fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Predador »

Tenho 1 de CR, será que ajuda alguma coisa ?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Matsui »

A sarachu diz que faz prejetos exclusivos de escapamentos as outras eu sei que fazem artesanais entao podem fazer tb algum projeto especifico
http://www.sarachu.com.br/" target="_blank


Dore escapamentos
http://www.doreescapamentos.com.br/" target="_blank

Rocket escapamentos
R Santa Catarina 1006 tér - Água Branca
Piracicaba, SP | CEP: 13425-107
(19) 3411-9738

Os telefones do Prandini são: (16) 3636-7176 e 3636-4346

Ernani na Moto Ativa Ribeirao os telefones são 016 3630-0681 e 9139-0598

Bom que eu sei que podem fazer alguma coisa pra vc sao esses ai
alguns mais careiros e outros mais barateiros os telefones foram encontrados na net nao liguei pra saber se era mesmo... legal::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por ale primo »

O Ernani (Rato) de Rib.Preto faz uns muito bons.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por cascao »

a galera da DT200 e ndo veloterra é que sabe direitinho. Espera alguém passar aqui.
Esse cara de ribeirão preto é conhecido.
Em BH tem um cara que recupera qualquer cano amassado. O Elon.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Jesus#33 »

aqui em joinville, tem quem arume o bojo, ele abre ele nas emendas, desamasa, e solda novamente, eu ja vi 2 servicos dele, nao da pra dizer q estavam amassados.

caso queira posso tentar arumar o nome e telefone dele.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por guips »

Elton , o cara vai alinhar o cano da sua moto la no orma, eu levei a moto nele primeiro para deixar o cano bom para entao fazer os ajustes necessarios no motor!
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Comby »

guips escreveu:Elton , o cara vai alinhar o cano da sua moto la no orma, eu levei a moto nele primeiro para deixar o cano bom para entao fazer os ajustes necessarios no motor!
Isso ai Guips, a minha KTM daqui a alguns dias vai pra la arruma escape, ta com alguns amassados e rasgo o suporte embaixo dele, ja acertei com o carlinho pra depois carbura a Duke. Ja vi um serviço que fizerão num FMF de uma husq 360 de um camarada meu, vc num diz que o cano tava todo ferrado.
Recomendo
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Matsui »

Entao Elton vou te mandar um desafio aqui , sei que vc gosta de vc mesmo fazer suas coisas entao , faca vc mesmo seu escape ou desamase ele vc mesmo ai vai uma dica de como fazer ele... e bem tentador nao?

http://www.two-stroke-addicts.freeserve ... ropipe.htm


e outra pra desamassar e so fazer assim como o philipao diz:

Galera, ja vi "desamassar" cano de descarga. É um processo parecido porem no lugar da água usa-se ar. O camarada tampa o cano, e numa dessas tampas tem a valvula(igual de pneu) onde ele poe ar sob pressao.....Quando ele vê que ja tem uma certa pressao(nao sei qua é), basta aquecer com um "maçarico" no local desejado que volta igual magica...

Penso: Talvez com ar, com uma pressao bem menor que este outro processo e uma certa habilidade com o "maçarico", pode-se fazer as curvas que desejar e com um custo bem menor.....Basta ter um compressor e o aparelho de oxigenio(maçarico).....
Q que vcs acham???

leia tudo aqui:
http://www.clubedasmotocas.com/portal/f ... html#38401
Editado pela última vez por Matsui em 14 Dezembro 2010 à14 12:36, em um total de 1 vez.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por GustavoT »

quanto fica em media pra fazer um escapamento com esses caras ??
só a curva no caso !
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por guips »

Comby escreveu:
guips escreveu:Elton , o cara vai alinhar o cano da sua moto la no orma, eu levei a moto nele primeiro para deixar o cano bom para entao fazer os ajustes necessarios no motor!
Isso ai Guips, a minha KTM daqui a alguns dias vai pra la arruma escape, ta com alguns amassados e rasgo o suporte embaixo dele, ja acertei com o carlinho pra depois carbura a Duke. Ja vi um serviço que fizerão num FMF de uma husq 360 de um camarada meu, vc num diz que o cano tava todo ferrado.
Recomendo
Estive la na oficina hoje e vi a moto do elton, ficou com o cano zerinho, procede o que voce esta dizendo! legal::
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Comby »

Elton escreveu:po o guips viu minha moto e eu nem vi ainda
to curioso kkk
e só ano que vem agora... 15 dias de angustia
DAe Elton seguinte, pode ficar tranquilo cara garanto que seu escape num ficou nem perto do FMF de um amigo, pensa um FMF todo cromadinho zerado e o cara entrou com a husq de lado em um pinheiro, cara qdo vi aquilo me deu vontade de chorar, e o escape nem meu era, dae foi pra Orma, o dia que a moto voltou num acreditei que era o mesmo escape, serviço de primeira, e pelo estrago achei que 350 mangos estavao muito bem pagos, um escape gringo que custou 1200 reais ser salvo daquela maneira.
Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por GELOUS »

Velho, 350 pilas o escape tem que ficar perfeito e o cara ainda tem que dar uma chupadinha! Hauhaua Caro demais, PQP!
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Comby »

GELOUS escreveu:Velho, 350 pilas o escape tem que ficar perfeito e o cara ainda tem que dar uma chupadinha! Hauhaua Caro demais, PQP!
Gelado caro tb acho cara, mais o trampo dos cara muito top, num sobrou nem vestigio do estrago no escape. e outra né o escape do cara saiu por 1200,00 por que ele trouxe dos EUA, aqui num tenho ideia de qto custa aquilo, eu tava ate a fim de comprar um pra KTM, mais pro meu estilo de pilotagem acho que seria meio que queimar dinheiro, pois essa moto ensiste em andar em cima de mim, parece boi bravo. KKKKKKKKKKKK
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por guips »

GELOUS escreveu:Velho, 350 pilas o escape tem que ficar perfeito e o cara ainda tem que dar uma chupadinha! Hauhaua Caro demais, PQP!
Tambem acho caro mas no caso da gasgas do elton é dificil de achar este escape e quando acha é na faixa de 350 doletas, dai valeu a pena mesmo pois ficou bem novinho! e o elton tem dinheiro , tem q se lascar
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: fabricante escape dimensionado sob medida 2T

Mensagem por Valentin »

[/quote]
Tambem acho caro mas no caso da gasgas do elton é dificil de achar este escape e quando acha é na faixa de 350 doletas, dai valeu a pena mesmo pois ficou bem novinho! e o elton tem dinheiro , tem q se lascar[/quote]
rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem