joelheira sjt entortou

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

joelheira sjt entortou

Mensagem por viapiana pr »

fui no vx esse final de semana, andei na cat.iniciante força livre especial e nacional e na 230 ... na iniciante deu 32 motos teve classificatoria e tals classifiquei em terceiro e na final ganhei meu primeiro podium com a crf ,ja na 230 tinha chances tranquilo de i pro podium mas na largada um piloto sujo me deu uma cotovelada e cai ... tinha largado bem.. nisso outra moto me atropelou eu nem senti nada,levantei e continuei a prova ... peguei sexto na 230 ....



o negocio é que hj quando fui ajeita as coisas percebi que a joelheira esquerda tinha descascado, quando olhei vi que ela tava amassada ja logo imaginei que foi porque a moto passou por cima,quando peguei a direita me assustei.. vcs lembram da do garga que entortou, a minha ficou igual e ainda levanto umas ferpas no aluminio que se passa o dedo corta...

imagina se nao tivesse talvez hj tava com o joelho estorado...

sera que essa joelheira é fraca pra entorta assim ??

ou numa situacao dessa ela entorta msm....

amanhã ponho foto da joelheira
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por Matsui »

puts ai e froids eu ia comprar uma dessas pelo custo beneficio mas pensei melhor e comprei outra um pouco melhor agora e so esperar chegar. pelo que eu vi dessa jopelheira nao e normal nao so entorta quando o bak e muito feio mesmo
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por Ricardo »

Vou repetir o que falei no outro tópico da sjt, e se não falei devia ter falado <- rindo3::

Não acho que a sjt seja uma boa joelheira, obviamente é melhor que as não articuladas, mas das articuladas de baixo custo sou muito mais a HGF Explorer, tenho uma e aprovo joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por Vidigal »

brace é um negocio importante.. posta ai as fotos de como ela ficou, to curioso pra ver
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por superagro »

Opa, mais uma que entortou aqui, fui dar uma derrapada "controlada" com a bigorna(tornado) sei lá o que arrumei que ela me jogou no chão com a perna esquerda debaixo dela, derrapou por uns 4 metros até que ela deu uma volta de 180° isso tudo com minha perna debaixo dela.

minha calça moeu na altura do joelho e a joelheira entortou na articulação sem contar os arranhões profundos que ficaram na parte plastica da joelheira.

Bom resumindo eu acho que ela cumpriu o papel dela pois meu joelho saiu ileso, nem uma dorsinha sequer eu senti, o tombo foi tão feio que nem o amigo mais zoador que eu tenho que foi o único que viu o tombo teve coragem de me zuar, nem depois de ver que eu tava bém.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por apalareti »

A minha SJT virou um pastel, rasgou a calça e ficou pra fora. Fiz uma funilaria e voltei a usar, levei outro tombo e entortou de novo. Isso já aconteceu algumas vezes, ela sempre me protejeu bem.
Gosto dela exatamente pq é toda fechada. Mais que as tops.
Não vejo problemas em ela entortar (claro que depois que entortou uma vez o certo seria trocar), isso dissipa o impacto protejengo o joelho.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por ale primo »

Eu já fiz funilaria na que tive também. Além do tombo monstro que tomei numa corrida fui atropelado por mais umas 2 ou 3 motos.
Normal algo de metal entortar.
Se fosse fibra ou ABS teria flexionado e voltado ao lugar.

Antes essa de ferro que nenhuma.

Mas quando puderem troquem por uma mais confortável.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por viapiana pr »

ta ai duas fotos ...

reparem q a parte de baixo entortou para o lado esquerdo..na foto nao aparece bem..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

nao aparece direito mas chego a faze uma ferpa..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


entao o negocio é faze uma funilaria nela e continua usando.. pelo que vcs falam a de voces deve ter entortado bem mais que a minha..

ainda bem que pude compra joelheira articulada e digo nunca mais ando sem.. proximo investimento protetor de pescoço..


uma fotinho do podium na vx iniciante

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por Matsui »

ta andando ein coboco hehe parabens pelo podium e pega uma asteriks agora! que bom que entortou so a joelheira!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por joaogabriel »

ainda bem que tava de joelheira, mesmo ela tendo entortado, de certeza que te salvou de um estrago.... e parabéns pelo podium!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por apalareti »

Putz, isso ai na foto não foi nada, nada mesmo hehehehehe. Esse tanto ai nem faço funilaria. hehhehehehe
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: joelheira sjt entortou

Mensagem por viapiana pr »

valeuu aii... ainda bem que nao foi nd...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem