Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Dude »

kost escreveu:
Matsui escreveu:estive pensando em GG sera que rola uma 2004?

tipo nao e bucha?

GasGas é GasGas né cara, referencia mundial em endureiras 2t !

C pegar uma c ta muntado !
Acho que no caso das GasGas, a manutenção deve pesar um pouco, e não sei como é para encontrar peças aqui no país.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Ricardo »

kost escreveu:João Gabriel, não estou sendo criança, só acho q cada um sabe o limite do seu equipamento e da sua tocada, tem muito nego q anda de 125 q passa rindo em qualquer trecho de trilha, o vidigal mesmo citou ai o gianino, e na minha turma de trilha mesmo tinha o Macaco, que arrepiava na sua 125, ai vem um camarada, q sempre posta coisas, e passa um mes e paga língua, q jurava de pé junto q nunca teria uma 230, falar q 230 é melhor q a 125, ai ja acho q vai da tocada do sujeito !
Na boa Kost, não vale a pena discutir não, só acho que quem tem opinião de verdade coloca ela na mesa, ficar lendo e criticando tudo que os outros dizem é fácil, dificil mesmo é fazer melhor. legal::

Quanto rancor, eu hein seila::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Matsui »

Todos sabemos que motos mais antigas dao um pouco de manutencao ate ai tudo bem o que eu nao quero e uma moto que tenha que visitar a oficina toda semana quando peguei minha DT ela me deu um bom trabalho nao era toda semana mas todo mes uma coisinha pra arrumar, agora ela fica muito tempo sem apresentar algum problema , e por sem bem velha acho que ta dentro do normal ,.. queria saber do pessoal ai do forum que tem as gas gas uns detlhs mais tecnicos de alguma surpresa que possa evitar quando eu for comprar minha moto detalhes especificos que so donos sabem pois quem olha de fora ou da uma voltinha na moto nao consegue sentir. acho que eu ja li quase tudo sobre as gas gas aqui no forum mas muita coisa ainda fica oculta...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Marcus DT »

Matsui escreveu:pessoal qual seria o melhor custo beneficio em se tratando de moto de trilha e ate uns 12 mil Dilmas ..

to fora de motorzim e feiches de mola na suspensao , quero uma gringa.
Ahaha, gostei dessa descrição para CRF230: "motorzin e feixe de bola", vou adotar rindo3:: !! Antigamente só dava as DT180 "Willys", mas agora é a era das CRF230 "Toyota Bandeirantes": é fraca no asfalto e na terra, pé de boi, não quebra nunca, te leva a qualquer lugar e ainda reboca as Land Rover (importadas, ehehe).

Até uns 7k eu iria de KDX220, entre 7~10k iria de WR 250 2T, até uns 12k tentaria uma Gasgas ou se preferir uma 4T, alguma WR 250 4T quadro de ferro.

Abs,
Marcus DT
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Matsui »

hehe desculpa ai marcos nao quis ofender nenhuma moto, minha moto tb e motorzin e feiche de mola, mas so quis dizer que quero motor forte e suspencao incrivel..


eu acho que uma yamaha wr 250 4t seria bem bom tambem mas ja vi pessoas falando que parece uma tornado envenenada dai nao to afim disso tb sera que e verdade pessoal??? eu nunca andei em uma WR,, mas to bem pendendo pra uma GG mesmo minha soja esta guardada no galpao e so aparecer uma moto legal que ja vendo e munto em uma, agora nao tem desculpa...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Brunø »

Voltando ao assunto das 125 2t na trilha mas a má fama é das 125 2t de mx que não tem baixa nenhuma uma 125 2t endureira é uma moto muito gostosa de andar, super leve
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Marcus DT »

Que isso Matsui, tem essa de ofender não, gostei mesmo da descrição... combina com a motinha, ehehe!!

Mas porra, WR250 = tornado bombada é fróids!!! Acho um motaço, teria fácil.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Juliano »

Marcus DT escreveu:...Mas porra, WR250 = tornado bombada é fróids!!!


Verdade, as primeiras WRs 4T são umas verdadeiras Tornados, sem envenenar......
JoaozinhoZP
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Fevereiro 2012 à25 13:24

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por JoaozinhoZP »

Juliano escreveu:
Dude escreveu:...Pretendo andar em algumas trilhas daqui, as vezes em pista de veloterra, na represa...


Pra andar na represa eu aconselho um barco, não sei se moto dá certo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Primeira moto: 250 2T (YZ, CR, KX) ou CRF 230?

Mensagem por Gustavo/PR »

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem