ACIDENTE COMIGO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Alexandre »

PESSOAL ESTE DOMINGO FUI ATROPELADO NA TRILHA, DUAS MOTOS TIRANDO RACHA NO ESTRADAO E UMA NAO CONSEGUIU DESVIAR DE MIM QUE VINHA DE BOA NO SENTIDO APOSTO AO DELES.
RESULTADO MEU PE QUEBROU EM CINCO PATES E TEVE FRATURA EXPOSTA, AGORA ESTOU NO HOSPITAL INTERNADO E AINDA BEM QUE POSSO TECLAR COM VC
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Gustavo/PR »

Caraca brother, meus sentimentos... é de ficar revoltado!!!

But... desejo melhoras, que a recuperção seja breve e teu pé fique 100%! E já que vocë consegue comunicar... vamos conversando ; )
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por murilo_cb »

Sacanagem, estradão é muito perigoso sempre tem alguem ao contrario!

Melhoras ai pra voce!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Matsui »

puts melhoras ai meu velho que de tudo certo nessa recuperacao e muita calma ai nessa recuperacao.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por joaogabriel »

aaah é muito azar cara!! mas fazer o que né, geralmente os bons é que pagam o pato.....
melhoras aí parceiro
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Alexandre »

OBRIGADO PELO APOIO, O MEDICO FALOU QUE NAO VAI COLOCAR PINO E QUE O PROBLEMA MAIOR ESTA NA CARNE DILACERADA, ROTORNO AS TRILHAS SO DEUS SABE
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Gustavo/PR »

opa, acho que é uma boa notícia... pelo menos me parece que problema quando é no osso, é pior. Mas nao sei, vamos esperar um parecer do nosso amigo Dr. Nestor. Logo ele passa aqui!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz.....que fróids..... negativo::
Estamos na torcida para que vc se recupere 100%!!!!

Bem...a torcida é que somente músculos (carne) tenham sido danificados e que os ligamentos do pé (vários) estejam em ordem.
Se o problema está somente nos músculos, a recuperação tende a ser completa com a cicatrização destes (se não houve perda de tecido).
Se o problema estiver no(s) ligamento(s), a recuperação tbém tende a ser quase completa, pois alguns movimentos podem ficar comprometidos.
Quase sempre a recuperação de lesões na boca e pés, são de rápida recuperação.....isto são resquícios do passado da raça humana onde éramos presas, e não predadores.
Precisávamos da boca para nos alimentar diariamente, e dos pés, para fugir de nossos predadores....e a natureza se encarregava disso... joia:::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Alexandre »

SAO QUAZE QUATRO DA MANHA E NAO CONSIGO DORMIR, ESTOU COM DORES NAS COSTAS NAO SEI SE E DE FICAR MUITO NA MESMA POSICAO OU SE O MEDICAMENTO ATACOU MEU FIGADO, MEU PROBLEMA MAIOR E UMA TAL DE NECROCIA, QUEM SOUBER EXPLICAR O QUE E ISSO, PARECE QUE ALTA AMANHA PRA TERMINAR O TRATAMENTO EM CASA, NAO VEJO A HORA DE SAIR DAQUI
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Guga Ramone »

Melhoras parceiro. Tenha fé que logo vc estará de volta nas trilhas.
E que o acontecido sirva de aviso aos colegas do fórum. Pilote conscientemente e oriente sempre os amigos e colegas que estradão não é lugar de acelerar.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Valentin »

Melhoras ae!!!
Estradão é sempre um perigo.....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por murilo_cb »

E o cara que bateu em voce pelo menos te ajudou no socorro? ou ele se quebrou tb?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Brunø »

murilo_cb escreveu:E o cara que bateu em voce pelo menos te ajudou no socorro? ou ele se quebrou tb?
Melhoras ai parcero , ja me acidentei em estradão e sei como é
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por mgarcia »

melhoras!!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Marcus DT »

Melhoras cara!!!!

Meu único acidente "grave" foi assim também - e eu estava errado. Eu me perdi durante um trilhão numa região que eu não conhecia, sai da trilha e fui parar numa estrada de chão. Fui ficando nervoso de ser deixado pra trás, não estava achando moto nenhuma e comecei a acelerar forte pra tentar encontrar alguém o mais rápido possível. Numa daquelas curvas cegas eu vim fechando, vinha uma DT200 de um morador local, bati de frente com o cara. Ele estava bem devagar e eu ainda consegui freiar um pouco, tive muita sorte. Machuquei só o dedo (esmagou) e embaixo do olho que bati em algum lugar (estava sem óculos). O cara estava sem equipamento, teve alguns ferimentos, mas nada grave graças a Deus! Depois dessa (eu tinha 16 anos) nunca mais acelerei "pra ver o oco" num estradão e sempre evito ser o primeiro.

E o acidente mais feio que presenciei também foi uma batida de frente, mas na trilha. Era uma trilha que fazíamos todo fds há uns 2 anos, NUNCA tinhamos visto outro grupo de trilheiros. Eu vinha puxando, parei para abrir a porteira, uns 30 m na frente o cara que vinha atrás de mim e passou a ser o primeiro pegou de frente com outro trilheiro. A porrada foi forte, meu amigo estava sem joelheira e abriu um rombo no joelho. E o outro trilheiro quebrou a clavicula. Foi uma pica, demorou uns 40 minutos para um carro chegar próximo do local.... foi uma fatalidade, falta de sorte mesmo.

Abs,
Marcus DT
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por lynyrd »

Parceiro,

Melhoras e tomara que passe o ano em casa.

Sds,
Guto
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por paulao.cross »

SAlve salve juventude !
Melhoras ai meu guri , boas e rapidas ...

Hoje falando com meu irmao , ele esta em Londres , , tem um guri da nossa cidade q foi pra la e ta la auns 10 meses , sofreu um acidente hoje , um fudido de um indiano , ligou o pisca prum lado e foi pro outro , e deu no meio dele , resultado quebrou a perna em 4, em cima do joelho logo abaixo no meio da canela e logo acima do tornozelo , o fudido do indiano tava numa Land Rover daquelas antigonas tipo nossos JEEP'S aqui , ainda pra ajudar o femur deslocou da bacia ... affffffffffff , pensa num dó q to desse pia sozinho sem um pinto pra da agua , meu irmao assumiu a causa , o pia nao fala uma palavra em ingles , e pediu pra nao avisar a familia pra nao preocupar os veio , ams meu irmao ja disse q e so ele sair do cmoa induzindo vai fazer ele ligar pra familia relatando o acontecido ...

Pia te desejo uma otima e rapida recuperacao !!

Forte abraco sucesso !!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Zenha »

Caramba que zica meu!!!

O que fazer ? Nada. esperar a melhora , naõ vou te falar meus remedios porque são pouco ortodoxos e sem duvida alguma totalmente contra a medicina convencional, mas eu costumo dart o tomé nos medicos na metade do tempo previsto .
Estradão é fróids , mas é isto mesmo , os caras aceleram onde dá conta ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por ale primo »

Boa recuperação, pasciência e Graças ao Pai não foi coisa pior.
Aproveita o sofa que faz parte do esporte.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por ROGERIO-RS »

Boa sorte ai meu amigo e melhoras pra vc, sei que é ruin mas poderia ter sido pior,estradão é onde acontece os piores acidentes,a turma sai da trilha e quer acelerar e não pensa na segurança ai da essas merdas que na maioria das vezes acaba machucando quem não tem nada a ver, seja forte e Deus abençõe tua recuperação. joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem