James Stewart #7 preso

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

James Stewart #7 preso

Mensagem por ale primo »

Muleque só faz "M".........

Imagem

fonte http://motox.com.br/publix/?id=5397" target="_blank
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por murilo_cb »

Eita que esse ano o Bubba ta num azar danado e ainda se mete numa dessas..
Mas ele nao chegou ser preso nao pelo que entendi, só foi até a delegacia.
Ele é uma anta, como que um cara famoso igual a ele quer passar por policial?
Ainda teve a sorte de abordar 2 policiais..
Editado pela última vez por murilo_cb em 29 Março 2011 à35 14:16, em um total de 1 vez.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por GustavoT »

hahahah
o cara só foi curtir e se deu mal !!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por apalareti »

Ele nunca terá a glória dos grandes pilotos, apesar de ter talento de sobra pra isso, falta cabeça.

Ele só perde pra ele mesmo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por joaogabriel »

aah sacanagem, é muito azar mesmo, parar justamente dois caras do exército!!
hahah
gostei da toyota dele
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Marcus DT »

É fróids isso, o cara é um "produto", não pode se dar ao luxo de fazer brincadeirinhas de mal gosto que não pegariam bem nem para um adolescente de classe média. Não gosto de julgar os outros, cada um sabe onde o calo aperta! Mas cá pra nós, um cara que ganha milhões, leva uma vida que todos nós gostaríamos de ter (viver fazendo o que mais gosta), vai se arriscar fazer uma pegadinha idiota? Pqp, tem que ser MUITO burro... parece que falta um pai/mãe aí na história e o mlk tá querendo chamar a atenção.
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por kost »

Ele tá com vontade de se juntar a galera do Crusty Demons, só pode !
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Juliano »

Marcus DT escreveu:É fróids isso, o cara é um "produto", não pode se dar ao luxo de fazer brincadeirinhas de mal gosto que não pegariam bem nem para um adolescente de classe média. Não gosto de julgar os outros, cada um sabe onde o calo aperta! Mas cá pra nós, um cara que ganha milhões, leva uma vida que todos nós gostaríamos de ter (viver fazendo o que mais gosta), vai se arriscar fazer uma pegadinha idiota? Pqp, tem que ser MUITO burro... parece que falta um pai/mãe aí na história e o mlk tá querendo chamar a atenção.


Um amigo meu com 18 anos morreu de overdose. Ele falava que gostaria de ter a vida que a gente tinha, porque ele não tinha mais objetivo na vida. Tinha tudo o que queria. Só pra ter uma idéia, quando a gente tinha 14 anos, ele ganhou uma saveiro SunSet.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por GELOUS »

Juliano escreveu:
Marcus DT escreveu:É fróids isso, o cara é um "produto", não pode se dar ao luxo de fazer brincadeirinhas de mal gosto que não pegariam bem nem para um adolescente de classe média. Não gosto de julgar os outros, cada um sabe onde o calo aperta! Mas cá pra nós, um cara que ganha milhões, leva uma vida que todos nós gostaríamos de ter (viver fazendo o que mais gosta), vai se arriscar fazer uma pegadinha idiota? Pqp, tem que ser MUITO burro... parece que falta um pai/mãe aí na história e o mlk tá querendo chamar a atenção.


Um amigo meu com 18 anos morreu de overdose. Ele falava que gostaria de ter a vida que a gente tinha, porque ele não tinha mais objetivo na vida. Tinha tudo o que queria. Só pra ter uma idéia, quando a gente tinha 14 anos, ele ganhou uma saveiro SunSet.
Em 1958 já tinha Saveiro Sunset? blink::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu: Em 1958 já tinha Saveiro Sunset? blink::


Sou mais novo que você sua biba!!!!! thirty two paia:: paia:: paia:: paia:: Só estou meio acabado porque as mulheres se aproveitaram muito de mim, eu era inocente, não sabia que elas só queriam sexo seila:: seila:: seila:: seila::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por GustavoT »

isso de falar que tinha tudo que queria é balela... bens materias nunca podem ser o objetivo da vida de alguem.

Tanto que tem gente que já é muito rico e ainda trabalha muito, buscando poder, cargos, etc, etc.

Se eu fosse muito rico e nao precisa-se trabalhar nunca, ia me inscrever em campeonatos a nivel mundial, treinar muito e rodar o mundo de moto.
Ia pras montanhas da china fazer curso de monje (hahaha), aprender linguas, viajar muito, fazer projetos sociais, etc.. tem tanta coisa alem de falar que tem tudo so pq tem $$ de sobra.

Juliano, pode falar que quem se aproveitou de vcs foram os cuecass... =p
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Marcus DT »

Dinheiro é complicado mesmo, destrói famílias. Se o cara não tem uma boa estrutura familiar (um pai que dá um carro desses pro filho de 14 anos não pode ser um "bom" pai), surta mesmo!!

No caso do Bubba, não considero o cara um "playboy". Ele é um atleta de nível mundial, deve ter ralado pra Baralho pra chegar aonde chegou e mais ainda para se manter no topo (leia-se acordar cedo, treinar muito, etc). Mas é aquilo né, se não tiver alguém acompanhando, mostrando o caminho, administrando o dinheiro e a cabeça do mlk, dá "M" mesmo!! Afinal, querendo ou não, é muleque ainda.

No lugar dele (ou do Vettel, Hamilton, etc) meu maior problema seria: excesso de sexo e competições "sem valer nada". Vide o Kubica que se fudeu inteiro participando de uma provinha de "fundo de quintal". E aí, tá certo ou tá errado? O contrato dele permitia que ele corresse fora da F1... já a Ferrari até onde sei proibe até de esquiar, dependendo do piloto. Deve ser uma ""M"" vc ser piloto de F1 e não poder bater um peguinha com amigos antigos.

Abs,
Marcus DT
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por apalareti »

Marcus DT escreveu:Dinheiro é complicado mesmo, destrói famílias. Se o cara não tem uma boa estrutura familiar (um pai que dá um carro desses pro filho de 14 anos não pode ser um "bom" pai), surta mesmo!!

No caso do Bubba, não considero o cara um "playboy". Ele é um atleta de nível mundial, deve ter ralado pra Baralho pra chegar aonde chegou e mais ainda para se manter no topo (leia-se acordar cedo, treinar muito, etc). Mas é aquilo né, se não tiver alguém acompanhando, mostrando o caminho, administrando o dinheiro e a cabeça do mlk, dá "M" mesmo!! Afinal, querendo ou não, é muleque ainda.

No lugar dele (ou do Vettel, Hamilton, etc) meu maior problema seria: excesso de sexo e competições "sem valer nada". Vide o Kubica que se fudeu inteiro participando de uma provinha de "fundo de quintal". E aí, tá certo ou tá errado? O contrato dele permitia que ele corresse fora da F1... já a Ferrari até onde sei proibe até de esquiar, dependendo do piloto. Deve ser uma ""M"" vc ser piloto de F1 e não poder bater um peguinha com amigos antigos.

Abs,
Marcus DT

Marcos,

Acho que eu suportaria um contratinho desses com a Ferrari.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por vivanzin »

Eu não, prefiro ter a liberdade de poder dar um rolê de F1 com os amigos sempre que quiser.. rs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Marcus DT »

Ainda to em dúvida se eu aceitaria hein!! Acho que iria preferir um com a RBR, com um pouco mais de liberdade, ahaha....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: James Stewart #7 preso

Mensagem por Juliano »

GustavoT escreveu:Juliano, pode falar que quem se aproveitou de vcs foram os cuecass... =p

?????????? Não entendi.....


Você não viveu isso, você não faz idéia do que isso faz com as pessoas. Se você tem dinheiro, não vai querer parar.

http://www.youtube.com/watch?v=fdDhV45lYHU
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem