Novo site da Deitamato Racing!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por GELOUS »

Galera, eu, Gargamel, Cl_Motta, SamuelSTJ e outros amigos, temos uma "equipe" aqui em Brasília, que é a Deitamato Racing (embora tenhamos pouca coisa de racing rsrsrs).

Temos um fórum (MUITO pequeno, principalmente comparado com o FLM vergonha:: ) e um site. Atualizamos o site, fizemos num formato de blog, por acharmos mais dinânico e atual.

O endereço é http://www.deitamato.com.br" target="_blank .

Se a galera puder acessar, dar opiniões a respeito, etc, será de grande valia. Não tem muito conteúdo ainda, pois mudamos ontem, mas a intenção é manter atualizado, colocar "testes" de produtos feitos por nós mesmos, roias comuns, dar uma atenção para os campeonatos, etc. Lógico que não está "pronto", por isso mesmo qualquer sugestão, crítica ou elogio serão bem-vindos. danca::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por Gustavo/PR »

blog bonito hein.... gostei muito to tema, e wordpress aff sem comentário, ja instalei para vários clientes, é o mais top atualmente!

vou tentar acompanhar e participar...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por joaogabriel »

bacana o blog, gostei, muito bem organizado
samuelstj
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Março 2010 à15 08:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por samuelstj »

Elton, sua sugestão foi bem aceita. Aumentei um pouco o tamanho da fonte. Obrigado.

Como o Gelous disse, ainda não está pronto. Vamos mexendo aos poucos.

A intenção é dar uma agitada no mundo offroad, principalmente no DF e região, além de sempre trazer boas notícias e conteúdo.


Abraço,
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Parabens pelo site ta muito legal palmas:: palmas::

Agora uma observação para contribuir: gostei da matéria sobre a avaliação das botas, isso é assunto que interressa muito, no item preço não entendi a nota nove ja que o avaliador a considera cara, e sendo assim a satisfação não é das maiores , não seria o caso de uma nota menor ? sei que a nota é detalhe ja que o texto é claro objetivo e não deixa margem a duvida,masi uma vez parabens, vou frequentar bastante especialmente a parte de teste dos produtos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por GELOUS »

ROGERIO-RS escreveu:Parabens pelo site ta muito legal palmas:: palmas::

Agora uma observação para contribuir: gostei da matéria sobre a avaliação das botas, isso é assunto que interressa muito, no item preço não entendi a nota nove ja que o avaliador a considera cara, e sendo assim a satisfação não é das maiores , não seria o caso de uma nota menor ? sei que a nota é detalhe ja que o texto é claro objetivo e não deixa margem a duvida,masi uma vez parabens, vou frequentar bastante especialmente a parte de teste dos produtos.

O avaliador fui eu, e foi a primeira avaliação que fiz na vida. rindo3::

Mas, vou explicar o porque da nota 9 do preço e aproveito e já vou reler pra ver se pode ficar mais claro.

Acho a bota cara, como todo equipamento off-road. Pagar 845 pratas numa bota é triste! buaa:: Mas, comparativamente com botas do mesmo "calibre" a bota é MUITO barata. Botas do mesmo nível (Gaerne SG12, Alpinestar Tech10) custam o dobro. Por isso a nota alta nesse quesito! joia:::

Vou ver se posto mais testes, pois é algo que sinto falta no Brasil. Não temos muitos "testes" (ou reviews) isentos, feitos por usuários comuns e tal.

Aos poucos vou melhorando a qualidade da redação e os detalhes dos testes! joia:::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por mfd »

eu me habilito a fazer testes pra vcs

o q vcs comprarem de equipamentos e motos, podem me mandar q eu testo e digo o q achei.

e depois, vcs podem deixar e eu me viro pra dar algum destino ao material testado.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Agora entendi o contexto,valeu, e essa idéia de fazer testes com produtos off road é ótima até porque com a isenção de vcs a gente acaba sabendo a real do produto.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por apalareti »

Bacana o Blog, gostei, bonito, bom conteúdo. Mas.....



Libera logo a p@#$%¨&* do acesso ao forum!!!!!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por OrlandoMX »

Tb gostei, ja ta nos favoritos .......

aplauso:: palmas:: aplauso::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por GELOUS »

mfd escreveu:eu me habilito a fazer testes pra vcs

o q vcs comprarem de equipamentos e motos, podem me mandar q eu testo e digo o q achei.

e depois, vcs podem deixar e eu me viro pra dar algum destino ao material testado.
KKKKKKKKKKKK!!! Rapaz, a gente tá querendo é ganhar alguma coisa pra testar. Manda aí pra gente! rindo3::
ROGERIO-RS escreveu:Agora entendi o contexto,valeu, e essa idéia de fazer testes com produtos off road é ótima até porque com a isenção de vcs a gente acaba sabendo a real do produto.
Essa área é algo que eu quero muito desenvolver. Vcs vão ajudando daí! danca::
apalareti escreveu:Bacana o Blog, gostei, bonito, bom conteúdo. Mas.....



Libera logo a p@#$%¨&* do acesso ao forum!!!!!
Oxi, e precisa liberar acesso? Vou ver isso agora.
OrlandoMX escreveu:Tb gostei, ja ta nos favoritos .......

aplauso:: palmas:: aplauso::
Valeu! E vê se ajuda a gente. Quando vir uma novidade e tal fala "aí, posta isto lá". Quanto mais gente nos ajudando a manter o site atualizado melhor.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por ale primo »

Gostei.
A dica é ler os gringos e atualizar o deita antes dos demais.
Mas como funfa direitos autorais????? Pode por exemplo catar as novas da EnduroPro e colocar la?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por GELOUS »

Ale, o fróids é que não sei nenhum outro idioma além do português! ahauhaua

Direitos autorais? Bem, eu acho que se não está expresso que a reprodução é proibida, basta citar a fonte.

Hoje mesmo estava dando uma olhada na enduro pro, até baixei pra tentar ver se eu entendo algo do espanhol rsrsrs.
samuelstj
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Março 2010 à15 08:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por samuelstj »

Estou sempre ligado principalmente nas notícias internacionais.

A cobertura do AMA por exemplo farei questão de sair no blog bem rápido com tudo que tiver direito. Fotos, vídeos de resumo, a integra da corrida pra ver ou pra baixar, bem como os resultados parciais e gerais.

Vou criar um link depois de envio de notícias bem simples. Se alguém quiser divulgar alguma coisa, uma corrida, ou qualquer evento basta mandar pra lá, a gente revisa e publica.

Como vocês viram estamos sem propagandas no site e a coisa vai andar assim até onde o bolso aguentar.
O combustível ai está sendo só a paixão pelo esporte e o incentivo da galera.

Abraço,
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por Matsui »

samuelstj escreveu:.....

Como vocês viram estamos sem propagandas no site e a coisa vai andar assim até onde o bolso aguentar.
O combustível ai está sendo só a paixão pelo esporte e o incentivo da galera.

Abraço,

sera que se der uma cantada no Davi, no Vicente e outros que ficam ao redor la eles nao podem dar uma colaboracao? sei que eles ja ajudam como pode, mas nao custa tentar ne ainda mais vcs que sao super de casa...
Cachorro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Maio 2010 à52 20:53

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por Cachorro »

Muito bom GELOUS!

Abs,
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por GELOUS »

Matsui escreveu:
samuelstj escreveu:.....

Como vocês viram estamos sem propagandas no site e a coisa vai andar assim até onde o bolso aguentar.
O combustível ai está sendo só a paixão pelo esporte e o incentivo da galera.

Abraço,

sera que se der uma cantada no Davi, no Vicente e outros que ficam ao redor la eles nao podem dar uma colaboracao? sei que eles ja ajudam como pode, mas nao custa tentar ne ainda mais vcs que sao super de casa...
Vamos levando com o dinheiro do bolso mesmo e ver o que dá. Mas, quem sabe mais pra frente aparece algum anunciante? rsrsrs
Cachorro escreveu:Muito bom GELOUS!

Abs,
Valeu cara! Posta sempre lá! alegre::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Novo site da Deitamato Racing!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Eu participei do XT 600 por um tempo e la tinha os colaboradores,que era uma contribuição de 20 pila por ano, não era obrigatorio, derepente cria a categoria dos colaboradores, quem sabe um valor razoavel de brinde ganha uma camiseta ou adesivo, tenho certeza que a galera ajuda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem