[DUVIDA] Na Revisão, estes itens estão inclusos ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [DUVIDA] Na Revisão, estes itens estão inclusos ?

Mensagem por Geo »

Lavei o filtro, eu fiz o seguinte:

1- coloquei quantidade suficiente de água pra afogá-lo num baldo, e misturei com detergente de lavar louça.
2- Fiquei submergindo ele, enchendo da mistura e depois apertando ele ( sem torcer ) pra ele expulsar a agua pra fora, fiz várias vezes.
3 - lavei o balde com água pura, e repeti os passos 1 e 2 por mais umas 2 vezes.
4 - lavei ele apenas com água pura pra tirar o detergente ( ele já estava com aparencia de limpinho, e sem sujeira que desse pra ver a olho nú)
5 - pendurei pra secar no sol.

agora que ja esta seco, vou passar o óleo e colocar pra funcionar pra ver. eu acho que ficou limpo.

Imagem


não to conseguindo enviar o restante das imagens agora, quando eu voltar eu mando.
e no óleo da caixa, posso botar aquele MOBIL PRETO ou deve ser algum outro?

aqui não tenho muitas opções de óleo, só esses de motos normais. e aí ?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: [DUVIDA] Na Revisão, estes itens estão inclusos ?

Mensagem por pedrohrios »

Eu uso na caixa qualquer oleo pra moto 20w50. Mobil, Elf, BR, qualquer um,mas troco com mais frequencia!mas se vc quiser,pode comprar Motul tambem.
O filtro de ar nao pode ser secado no sol nao,tem q ser na sombra.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [DUVIDA] Na Revisão, estes itens estão inclusos ?

Mensagem por Ricardo »

Tu ta zuando né? Não pode que tu acha tão dificil assim uma simples limpeza de filtro de ar chorei::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [DUVIDA] Na Revisão, estes itens estão inclusos ?

Mensagem por Geo »

Ricardo escreveu:Tu ta zuando né? Não pode que tu acha tão dificil assim uma simples limpeza de filtro de ar chorei::
meu amigo eu nunca tive moto off road não..

imagine o cara com bem pouca experiência, pegar logo de cara uma CR 125 98 judiada..
tô me esforçando pra fazer certo cara, dá um tempo tô aprendendo, se você não quer ajudar também não fique criticando aí não, ninguém nasce sabendo não.
pedrohrios escreveu:Eu uso na caixa qualquer oleo pra moto 20w50. Mobil, Elf, BR, qualquer um,mas troco com mais frequencia!mas se vc quiser,pode comprar Motul tambem.
O filtro de ar nao pode ser secado no sol nao,tem q ser na sombra.
hm , então acho que vou botar o mobil preto mesmo, e vou trocar com mais frequencia..
eu melei o filtro com óleo 2t, ele ficou um pouco enxarcado, mas só um pouco, tem problema ?, daí eu passei graxa nas beradas e instalei, já dei umas voltas com ela assim, será que ficou bom?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem