Relação

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Relação

Mensagem por Cebola »

Ai galera sees fds corri pelo gaucho de crosscountry e a minha relação foi pro pau, era pista com areia de praia muita chuva e barro preto, a coroa entortou os dentes e a coreeia num presta mais, bem gostaria de saber qual melhor maneira de conservar a relação.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

cara umas das principais é lubrificar bem a relação antes de por ela na terra....
lubrificar com um oleo bem grosso, pode ate adicionar grafite em po nele.....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

isso mesmo cabeludo.

Pra quem anda no off, evite usar GRAXA, pois a graxa demora mais pra sair da transmissão mas mistura-se facilmente com a areia e o barro formando uma verdadeira pasta que passa a servir como LIXA e não mais como graxa.

Uma boa dica é DEPOIS DA TRANSMISSÃO LIMPA, passar primeiro uma boa mão de WD (ou qualquer outro micro-óleo, aqueles em Spray) e depois um óleo mais grosso... tipo esses normais mesmo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

puts, agora que vocês me dizzem!!!! ja mandei minha relação pro pau usando graxa, diga-se de pasagem MUITA GRAXA... e aqui também tem muita areia e água!

Minha coroa ta parecendo aqueles discos de freio Wave ahahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem