Pneus Rinaldi

mfd:

Antigamente eu comprava pneu Rinaldi, sabendo q durava menos, mas considerando o baixo preço um fator q ainda dava alguma vantagem

sexta fui trocar o pneu traseiro, e a diferença entre Rinaldi, Michelin e Metzeler era de menos de 10 reais entre o mais barato e o mais caro.

Valcanaia:

Quanto tava o Rinaldi ai? comprei semana passada aqui o RW33 100/110/18 por 160 reais

sanches:

Pago 120 no rinal RW 110-18

jjacob:

Em motos nacionais ou mesmo algumas importadas mais mansas os pneus da rinaldi tem um otimo custo/beneficio. Agora em importada mais potênte esses pneus se desmancham.

isaque junior:

Eu uso o michelim.Foi 190 reais.

Valcanaia:

Onde voce paga 120 Sanches? vou toda semana pra Curitiba......bisco se tiver

murilo_cb:

comprei um tal de maxxis por 320 reais para o traseiro da minha moto, e em 3 treinos o bixo ja ta com os cravos tudo redondo.. roça! mas é porque era o unico aro 19 que tinha aqui na cidade e eu tava precisando urgente.

mfd:

to vendo q pneu aqui ta muito mais caro do q no resto do pais.

paguei 200 pilas no Michelin
o Rinald tava 190

paulao.cross:

murilo_cb escreveu:comprei um tal de maxxis por 320 reais para o traseiro da minha moto, e em 3 treinos o bixo ja ta com os cravos tudo redondo.. roça! mas é porque era o unico aro 19 que tinha aqui na cidade e eu tava precisando urgente.
Pia creio q tu usou o pneu fora da espesificção pro terreno , pois no velho mundo, o maxxis e bastante usado e rende bem depende do tipo de terreno ...

puera26:

Pra mim rinaldi é muito bom para terrenos mais macios e somente para traseira da moto por ser mais macio, eu uso direto o rw33 mas como disse para terrenos macios pois tu anda em pista com muitas pedras ou muito compactada ele arranca os gomos..
para dianteira eu nao recomendo, no caso acho horrivel pois ela escapa muito a frente.. pirelao na dianteira

murilo_cb:

paulao.cross escreveu:
murilo_cb escreveu:comprei um tal de maxxis por 320 reais para o traseiro da minha moto, e em 3 treinos o bixo ja ta com os cravos tudo redondo.. roça! mas é porque era o unico aro 19 que tinha aqui na cidade e eu tava precisando urgente.
Pia creio q tu usou o pneu fora da espesificção pro terreno , pois no velho mundo, o maxxis e bastante usado e rende bem depende do tipo de terreno ...
acho que foi isso mesmo, andei em um chao muito duro. o pneu deve ser para chao macio, nao me liguei nisso, era o unico pneu novo que tinha aqui pra vender. de outra vez vou procurar um mais duro e mais barato.

Predador:

120 o Rinaldi não encontro mais não aqui em Curitiba, realmente a diferença pros outros diminui ou até zerou.

O que estou comprando é o Mitas na Jarva, piloto federado no Paraná tem 30% de desconto, o dianteiro sai na faixa de 140-150 e o traseiro 170-210

ale primo:

Eu só uso o Rinaldi pq a diferença pro Pireli é grande.
A cada 3 Rinaldi ganho um em relação ao Pireli.
Num fosse isso só usava Pirelli.

apalareti:

Falando nisso preciso de um SR 39 ou RW 33 110x19 ou 110x19.
Alguém tem uma dica de melhor preço em SP?

Ou será general motos mesmo?

Ricardo:

Também queria saber onde achar pneu rinaldi a custo mais acessível, por que tão metendo a faca, se equivalendo a marcas "grandes"... Só não sei se devo experimentar um 120 na 450 ou continuo de 110.

Matsui:

hehehehe 110 eu uso na DT imagina , se eu tivesse uma 450 eu usaria um 200

Brunø:

Ricardo escreveu:Também queria saber onde achar pneu rinaldi a custo mais acessível, por que tão metendo a faca, se equivalendo a marcas "grandes"... Só não sei se devo experimentar um 120 na 450 ou continuo de 110.
eu tava lendo o manual da husq e a minha 125 vinha de fábrica com pneu 120 trazeiro blink:: e as 250 2t 130...
aqui o pessoal usa 120 direto nas 450 de enduro

Ricardo:

O problema é eu achar pneu 120 aro 19 Bruno... e quando acho é quase 300 reais... não tem como! doeu::

Guga Ramone:

Ué, não quer andar de importada?
Calma, brincadeirinha! hehehe

OrlandoMX:

Comprei Pirelli na Casa Fernandes, na loja do Brooklin, melhor preço de SP, pesquisei em tudo que é lugar, fazem 15 dias.
Pala tentou me convencer a experimentar o Rinaldi, mas vai ficar para uma proxima troca, daqui uns 2/3 meses, eu não consigo confiar, a diferença era pequena, no caso dava coisa de 30 reais, achei melhor ir nos Pirelli.