Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por GELOUS »

Galera, fiz um novo "teste" pro nosso site! É do produto Maxi Job, que é feito para lavar roupas com sujidade pesada, mas que o pessoal aqui usa pra lavar as motocas.

Já uso há algum tempo, outros colegas usam a mais tempo que eu, e até hoje sem problemas com ferrugem e agressão a plásticos e borrachas.

Fiz um teste pra demonstrar pro pessoal como funciona, pois sei que lavar moto é algo que deixa os "off-roaders" de cabelo em pé. Com o produto, dá pra lavar a moto sem encostar as mãos nela. Claro, uma caprichadinha depois não mata ninguém, mas o basicão é facim, facim.

Aproveitei e lavei também meus equipamentos mais pesados.

Curtam aí (ou não hauahaua):

http://blog.deitamato.com.br/2011/06/06 ... -maxi-job/

Pretendo toda segunda colocar um teste no site. Claro, se o pessoal estiver gostando, he, he, he!

Valeu!

Obs: crédito da filmagem pra dona patroa, Dona Laura! Tava se segurando pra não rir demais e balançar a câmera! ahuahaua
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por PERUCH »

Aff..
Blog é bloqueado aki na empresa...

Gelous, ja ouvi, e li sobre esse Max Job... qto custa por ai ? pq aki nao achei em lugar nenhum...

Uma vez eu comprei um tal de Orquimol... era mto bom... só q se passasse muito ele fosqueava a moto.
E era bem caro...5 l custav 80,00
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por GELOUS »

Peruca, Youtube vc vê aí? Se vir, passo o link.

Não postei direto aqui porque ia dar um trampo fudido pra colocar fotos e etc, ok?

Maxi Job custa em média 200-250,00 um galão de 20 litros. Mas ele é BEM concentrado. Pra lavar a moto + capacete, colete, duas botas e um neck brace, por exemplo, gastei 300mls, ou seja, 3 reais.

E não deixa nada fosco, não enferruja nada, produto "milagroso" hehehehehe! Quase todo mundo aqui em Brasília usa.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por guips »

Cara muito legal !

Funciona muito bem esse negocio ai!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por OrlandoMX »

legal:: Bacana a dica, Gelous !!!!

Eu uso Det Mol, muito mais fraco que o Orquimol(esse é um crime usar na moto,quase um solopam) mas todos esses produtos possuem alguma substancia que agride a moto(acidos, sodas), se não tiver não limpa, os zincados são os primeiros a sumir, pode reparar q a primeira coisa q some o brilho é os raios, o ideal é lavar com detergente e sabão em pó, mas ai haja paciencia !!
Outra dica é não deixar o sabão por muito tempo na moto retirar o mais rapido possivel.....

Não existe uma apresentação menor desse produto ?? E onde acha pra comprar ???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:legal:: Bacana a dica, Gelous !!!!

Eu uso Det Mol, muito mais fraco que o Orquimol(esse é um crime usar na moto,quase um solopam) mas todos esses produtos possuem alguma substancia que agride a moto(acidos, sodas), se não tiver não limpa, os zincados são os primeiros a sumir, pode reparar q a primeira coisa q some o brilho é os raios, o ideal é lavar com detergente e sabão em pó, mas ai haja paciencia !!
Outra dica é não deixar o sabão por muito tempo na moto retirar o mais rapido possivel.....

Não existe uma apresentação menor desse produto ?? E onde acha pra comprar ???
Orlando, há um tempo eu falei desse produto para uns amigos de outro fórum, Debatemotos, e um colega de lá, que é engenheiro químico, procurou as especificações do produto.

A primeira coisa que ele falou foi isso: tudo tem "soda", que é o que agride. Se não tiver, não limpa. E ele falou "até detergente de côco tem". E falou que esse Maxi Job também tinha, como era esperado, só que tinha pouca coisa, ele tinha mesmo era "tensoativos" ou qualquer coisa do gênero.

Nós até fizemos um teste com o Det Mol aqui, mas não chega nem perto do Maxi Job. Além do Det Mol ser BEM menos concentrado, ele não retira nem metade da sujeira que o Det Mol retira.

O segredo do Maxi Job é ENXAGUAR BEM, porque se deixar sabão (e como é concentrado, fica mesmo se não cuidar) vai acabar mais cedo ou mais tarde fosqueando alguma coisa.

Eu sei que o produto é bom sabe como? Um amigo daqui, o Elius #4 (ah, vc conhece, o Bomba!), usa na moto dele. E não há moto que brilhe mais, nem zero km! rsrsr Então uso sem medo. E mais vários amigos usam, sem problemas também.

E que fique claro: não sou representando da marca! hauahaahaua rindo2::

O que vc quer dizer por "Não existe uma apresentação menor desse produto ??"

Quanto a comprar, sei onde vende aqui em Brasília (Matrix Logística e Suprimento) e acho que tem uns dois sites na net que vendem também. Mas, deve-se achar em lojas que trabalham com produtos de limpesa, suprimentos pra firmas, etc.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por OrlandoMX »

Apresentação menor quiz dizer um potinho mais modesto, menos de 20 litros, 5 litros estaria otimo !

Dei uma procurado no google e não achei, tem nome completo do cidadão ?? Fabricante e/ou representante ??
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por jjacob »

Mas Gelus essa moto não tava suja suja, parece que ela andou uma estrada de terra molhada, as motos aqui da região voltam das trilhas tapadas de barro, será que esse iria sair?


Me amarrei nesses vasilhamens com bico para aplicar esses produtos, onde se compra aquilo, tem um nome especifico?
Imagem
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por RaphaelRoxo »

Entrem no site da Ecolab e procurem o representante da sua região. Aqui em Goiânia tem e custa $ 296,00, 20 litros.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Matsui »

comprei uma vasilhinha desta de pulverizar da marca Guarani acha em casas agropecuarias paguei 30 dilmas
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Zenha »

Muito legal Gelous , gostei mesmo ...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Marcus DT »

Excelente o review!!!

Só falta vender 2L por 30 pilas c/ frete incluído! Que tal? Seria um bom meio de divulgação do Blog!!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Leo Racing »

Hahahaha isso ae .. se vender uns 2 litros eu compro ... Vamo la Gelous hahahaha

Mas será que se estiver bem mais suja limpa tambem?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por carlos_edu »

Uso o Detmol. Tbém não esfrego.
Tiro o barro com a Karcher. Diluo o produto, uso essas bombas de jardim q dá a pressão antes (tbem usadas por aplicadores de insulfilm). Pulveriso, deixa agir e enxagua bem.
Fica zero!
E paguei R$ 25 e 5l de Detmol. Se fosqueia? Sim, um pouco. Nada absurdo. Acho q agride menos do q esfregar (lixamento).
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Marcus DT »

Carlos, onde comprou 5L de Detmol por R$25?

Se o Gelous não vender o Maxi Job vou atrás do Detmol.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por guilhermeDF »

E AE GELOUS SERA Q TEM DESSE MAXI JOB PRA VENDER DE 5L???
EM Q LOJA VC COMPRO AKI EM BSB???
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por OrlandoMX »

Det Mol 5L a $25 no distribuidor na rua rio verde, na zona norte, em SP !!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tai um produto bom,dificil vai ser comprar..
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Robert Seichi »

OrlandoMX escreveu:Apresentação menor quiz dizer um potinho mais modesto, menos de 20 litros, 5 litros estaria otimo !

Dei uma procurado no google e não achei, tem nome completo do cidadão ?? Fabricante e/ou representante ??
Orlando, se quiser divido um balde com você. O problema é achar por aqui.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Como lavar sua moto sem encostar as mãos nela!

Mensagem por Gargamel »

guilhermeDF escreveu:E AE GELOUS SERA Q TEM DESSE MAXI JOB PRA VENDER DE 5L???
EM Q LOJA VC COMPRO AKI EM BSB???
Cara, é vendido em Pote de 20 kg, não tem menor não. Isso é de uso industrial, por isso a quantidade.

Compramos e dividimos entre a gente.

Essa loja aqui q fica no Setor Gráfico : Matrix Logística e Suprimento
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem