Refazendo uma moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Refazendo uma moto

Mensagem por Nersão »

Pessoal, faz tempo que não posto aqui pois estava sem moto(furto), mas vamos la consegui uma moto de leilão que ta um lixo só é uma x-tudo com motor de falcon e frente tambem acho, a minha ideia é refazer tudo pois o chassis praticamente perdido com muita solda etc... assim que conseguir tirar umas fotos vou postar, ja vi muito topico de reformas e sei que tem muita gente aqui que pode me ajudar, tenho como dobrar tubos e soldar com mig, tornear e fresar peças etc...quero colocar um kit de crf que ja tenho comprado aqui, conto a ajuda de vcs. Valeu
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por rodpinheiro »

Nersão escreveu:Pessoal, faz tempo que não posto aqui pois estava sem moto(furto), mas vamos la consegui uma moto de leilão que ta um lixo só é uma x-tudo com motor de falcon e frente tambem acho, a minha ideia é refazer tudo pois o chassis praticamente perdido com muita solda etc... assim que conseguir tirar umas fotos vou postar, ja vi muito topico de reformas e sei que tem muita gente aqui que pode me ajudar, tenho como dobrar tubos e soldar com mig, tornear e fresar peças etc...quero colocar um kit de crf que ja tenho comprado aqui, conto a ajuda de vcs. Valeu

Vc vai refazer o quadro dela é isso? posta fotos da motoca pra termos uma idéia!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por joaogabriel »

tu tem nudo na mão pra fazer a motoca! posta fotos aí que o pessoal vai dando idéias pra deixar ela bem filé
Dude
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Março 2011 à06 10:41

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por Dude »

Cara, tá certo que você tem maquinário, e pelo jeito habilidade/competência também - que é o principal -, mas acredito que fazer um quadro novo para a moto não seja muito indicado.

"EU" aconselharia a procurar um quadro de uma moto pronta mesmo, escolheria ele a partir do motor que você usará na moto, que no caso é o da Falcon.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por paulao.cross »

salve salve Nerso da uma olhada ai nesse topico do Ajax

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=25491" target="_blank

pena q ele sumiu do forum queria ter visto como ficou

Forte abraco !
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por reytek »

Pow troca uma ideia com o guilherme pena ele e muito fera nisso pode te da alguns toques

valew
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por guilhermeDF »

cara nao sei se sou o guilherme q o cara falo acima mas o topico do ajax a motoca com motor de torn ta muito pra vc tira uma ideia mas tem q ter solda mig
se for fazer na solda eletrica esquece nao rola.... trinca no primeiro pulinho a moto e vc todo

eu faria se fosse vc
to pensando em pegar uma cb 400 e colocar a roupa da twister amortecedor central e rodas da mesma
so q tem q gasta muito e no momento nao disponho de muito$$$$
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por jofariasn »

O mais importante é voltar a ativa ...
Depois vai trocando de moto de novo, conheco bem esse sentimento, vai na fe irmão...

Só nao da e pra ficar a pé...
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por Nersão »

paulao.cross escreveu:salve salve Nerso da uma olhada ai nesse topico do Ajax

viewtopic.php?f=10&t=25491

pena q ele sumiu do forum queria ter visto como ficou

Forte abraco !
Brigado ai gente, então paulao.cross é bem isto mesmo, só que no meu caso vou partir do zero, vou fazer um gabarito para localizar a frente com o motor e a balança e ai vou ver o que fazer, quanto a pendurar todas as coisas vou colocar tudo no lugar para ajustar e depois desmontar novamente para fazer as soldas e reforços corretamente, to penbsado em um lugar para por o reservatorio de oleo, o leov8 daqui do forum tinha ou tem uma falcon com a roupa da crf vou pedir umas dicas para ele tbm.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por reytek »

guilhermeDF escreveu:cara nao sei se sou o guilherme q o cara falo acima mas o topico do ajax a motoca com motor de torn ta muito pra vc tira uma ideia mas tem q ter solda mig
se for fazer na solda eletrica esquece nao rola.... trinca no primeiro pulinho a moto e vc todo

eu faria se fosse vc
to pensando em pegar uma cb 400 e colocar a roupa da twister amortecedor central e rodas da mesma
so q tem q gasta muito e no momento nao disponho de muito$$$$
guilherme vc tambem e fera mais tava me referindo ao guilherme pena o que fez a crf 400 e uma cr com motor de tornado e roupa da crf 230

quando fiz uma sahara com roupa de crf ele me deu dicas muito boas.

abraço
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Refazendo uma moto

Mensagem por guilhermeDF »

pow valew
heheh to ate pensando em largar o kart cross e começar a fazer uma mini moto 125cc pra trilha acho q vo demora menos q o kart e vai ser mais legal....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem