EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Valcanaia »

A Youthstream, organizadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross, divulgou na ultima quinta um pré-calendário de 2012. Pelo quarto ano consecutivo, o Brasil receberá uma etapa, desta vez, no Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha, no estado de Santa Catarina, com data marcada para os dias 19 e 20 de maio.

Após dez anos longe do Mundial de Motocross, o Brasil voltou a receber os principais competidores do circuito mundial em 2009, na cidade de Canelinha (SC). No ano seguinte, a disputa foi em Campo Grande (MS) e em 2011, em Indaiatuba (SP).

A Romagnolli Promoções e Eventos, detentora da organização do GP Brasil de Motocross, e a direção do maior parque temático da América Latina fecharam acordo para realização da etapa brasileira em 2012, no final de junho deste ano. O Brasil será palco da 5ª etapa da competição.

No último mês, o parque de diversões catarinense foi palco da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross, principal campeonato da modalidade no país. A pista de 2.050 metros foi elaborada pelo construtor da Youthstream, Justin Barclay, e bastante elogiada pelos pilotos brasileiros.

Outra novidade no calendário do Mundial de Motocross 2012 é a inclusão de uma prova no México. O país, localizado na América do Norte, antecede a prova brasileira e sediará a 4ª etapa da competição, nos dias 12 e 13 de maio. Também foi anunciada a data do Motocross das Nações do próximo ano para os dias 22 e 23 de setembro, em Lommel, na Bélgica.


Fonte : Motoraid
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por rallyman »

Essa pista do beto carrero fica boa quando chove hehe.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por joaogabriel »

a estrutura do beto carreiro é top! tinha tudo pra ser um ótimo evento, pena que deu duas semanas de chuva direto sem parar.. e pista nova ainda... buaa::
tomara que se confirme pra 2012, brasil ta ganhando espaço aos poucos, falta só os nossos pilotos se tornarem competitivos
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Valcanaia »

Meia hora por causa do teu transito ai da 470 Helton...nos aqui de Joinville pela 101 da 20 minutinho...heheheh

Vai ser doidera
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por GELOUS »

Uai, a conversa é que já estaria acertado em Indaiatuba por 3 anos.

Só que eu li que os pilotos não gostaram da pista de Indaiatuba, disseram ser a mais fraca de todo o campeonato.

Qual a cidade maior que fica perto de Penha? Já vou comprar minhas passagens e reservar meu hotel (se bem que acho que vou ficar na casa do Elton!)! rsrsrsrs
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Valcanaia »

A maior cidade aqui é Joinville......perto de penha ta camboriu, itajai, navegantes.......sao bastantes.....

Podes vir num voo ate navegantes como podes vir ate Joinville........em Joinville é mais facil nao pousar...ehhehehehe

Nao te conheco, mas pelo que ja vi tu é gente boa.....podes ficar aqui na minha casa meu em joinville e vamu juntos a Penha, mas nao sem antes tu dar uma boa andada nas trilhas daqui....moto a gente arruma uma pra tu se divertir.........cg...heheh
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por GELOUS »

Valcanaia, eu tô de zueira de ficar na casa do Elton.

Certamente eu não vou sozinho, devo ir eu e os malacabados todos daqui de BSB! Uns 15! KKKKKKKKKKK

Já vou agilizando isso! :D
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Fauze Said »

Essa eu não perco, dá para fazer umas trilhas em Blumenau (com o Elton de guia), rafting no rio Itajaí, farra no baturité em camburiu ou no bali hai em porto belo, mergulho em bombinhas, e se sobrar um tempo a gente ainda assiste o mundial de MX. danca::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Gustavo/PR »

Fauze, para quem é de Goiânia você entende das baladas aqui de sc hêin! rsrsrsrs


Essa eu vou, se nao mudar a data melhor ainda. Dia 18 é aniversário da minha filha, levo com as patroas brincar no parque e pego a corrida rsrsrsrs Ihuuuuuuuu!!!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por OrlandoMX »

joaogabriel escreveu:.......... falta só os nossos pilotos se tornarem competitivos
Assim que o nivel das pistas aumentar, o profissionalismo chegar com força ao esporte, patrocinios.... será uma consequencia o nivel subir, hj estão tão longe dos gringos não por culpa dos pilotos e sim de tudo que os envolve.... o contrario é impossivel acontecer, o nivel não pode subir antes de todo o resto subir....Ta na hora das marcas, midias... acordarem para o motocross, enduro, fmx, brasileiro adora moto, tem um mercado a ser explorado ai.... mas só o futebol tem espaço ne.....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Gargamel »

Hehe... tamo dentro.... já vou fazendo a minha poupança.... essas viagens costumam sair caras demais.... rsrs....
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Fauze Said »

Gustavo/PR escreveu:Fauze, para quem é de Goiânia você entende das baladas aqui de sc hêin! rsrsrsrs


Essa eu vou, se nao mudar a data melhor ainda. Dia 18 é aniversário da minha filha, levo com as patroas brincar no parque e pego a corrida rsrsrsrs Ihuuuuuuuu!!!
Gosto demais de SC, mas só no verão, porque no inverno... Frio:: Frio:: Frio::
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Will xtz »

O filho do beto carreiro menosprezou nós catarinenses... mas realmente, na terra a maioria dos pilotos manda muito bem aqui, pena que motocross/veloterra não existe incentivo do governo, pois o que tem de gente que anda bem.


Convido vocês virem pra corupá, a cidade com as melhores trilhas que eu ja vi , sem contar as alemoas mestre:: mestre:: mestre::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: EXTRA! Mundial MX 2012 no Beto Carreiro!

Mensagem por Gabrielsul »

fui assitir o brasileiro, pow a pista é top, fróids só que choveu muito, e no dia tbm, uma chuva e vento infernal, mais deu pra curtir a corrida ( voltado de la meu amigo capoto o carro ) .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem