Pneus Rinaldi

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por GELOUS »

Brunø escreveu:
Ricardo escreveu:Também queria saber onde achar pneu rinaldi a custo mais acessível, por que tão metendo a faca, se equivalendo a marcas "grandes"... Só não sei se devo experimentar um 120 na 450 ou continuo de 110.
eu tava lendo o manual da husq e a minha 125 vinha de fábrica com pneu 120 trazeiro blink:: e as 250 2t 130...
aqui o pessoal usa 120 direto nas 450 de enduro
Isso pra moto de enduro. A moto do Ricardo é de motocross, o pneu original é 110 mesmo. O das 250 é 100/90. 120 só pra moto de enduro.
OrlandoMX escreveu:Comprei Pirelli na Casa Fernandes, na loja do Brooklin, melhor preço de SP, pesquisei em tudo que é lugar, fazem 15 dias.
Pala tentou me convencer a experimentar o Rinaldi, mas vai ficar para uma proxima troca, daqui uns 2/3 meses, eu não consigo confiar, a diferença era pequena, no caso dava coisa de 30 reais, achei melhor ir nos Pirelli.
Eu to com um par de Rinaldi na motoca. SR39. Até que são bons, não estão quebrando os gomos, e olha que fui pra Canastra com eles. Agora, depois da pedraiada da Serra da Canastra, tão bem ruins, mas por desgaste, não por quebra. Gostei do pneu. Antes estava usando Pirelli Extra na traseira e Mid Soft na dianteira. No par do Rinaldi eu paguei algo como 100 a menos que no par de Pirelli, acho que valeu a pena.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por OrlandoMX »

Os 30 reais de diferença q falei é em cada pneu, faltou falar ......
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por GELOUS »

Querer mesmo eu queria continuar com os que vieram nela: Bridgestone M404! Só que não acho aqui em Brasília e pra trazer de longe chega caro demais! Mas, foram os melhores pneus que já usei! Grip FANTÁSTICO e durabilidade SENSACIONAL. Duraram na minha moto 22h! Hoje minha moto tá com 46 e já foram mais 3 jogos de pneus (2 pirelli e esse rinaldi!).
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por Marcus DT »

Lá na Canastra vi MUITA gente de Rinaldi, até me supreendi.

Quanto vocês tão pagando no Rinaldi? Postem aí modelo, medida e preço (diant/tras).
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por Matsui »

comprei dois rinaldi rmx novinhos para ir pra canastra ,

dianteiro 80/100 21" $140

traseiro 110/100 18" $180
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por OrlandoMX »

GELOUS escreveu:Querer mesmo eu queria continuar com os que vieram nela: Bridgestone M404! Só que não acho aqui em Brasília e pra trazer de longe chega caro demais! Mas, foram os melhores pneus que já usei! Grip FANTÁSTICO e durabilidade SENSACIONAL. Duraram na minha moto 22h! Hoje minha moto tá com 46 e já foram mais 3 jogos de pneus (2 pirelli e esse rinaldi!).
Aqui em Sampa tem, usei dois jogos, um original q veio na moto e outro que comprei aqui, tb gostei bastante e aqui estava a mesmo preço de pirelli, mas só acha o M404 que é o medio, gosto de usar pneu medio-mole na frente, ai fui de mid-softh mesmo.... se quiser da uma cotada na General Motos, foi onde comprei, se não me engano Zelão tb trabalha com Bridgestone.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Querer mesmo eu queria continuar com os que vieram nela: Bridgestone M404! Só que não acho aqui em Brasília e pra trazer de longe chega caro demais! Mas, foram os melhores pneus que já usei! Grip FANTÁSTICO e durabilidade SENSACIONAL. Duraram na minha moto 22h! Hoje minha moto tá com 46 e já foram mais 3 jogos de pneus (2 pirelli e esse rinaldi!).

se quiser rachar para mandarem uma quantidade maior sou parceiro deste bridgestone , as vezes eles mandam de transportadora e fica mais barato , olha aí eu fico com uns 4 ou 5 3 tazeiros e 2 dianteiros
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por ale primo »

Paguei 140 no Rinaldi SR39 traseiro na Nety. É o meu segundo. Muito bom pra mx.

http://www.netyracing.com.br/loja/produ" target="_blank ... tegoria=19

Pirelli me pediram 200. R$60,00 contos em um só.........

Mas dianteiro é casca...........bão to de Mitas e gostando.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por murilo_cb »

na minha moto tambem veio esse bridgestone, gostei muito dele..
comprei o traseiro de outra marca só pq aqui nao tem o bridgestone
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por OrlandoMX »

No treino de ontem a pista estava dura e esburacada, todo mundo reclamando de saidas de frente, comecei a observar os pneus e a velocidade que os que reclamaram andavam, todos de pneus duvidosos e/ou ja gastinhos e andando bem mais devagar, eu estava com o meu bom e velho mid-softh e andando muito mais rapido e tomando poucas ou quase nenhuma, na verdade tomei só 2 saidas de frente na dianteira.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:eu tenho um rinaldi sr39 esse lançamento recente, e o pneu guenta bme o pau eim na 125

na serra da canastra dei pastante rotação e ele ta inteiraço
nao lembro o valor mas nao tava barato nao pra um rinaldi
A minha tá com um destes também, e tá todo comido das pedras, mas sem nenhum cravo quebrado. Achei bom o pneu!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por Selvagem »

OrlandoMX escreveu:No treino de ontem a pista estava dura e esburacada, todo mundo reclamando de saidas de frente, comecei a observar os pneus e a velocidade que os que reclamaram andavam, todos de pneus duvidosos e/ou ja gastinhos e andando bem mais devagar, eu estava com o meu bom e velho mid-softh e andando muito mais rapido e tomando poucas ou quase nenhuma, na verdade tomei só 2 saidas de frente na dianteira.....
Pireli Mid-Soft MT32 na dianteira É O PNEU!

Pena que na trilha ele termina muuuiiittto rápido, o meu durou somente 400Km = 4 trilhas é já era. chorei::

Mas o grip dele é espetacular! Voltei para o Metzeler MC5 na dianteira, bom grip e durabilidade muito maior para o uso em trilhas. Na traseira, não uso outro pneu a não ser o bom e velho Pireli Garacross (MT 16) medida 450 -18, dura muito e traciona muito bem também, pena que é tão caro.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por GELOUS »

Selvagem, pra vc ver como são as coisas, o MC5 eu não gosto de usar nem na traseira, quem dirá na dianteira. Acho um pneu MUITO duro.

O Mid Soft é fróids mesmo! Bom demais de grip, mas gasta rápido.

Orlando, tem o telefone de onde vc viu os Bridgestone? Vou ligar lá pra saber se qualé, e de repente peço pra rachar com o Zenha.

Valeu!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Pneus Rinaldi

Mensagem por OrlandoMX »

GELOUS escreveu:Orlando, tem o telefone de onde vc viu os Bridgestone? Vou ligar lá pra saber se qualé, e de repente peço pra rachar com o Zenha.

Valeu!
General Motos - 11-3331-9766, pede pra falar com o Casquinha, fala q foi o Orlando q te indicou e chora desconto q ele faz pra pagamento avista, mas esses pneus estavam em promoção, agora não sei mais....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem