do furgao sem arruma mesmo e vao bora,ou entao rpa ninguem ver q tem moto transitando, e carregar muitas motos. Fora isso prefiro caminhonete, que anda mais, e bem mais estavel e na tem perigo de agarrar nos lugares. Experimenta andar em l200,s10, dodge ram,ranger,vc vai ver. A hilux e assim mesmo, isso e de fabrica, ela e pessima pras curvas, ela galeia muito de qualquer jeito,sai bastante a traseira, mas aquela hilux fexada SW4 que e 4x4 direto e show de bola.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Carregando moto na pick-up cabine dupla !!!

Mensagem por murilo_cb »

essa questao de andar mais é pouca a diferença. A van ja botamos 180 nela.. pick-up é no maximo isso tb. a nova ranger vai vim com o motor da transit

qualquer pick-up quando voce coloca uma moto na caçamba ela começa balançar mais do que ja balançam normal.

SW4 nao é caminhonete, é mais cara e nao cabe moto

E pra mim que ando com 2 motos e as vezes ainda vai amigo cmg levando moto uma pick-up nao serve pq só leva 1 moto na marra. a Van voce bota 3 motos e todas as malas e voce pensa que ela ainda ta seca pq nao balança quando ta carregada igual as caminhonetes.

Se for dizer que pode botar reboque na caminhonete tambem é mais negocio na van, a do meu pai nao é furgão é van de passageiro mas agt tira os bancos, ai ela tem central de ar nela toda e é forte. ai vamo botar reboque nela esses dias pra quando agt viajar e for só asfalto levar as motos no reboque, e botar um colchão no lugar das motos que vou tirando é um sono hehe!


pra quem anda muito com moto nao tem coisa melhor..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem