ALGUÉM de Joinville??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Andre #22 »

Galera, não sei se essa é a área correta pra criação do tópico, mas enfim, mudei pra Joinville faz pouco tempo, pra começar a faculdade, e nao trouxe a moto pra cá....

Como meu tio vai tirar férias, pensou em vir, ficar uns dias comigo e já trazia as motos pra darmos umas bandas por ai....

Mas não conheço ninguém que faça trilha aqui rs,

Então, to necessitando de alguém que esteja afim de marcar uma trilhinha esperta,

Seria show de bola danca:: danca::

Abraço!
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Jesus#33 »

Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Valcanaia »

Chefia...sou de Joinville e faco tyrilha todo final de semana.

estamos a disposicao...se queres encarar umas trilhas boas é comigo mesmo.......media...100 km por final de semana

att
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Andre #22 »

Ba, brigadão Jesus e Valcanaia,

vou ver com meu tio bem certinho o dia que ele vem pra cá e volto a falar com voces....

Só pra ter uma noção, voces saem de algum lugar direto com a moto, ou levam até a entrada da trilha? Se saem, de onde?
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Valcanaia »

Funciona assim...minha moto fica no nosso sitio a 30km daqui....
A gente sai sempre de la.....
Quando vai alguem de Joinville andar la junto ou leva a moto na corretinha ou leva na minha picape.......tenho uma ranger, leva duas motos na boa.

As trilhas sao meia pesadas...aqui o terreno é complicado....muito morro e banhados, lisos, etc...mas muito bom de acelerar....

Andamos sempre numa turma de no maximo 6 a 8 pessoas...todos na mesma tocada....

Nao rola levar alcool pra trilha. Eu sou o Vovo da turma...ja tenho 45 anos.....mas a idade media da galera ta nos 35 a 40 anos

abracos e bem vindo
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por MoLoToV »

Andre #22 escreveu:Galera, não sei se essa é a área correta pra criação do tópico, mas enfim, mudei pra Joinville faz pouco tempo, pra começar a faculdade, e nao trouxe a moto pra cá....

Como meu tio vai tirar férias, pensou em vir, ficar uns dias comigo e já trazia as motos pra darmos umas bandas por ai....

Mas não conheço ninguém que faça trilha aqui rs,

Então, to necessitando de alguém que esteja afim de marcar uma trilhinha esperta,

Seria show de bola danca:: danca::

Abraço!
André, eu moro em sao bento do sul, do lado de joinville, nos fds as vezes vou treinar numa pista de veloterra e de motocross na estrada da ilha... semana que vem tem uma prova de mx la, se tiver afim de andar um dia manda uma mp
abraço
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Re: ALGUÉM de Joinville??

Mensagem por Celso Fagionato »

Andre, aqui em Joinville tem muitos grupos. Eu pertenço ao OS COBRAS . Hoje temos mais de 100 integrantes (motos + quadris) e nossas reunioes sao as quintas feiras na estrada do arataca la pelas 20:00 onde tem restaurante, pista (onde o Chumbinho da treinamento) e oficina completa.

Se quiser aparecer sera bem vindo. Fazemos parte da Federaçao. Grupo serio com jaleco e copia do documento ou NF da motoca para a policia.

Um abraço,

Celso Fagionato
Husqvarna Wr250 04/04
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem