CBM Eleições 2011

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

CBM Eleições 2011

Mensagem por paulao.cross »

É juventude sei não mas...
Ta ai 2 somente 2 chapas pra presidência de CBM
Não quero ser pessimista mas...
Gurizada do forum digam o q acham sobre os presidentes e informações sobre qualquer coisa boato fatos reais , pra q possamos criar uma imagem seja negativa ou positiva e debater sobre pois ta na mão deles o futuro do esporte nos proximos 4 anos

Duas chapas concorrerão a eleição da CBM
Por Adriano Winckler | 04 de julho de 2011 - 17:34

Encerrado o prazo de registro de chapas para a disputa da eleição à presidência para o próximo quadriênio na Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, o presidente em exercício Assis Aquino divulgou os nomes dos dirigentes que desejam participar do pleito.

A documentação entregue pelos representantes das chapas foi encaminhada para análise da Diretoria Jurídica, que em breve divulgará seu parecer. A eleição acontecerá no dia 12 de agosto, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Seguem abaixo as composições de cada uma das chapas registradas :

Chapa Renovação
Presidente: Firmo Henrique Alves – Presidente da Federação do Estado do Mato Grosso do Sul (FEMEMS)
1º Vice-Presidente: Roberto Boettcher – Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG)
2º Vice-Presidente: Juvenal Alves dos Santos – Presidente da Federação Sergipana de Motociclismo (FSM)

Chapa União
Presidente: Renan da Silva Loubak – Presidente da Federação Capixaba de Motociclismo (FECAM)
1º Vice-Presidente: Everaldo Correa da Silva – Federação Capixaba de Motociclismo (FECAM)
2º Vice-Presidente: Gilberto Siepierski – Federação Capixaba de Motociclismo (FECAM)
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por paulao.cross »

Agora me veio uma pergunta na cabeça aqui discutindo a questão,A pergunta é? por que o alemão(Selhorst) não se candidatou a presidência, Jabuti(FGM) tamben não , o rapaz la de Sergipe que me crussificou la no Mundo Cross não pegou a Cabeça?e sim a vice presidencia!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por caco »

se estes dois caras sempre votaram a favor do antigo presidente aí não tem mais o que fazer...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por paulao.cross »

Campo Grande (MS) - O Esporte Ágil realizou balanço contabilizando as verbas públicas que as Federações receberam da Fundesporte e constam no Diário Oficial deste primeiro semestre.

A Federação de Motociclismo teve três projetos contemplados, que somados deram R$ 191,040,00. Foram eles, Campeonato de Motocross Nacional 2011 (R$ 82.660,00), Estadual de Motocross 2011 (R$ 86.660,00), Campeonato Enduro 2011 (R$ 21.720,00).

http://www.esporteagil.com.br/index.php ... eudo=54582" target="_blank
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por robertovarela »

Pelo menos troca de bandi...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por mfd »

quem votam ? os presidentes das federações estaduais ?

com todos os membros sendo do mesmo estado, a chapa União tem menos chances de conseguir apoio e alianças.
e como a chapa Renovação é formada pelo pessoal ligado ao antigo presidente, fica a pergunta:
- isso seria uma eleição q ja começa com a chapa vencedora definida ?
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por paulao.cross »

Bingo !
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: CBM Eleições 2011

Mensagem por paulao.cross »

Posso estar muito enganado...
fiz um cursinho com a mãe diná hehehe ela me disse q o sr yasuda vai voltar e com foça hehehe ele e o rapaz do MS tem amiguinhos bem fortes em comun ai vai ficar aquela velha put₢ri@ de sempre com os pilotinhos da honda ganhando e o regulamento beneficiando eles, altas manobras maquiavélicas dentro e fora da pista , tudo pro um lugar mais alto no podium...

afffff!
God help us!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem