Pneus para trilha: preço.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Wanildo
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Setembro 2010 à34 16:37

Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Wanildo »

Olá, pessoal. Estou querendo comprar dois pneus para trilha e queria saber se vocês sabem de alguma loja ou local que vende mais barato aqui em Pernambuco. joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Juliano »

Wanildo, os pneus mais baratos que você vai encontrar são da marca Rinaldi.

Dê uma procurada em sites de vendas pela internet, daí com o preço médio em mãos você procura nas oficinas da sua cidade e compara. Se estiver até uns 20%~30% mais caros que na internet compra por aí mesmo.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por fernandok »

Estou fazendo a mesma pesquisa, acho que vou ficar com o Rinaldo RMX35 mesmo, que é que já tenho. Pras trilhas daqui acho que são os mais adequados. E, pelo preço, vou comprar em loja daqui mesmo.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por josé neves »

motocruz.........no centro da cidade!!
Wanildo
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Setembro 2010 à34 16:37

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Wanildo »

Quais as medidas que vocês estão usando, 80/100, 100/100? Para XTZ 125, quais são melhores para dianteira traseira?
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por josé neves »

100/100-18 trazeira e dianteira qual quer 21 rinaldi!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Valcanaia »

Amigo, nao faz isso.....na traseira tudo bem colocar Rinaldi, mas na dianteira, que esta 100% da sua seguranca coloque um Pirelli. Vai aguentar muito tempo e tem seguranca de sobra e o preco nao é muito diferente.

abracos
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por joaogabriel »

Valcanaia escreveu:Amigo, nao faz isso.....na traseira tudo bem colocar Rinaldi, mas na dianteira, que esta 100% da sua seguranca coloque um Pirelli. Vai aguentar muito tempo e tem seguranca de sobra e o preco nao é muito diferente.

abracos
ñ sei de onde tu tirou isso.... pra mim o dianteiro rinaldi é muito melhor em termos de grip que o pirelli, nem se compara, me passa muito mais segurança nas curvas.... mas isso é gosto pessoal
Wanildo, pode por um par de rinaldi que ñ tem erro
Wanildo
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Setembro 2010 à34 16:37

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Wanildo »

joaogabriel escreveu:
Valcanaia escreveu:Amigo, nao faz isso.....na traseira tudo bem colocar Rinaldi, mas na dianteira, que esta 100% da sua seguranca coloque um Pirelli. Vai aguentar muito tempo e tem seguranca de sobra e o preco nao é muito diferente.

abracos
ñ sei de onde tu tirou isso.... pra mim o dianteiro rinaldi é muito melhor em termos de grip que o pirelli, nem se compara, me passa muito mais segurança nas curvas.... mas isso é gosto pessoal
Wanildo, pode por um par de rinaldi que ñ tem erro


Agradeço pela informação. É sempre bom ouvir o pessoal que já tem experiência. joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
Valcanaia escreveu:Amigo, nao faz isso.....na traseira tudo bem colocar Rinaldi, mas na dianteira, que esta 100% da sua seguranca coloque um Pirelli. Vai aguentar muito tempo e tem seguranca de sobra e o preco nao é muito diferente.

abracos
ñ sei de onde tu tirou isso.... pra mim o dianteiro rinaldi é muito melhor em termos de grip que o pirelli, nem se compara, me passa muito mais segurança nas curvas.... mas isso é gosto pessoal
Wanildo, pode por um par de rinaldi que ñ tem erro
Tá todo mundo errado!

Pirelli e Rinaldi são marcas, que possuem pneus diferentes, com compostos diferentes, para usos diferentes. Não dá pra generalizar.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por mgarcia »

falou o Oraculo!!!!
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Geo »

desculpem mas voltando ao título do tópico, sobre os preços de pneus, também me interessaria muito saber quanto está custando esses pneus aí pelas cidades de vocês o dianteiro e traseiro RINALDI pois tenho quase certeza que com essas medidas aqui na cidade não vai ter.

qual a faixa de preço ?

se alguém puder falar estará ajudando muito valeu !! joia:::
Kennedy Freitas
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Setembro 2010 à27 10:37

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Kennedy Freitas »

Aproveitando o tópico alguém poderia informar uma loja online de preços bons de pneus para trilha?
Grato.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por GELOUS »

mgarcia escreveu:falou o Oraculo!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Um beijo pra vc também, e obrigado pela imensa contribuição aqui no tópico.

Sobre pneu vc não vai dar palpite não? rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Matsui »

ultima vez que comprei um traseiro 100 100 18 pireli scorpion foi 220 mangos

dai depois comprei dois metzeler usadinho que me custou 80 cada dianteiro e traseiro mas tava com 80 % de vida util foi bem bom negocio esse que fiz

sobre o rinaldi tinha um dianteiro e realmente o meu pneu nao grudava em chao mais durinho ou com cascalho aqui na mnha regiao e o pneu que eu usava ne ,,, vai ver podem ter mudado sei la o bom e que nao acaba nunca pois e bem duro parece um plastico seco em vez de borracha
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por viapiana pr »

eu uso rinaldi, aki todo mundo usa rinaldi.. eh muito bom
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por ROGERIO-RS »

To usando metzeler ( acho que é assim que escreve) na dianteira melhorou um pouco, na trazeira, acho que gasta muito rapido, o pirelli scorpion durou mais,tb to procurando outra alternativa, preços 178 pilas trazeiro e 158 dianteiro.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por Guga Ramone »

"Eu uso Rinaldi", "Eu uso Pirelli", "Eu uso (insira a marca do pneu aqui)"...
Mas QUAL MODELO????? Só a Rinaldi tem 4 modelos específicos pro Off-Road, cada um voltado para algum tipo de terreno!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por GELOUS »

Guga Ramone escreveu:"Eu uso Rinaldi", "Eu uso Pirelli", "Eu uso (insira a marca do pneu aqui)"...
Mas QUAL MODELO????? Só a Rinaldi tem 4 modelos específicos pro Off-Road, cada um voltado para algum tipo de terreno!
Cuidado, o Mgarcia pode fazer alguma gracinha hehehehe.

Eh o que eu falei: qual o modelo? Metzeler tem grip bom? melhor que Pirelli? Então um mc6 eh melhor que um Pirelli scorpion soft quando o quesito eh grip?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Pneus para trilha: preço.

Mensagem por ROGERIO-RS »

OK ! complementando a informação, dianteiro metzeler mc-4 trazeiro metzeler mc-5, para pratica de trilhas em todo tipo de terreno,não sei se é o mais indicado, aceito sugestões.

E nada de brincadeiras MGARCIA rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem