Minha primeira vez numa 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Minha primeira vez numa 450

Mensagem por rodpinheiro »

PauloJ escreveu:Rod, a sua 450 é Honda R?

sim é a R mais nunca ouvi falar que elas tinham problemas com agua, aparentemente é tudo vedado
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha primeira vez numa 450

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Rapaz nunca tive problemas de agua com minha FE , alias o filtro de ar dela é o mais alto de todas as moto que conheci fica ali no lugar do tanque acima do banco , as Yamahas 450 novas tambem é ali as Hondas não me lembro , para uma Husaberg ou Yamaha beber agua tem de ter mais de um metro de agua.

Gasgas 450 injetadas , me desculpe quem tem , mas foi uma bomba a injeção daquilo nunca funcionou , a moto era pesada , ruim de andar ,reprovada .

Paulão a RMX 450 é japa e injetada e eu como te falei gosto de ouvir a voz do dono independente , então eu conversei como Caipira de Guararema sobre a moto e ele me fez só elogios a bike , e olha que o cara anda muito e já teve zilhao de motos , me deu ate vontade ...

Hehehe, tá doido???? Vontade de trocar uma fe numa rmx?????
Dá 1/2 hora de ...


....descanso que passa. hehehehehe

Hehheheheh já passou , eu to procurando chifre na cabeça de cavalo joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem