Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por pedrohrios »

Aki em bh o pessoal esta na procura de pneu, e ta em falta, e o pessoal ta falando que nas lojas vai diminuir ainda mais a demanda devido as coisas q tao rolando no Japao, e pelo estado de vcs, como que ta?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por joaogabriel »

aqui ficou umas 2 semanas sem vim nada de pneu da rinaldi, ñ sei se tem a ver com o lance do japão, mas deu uma falta danada de pneu aqui
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Juliano »

pedrohrios escreveu:Aki em bh o pessoal esta na procura de pneu, e ta em falta, e o pessoal ta falando que nas lojas vai diminuir ainda mais a demanda devido as coisas q tao rolando no Japao, e pelo estado de vcs, como que ta?



É verdade, estão tampando o buraco do reator nuclear com borracha! Sem contar que tem muito japonês morando em Gravataí-RS e Bento Gonçalves-RS....



Na oficina que eu deixo minha moto tem uma pilha de uns 100 pneus, creio que não terei problemas.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Brunø »

Na oficina que eu levo , tao com um estoque cheio de pneuse receberam a pouco Bridgestone, Pirelli e Michelin...
O que ta ficando um pouco dficil de achar são os Garracross
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por paulao.cross »

Po Juliano tu tem q ser assim tao radical om os guri do Sul ? hehehehehe
Creio q nao vai acontecer nada masssss ,
deixa uns 10 rinaldinho... (q nem dizia o finado Fabio), de stoque pra mode de nao faltar hehehe

Forte abraco sucesso !
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por synval »

O problema é o preço dos pneus que tá subindo igual a foguete...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Juliano »

paulao.cross escreveu:Po Juliano tu tem q ser assim tao radical om os guri do Sul ? hehehehehe
Creio q nao vai acontecer nada masssss ,
deixa uns 10 rinaldinho... (q nem dizia o finado Fabio), de stoque pra mode de nao faltar hehehe

Forte abraco sucesso !



Pô Paulão, nem tu entendeu?????? Gravataí faz pneu Pirelli, B. Gonçalves os Rinaldão..... não sei de onde esse povo tira essas idéias medonhas que vai faltar pneu, pode até faltar moto MADE IN JAPAN, mas pneu, tenha a Santa Paciência!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por carlos_edu »

Vai faltar Civic e Corolla!!!!!! Pára tudo! hahahahaha

Tendo SR39 já tá mais do q ótimo!!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por leobalster »

Essa semana fui na Motobiu ( Aqui no RJ), e a menina que trabalha lá tava me falando que a Rinaldi não tá dando conta de fabricar a quantidade de pneus que eles estão vendendo. De um tempinho pra cá eles começaram a limitar a quantidade de pneus por loja.

Mas pelo que ela me falou, o problema é só com a Rinaldi, as outras marcas continuam vendendo pros lojistas normalmente.


Abraços
Leo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por GELOUS »

Por mim a Rinaldi pode acabar! Já foi-se o tempo em que os pneus dela eram baratos. Hoje estão muito caros pro que oferecem.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Pneu aqui não falta,mas ja da pra perceber que ta mudando de preço muito seguidamente, alias tem outras coisin has subindo tb.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por joaogabriel »

Juliano escreveu:
paulao.cross escreveu:Po Juliano tu tem q ser assim tao radical om os guri do Sul ? hehehehehe
Creio q nao vai acontecer nada masssss ,
deixa uns 10 rinaldinho... (q nem dizia o finado Fabio), de stoque pra mode de nao faltar hehehe

Forte abraco sucesso !



Pô Paulão, nem tu entendeu?????? Gravataí faz pneu Pirelli, B. Gonçalves os Rinaldão..... não sei de onde esse povo tira essas idéias medonhas que vai faltar pneu, pode até faltar moto MADE IN JAPAN, mas pneu, tenha a Santa Paciência!
Como disse lá, acho que ñ tem nada a ver com o japão, mas no último mês deu sim uma falta geral dos pneus rinaldi, até a hparts daqui que é uma loja gigante ficou sem estoque por mais de 2 semanas
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por NESTOR/RS »

Informação extra-oficial....pois foi dada por quem revende pneus Rinaldi, e não pela própria Rinaldi...

A Rinaldi escalonou suas vendas....se sua loja ou oficina for pequena, que é o caso da informação que estou repassando, vc só compra direto da fábrica se fizer um pedido mínimo de R$ 5.000,00....e por ai vai, conforme o tamanho de seu comércio...
É a tal "memória inflacionária" retornando...para quem lembra do que é inflação... suici::
Ou seja...vc compra da fábrica, mas somente se obedecer o que a fábrica te quer...assim, os preços vão subindo, as cotas que ela determina tbém e está formado o tal círculo vicioso...aliás, tem coisa acontecendo na economia da terra brazilis com cheiro de "eu já vi este filme".... buaa::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Leo Racing »

É realmente a inflação esta subindo ... acho que vou mudar para argentina kkkkkkkkkkkkk
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Matsui »

ja eu to com exesso de pneu na regiao abdominal , e ninguem quer comprar eles!!!!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e froids...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por carlos_edu »

é, a filhadilma nos trouxe a inflação de volta.
O Brasil não pode crescer. Não pode pois não se suporta maior!
E a preocupação (ou não) é com a copa.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por Gargamel »

My egs... Rsrs... Isso não e inflação não, daqui a pouco ate a crise no mundo árabe esperou pela eleição da Dilma.

Isso e mercado, alias coisa d norte americano.

Minha esposa e vendedora da 3m, pergunta lá se ela atende lojista. Ate home center tem dificuldade de cumprir as metas pra poder
comprar direto. Se não compra do revendedor. Isso e política da empresa, comprar direto deles nem e tão vantagem assim no q se refere a preço a vantagem d direto são os "prêmios" tipo compra uma coisa e vem outra a mais...

Nos states e raro um produto entrar no mercado por lojistas,
sempre e por dstribuidor. Evolução aqui. Imagina se lojista tem poder d barganha com fabricante....

Imagina o dialogo:

pô, faz um precin bom pe eu pagar em 60 dias ? To pedindo 10 pneus !!!!

É d rir Ne ?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por ale primo »

Pânico!!!!!!!!!!!
Tsunami, Usina, Dilma, Inflação, Delúbio, Tucanos/Demos/Comunas, dumpin.........tudo pq BH num tem pneu de mx????????

Baguio forte esse que cêis usa!!!!!!!!!!!!!!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por paulao.cross »

Sapaiada o pior q o baguio e fraco !!! q nem diz titio Nestor ja vi esse filme~! Alguem tem pagar tudo q o molusco prometeu e fez sem ter caixa ... coitada da fanha vai se fode pra tentar limpar o nome do pt e nao vai conseguir hehehehe e ainda vai fica mal falada q nem a Ieda no RS hehehehe

Q todos sabem foi colocada la pra pagar as contas do estado e tornar a receber verbas da infra do gov fed pras grandes construtoras , comecar a lucrar denovo afffffffffffffffffff

Afffff afffff

Garga acho q o buraco: É bem mais em baixo ! afffffffff e nóis aqui so ... tentando compra uma CR125 com motor fundidido e sonhar em voltar a andar afffffffffffffff


Mas no fundo ... a maioria dos brasileiros tem o q merece o tal do bolsa isso aquilo acula etc e tals
afffffffffffffffff


Forte abraco sucesso !
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Falta de Pneu, alguem ta tendo?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Fiquem calmos tem copa do mundo em 2014 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem