MOTOS SHERCO NO BRASIL

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por josé neves »

Pessoal o que vcs achão dessas sherco?


http://www.revistapro.com.br/blog/2011/ ... a-vilella/" target="_blank
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Andre #22 »

Pelo preço acredito que há melhores opções....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por GELOUS »

Andre #22 escreveu:Pelo preço acredito que há melhores opções....
X2, inclusive as próprias KTMs. doeu::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Juliano »

Certamente as motos são excelentes, muito interessante a iniciativa de pessoas de ótima índole abraçarem a causa.


Mas eu acho que já rolou uma certa intriga no post do pessoal da BH motos, você entra no link http://www.shercobrasil.com.br, então é transferido para o site da BH motos, e não para o representante oficial.....
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ROGERIO-RS »

GELOUS escreveu:
Andre #22 escreveu:Pelo preço acredito que há melhores opções....
X2, inclusive as próprias KTMs. doeu::
concordo com vcs, joia::: ao preço de KTM não rola Naonao::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Zenha »

Eu estou pensando em ir na Pakato e alugar uma , aí te conto como é ...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por cascao »

já que vou pagar caro, por que não uma KTM?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Eu estou pensando em ir na Pakato e alugar uma , aí te conto como é ...
O Pala me falou do esquema, bem interessante né? Assim fica até mais fácil de ir e voltar, pois dá pra ir no sábado de manhã e voltar domingo após a prova! danca::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por PERUCH »

Acho que qto mais opções melhor.

Mas na verdade o mundo off road, por exemplo os enduros são praticados na grande maioria por nós... pilotos rôias é intermediários... e qdo essas marcas vêm p entrar no mercado brasileiro elas não enxergam isso.
Os pilotos profissionais são poucos e mesmo no MX onde o numero de profissionais é maior, ainda assim os pilotos amadores são em número muito maior.

Creio que toda região tem uma copa de Enduro de Regularidade, Copa de MX... e são tudo de amadores, pilotos de final de semana.. q comprarm uma Tornado, XR, XTZ, etc.. motos de rua e andam nas trlhas... e claro o altíssimo numero de CRF 230.

Enquanto uma marca dessas não enxergar esse mercado e desenvolver um produto mais em conta, infelizmente essas motos vão continuar sendo raras no nosso meio.

Vejo pelo campeonato que corro... a quantidade de motos especiais é grande, mas mesmo assim são na grande maioria motos usadas, poucos são os q compram motos ZERADAS e OFICIAIS, compradas na revenda.

Aquela historinha da Gas Gas lançar uma moto para enduro mas inferior, com motor 230 ou 250 nao lembr e tal... ficou sõ na historinha...

Aí veio a AJP e o q aconteceu ?? Uma moto inferior as japas e européias de renome, mas com o preço chegando perto do preço das motos conhecidas... aí não vende... não adianta. Se é p pagar 20.000,00 numa AJP PR4 eu pego uma WR 250 ou CRF250 2008 ou 2009... semi nova.. Agora se umaAJP PR5 custasse uns 15 Mil.. eu já seria um foprte candidadto a ter uma.

E creio q não sou somenteu eu q penso assim, a maioria de nós pilotos intermediários e de finale semana pensa da mesma forma.. quem nõ queria andar numa moto 100% OFF ????

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por GELOUS »

Peruca, concordo contigo 100%! E digo mais, os caras querem ganhar todo o $$ de uma vez só! rsrsrs Já querem chegar cobrando uma baba pela moto. Pô, assim vai pegar uma meia dúzia de desavisados e só. Tinha que chegar pra lascar mesmo, botar a margem de lucro lá no chão e ganhar mercado. Mas não, certamente já estão querendo tirar o lucro todo nas primeiras unidades! rsrsrs
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por OrlandoMX »

Assino embaixo do que o Peruch falou !!!

E mais uma vez ponto para o Iasuda, que tantos criticam, ele é o responsavel por ter a 230 e o mercado ter crescido por conta disso, muitos o criticam e eu ate concordo em certos pontos, mas ele faz muito pelo esporte sim......

E digo mais , os donos de pista q se tocaram q quem da dinheiro pra eles é os roias, como vcs falam aqui, ou os pica pau, ou os pilotos de final de semana ou intermediarios e não os profissionais, estão ganhando dimdim e com a pista sempre cheia, exemplo aqui em SP, Alemão e MXpark, e exemplo de quem falava q a pista era pra pro e se deu mal, o mala do Portugues de Mogi....

O futuro do esporte esta nisso, em quem consome o esporte e não quem vive dele !!

Mas o mercado esta acordando pra isso sim, tenho fé !!!

E concordo tb q por esse preço da Sherco tem coisa melhor mesmo !!!
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por horskov »

acho um absurdo pagar entre 30 e 35 mil em um moto que nao ta ha nein um ano no nosso mercado, tive conversando com o pessoal mais interado aki em BH que futuramente os proprietarios teram grandes problemas com peças de reposiçao.
acho que teria mais confiança comprando uma tokens do que uma sherco, hj no brasil.
pra que pagar 35 se pode pagar 24 em uma GG ou 28 numa japonesa?
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por roceme »

Especificamente sobre a AJP foi uma decepção. Eu já pensava em evoluir da minha 230 para uma 250 deles. Mas por este preço não vou não.. Como o Peruch falou se fosse uns 15 eu ja tinha decidido meu presente de natal, vendia a 230 e colocava a diferença.. Uma pena mesmo que os caras não pensam a longo prazo.
Quanto a Sherco, a moto deve ser muito boa mas esses preços..
De qualquer maneira um test drive nela numa etapa da Pakato deve ser bacana.. Quanto que eles cobram?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ale primo »

Pro tamanho do nosso Brasil, só produção em grande escala resolve. E isso significa moto japonesa.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por GELOUS »

Essa moto tem um nome bão pra pegar apelido! hauaha Tipo "Olha aquela esterco 4.5"!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Marcus DT »

Como eu queria uma Esterco, uma Quebrasaki ou uma Husabosta lá em casa... ehehe!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Husabosta foi demais quase me mato aqui de tanto rir .... aff seria otimo ter uma husabosta mesmo eu ia amar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por GELOUS »

Tem a Vainamarra também!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por ROGERIO-RS »

Qualquer óstra destas aqui na minha garagem ia ser bom demais. danca:: danca:: danca::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: MOTOS SHERCO NO BRASIL

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é Peruch...100% com vc!

Mas é aquela história...se os caras vendem Camaro a U$ 30.000 (R$50.000) lá...e o mesmo carro aqui por U$ 108.000 (R$ 185.000) aqui... suici:: ...pq não fazer os mesmo com as motos???

Claro que tem aquela velha história dos impostos tupiniquins...mais um balaio de espelhinhos em troca do suado ouro ::evil::...e a indiarada sai toda feliz e contente com o negócio de ocasião! oloko::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem