Sahara na trilha: vai ou racha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sahara na trilha: vai ou racha?

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
Fauze Said escreveu: E o areião fica a 50 metros da trilha. danca::

Hoje eu acho que não dá nem isto , eles puxaram tanto a pista que ela praticamente invadiu a serra ...
Então acho que vai ser isso mesmo. Bora brincar nesse areião pra esquentar o braço e depois bora pra trilha!

Se bem que eu tô com dois pés atrás com essa serra. To vendo que vcs tão querendo é ficar rindo das minhas roisses! oloko::
THIAGOOLIMPICO
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Setembro 2009 à23 12:25

Re: Sahara na trilha: vai ou racha?

Mensagem por THIAGOOLIMPICO »

É o que eu entendi? ele tem uma yzf e ta pensado numa sahara? estranho!

Eu fazia trilha de xlx350, e quase morria( tudo bem, meu braço pode ser curto mesmo. rsrsrs) e tenho um colega que tem uma sahara e consegue não sofrer tanto, mas ainda não entendi, ele tem uma yzf mesmo?

As xlx e sahara tem 31cv, é uma moto até forte, porem a ciclistica e o peso são quase incompativeis com as trilhas, se você tiver 1.74m de altura, que é o meu caso, a brincadeira não vai ter mais a mesma graça.

.....ele tem a moto dos sonhos de tantos trilheiros e tá querendo uma sahara?.....
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Re: Sahara na trilha: vai ou racha?

Mensagem por Robert Seichi »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
Fauze Said escreveu: E o areião fica a 50 metros da trilha. danca::

Hoje eu acho que não dá nem isto , eles puxaram tanto a pista que ela praticamente invadiu a serra ...
Então acho que vai ser isso mesmo. Bora brincar nesse areião pra esquentar o braço e depois bora pra trilha!

Se bem que eu tô com dois pés atrás com essa serra. To vendo que vcs tão querendo é ficar rindo das minhas roisses! oloko::
Se for a serra que eu conheço, vai na fé Gelous, é dos melhores lugares que já andei até hoje.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sahara na trilha: vai ou racha?

Mensagem por Zenha »

Então acho que vai ser isso mesmo. Bora brincar nesse areião pra esquentar o braço e depois bora pra trilha!

Se bem que eu tô com dois pés atrás com essa serra. To vendo que vcs tão querendo é ficar rindo das minhas roisses! oloko::[/quote]

Se for a serra que eu conheço, vai na fé Gelous, é dos melhores lugares que já andei até hoje.[/quote]


Esta mesmo amigo , falar nisto ta devendo outra visita , grande Roberth , gente fina demais ... joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem