CRF 250 2011.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

CRF 250 2011.

Mensagem por Zenha »

Facil , acho que não existe termo melhor para definir a moto , é uma moto facil de andar , muito facil , é na mão o tempo todo, tudo que que vc quer ela faz , curva , salto , empina é o cão , adorei a motoca , para ligar é só descer o pedal sem acelerar ela pega na primeira, sem engasgos , sem buracos lembra a Husaberg o funcionamento do motor , um termo : Redondo sem sustos .

Hoje andei uma hora marcado com ela , e vou te falar que delicia , hoje me senti velho buaa:: quem me dera ter aí uns 20 anos paar poder ter gas e curtir uma motoca destas como deveria , andei ,andei , andei e queria andar mais e mais rapido , mas o corpo não vai mais , vou continuar tentando melhorar o preparo , emagrecer etc , sobre a moto claro comparações com o que KXF 2011? Outro estilo , mas tão rapida quanto a verde , com a CRF 2009 , não acho justo comparar gerações diferentes afinal ela tem a obrigação de ser melhor . E é melhor aplauso:: .

Então aprovei minha troca hehehehe to muito contente com a vermeia joia::: joia::: ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Fauze Said »

Parabéns pela moto!
Bem vinda à nova geração de motos com injeção eletrônica.
Vou tratar de me desfazer da KXF 2007 que em pouco tempo ninguém mais vai querer.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

Também quero! :(

Parabéns pela motoca!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Também quero! :(

Parabéns pela motoca!
São dois chorei:: chorei:: chorei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

Pois é Pala! Esse fórum é fróids! Nego só fica passando vontade na gente! :(
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por roceme »

GELOUS escreveu:Pois é Pala! Esse fórum é fróids! Nego só fica passando vontade na gente! :(
E o Zenha é o rei de fazer os outros passarem vontade.. rs..

Parabens Zenha, linda moto!!!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por isaque junior »

Parabens zenha muito linda a motoca!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Pois é Pala! Esse fórum é fróids! Nego só fica passando vontade na gente! :(
Já que é assim então vamos usar a força da nossa união.

Você tá de olho certo? Eu também! Vamos negociar de duas então!!!


Mais alguém está se planejando para o segundo semestre?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

Sai fora rapá! Que negócio é esse de "usar a força da nossa união"? Tá louco? hauahauah

Pala, eu tô querendo comprar sim, se Deus quiser no segundo semestre. Mais precisamente, no 4º trimestre do ano.

E para comprar precisarei vender minha moto ANTES pois não tenho bala na agulha pra comprar uma e aguardar a venda da outra. Então, se quando eu for comprar vc ainda estiver procurando, a gente corre atrás de um negócio bão aí.

Olha, sei de um usuário aqui do FLM que tá querendo uma motinha importada. Dá uma CRF230 2011 zeradinha+3 pilas. Não anima não? rsrsrsrs
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Fauze Said »

GELOUS escreveu:Sai fora rapá! Que negócio é esse de "usar a força da nossa união"? Tá louco? hauahauah

Pala, eu tô querendo comprar sim, se Deus quiser no segundo semestre. Mais precisamente, no 4º trimestre do ano.

E para comprar precisarei vender minha moto ANTES pois não tenho bala na agulha pra comprar uma e aguardar a venda da outra. Então, se quando eu for comprar vc ainda estiver procurando, a gente corre atrás de um negócio bão aí.

Olha, sei de um usuário aqui do FLM que tá querendo uma motinha importada. Dá uma CRF230 2011 zeradinha+3 pilas. Não anima não? rsrsrsrs

Puts, se essa moto sua não tivesse tentado me matar eu ia planejar a troca da kxf. rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:
GELOUS escreveu:Sai fora rapá! Que negócio é esse de "usar a força da nossa união"? Tá louco? hauahauah

Pala, eu tô querendo comprar sim, se Deus quiser no segundo semestre. Mais precisamente, no 4º trimestre do ano.

E para comprar precisarei vender minha moto ANTES pois não tenho bala na agulha pra comprar uma e aguardar a venda da outra. Então, se quando eu for comprar vc ainda estiver procurando, a gente corre atrás de um negócio bão aí.

Olha, sei de um usuário aqui do FLM que tá querendo uma motinha importada. Dá uma CRF230 2011 zeradinha+3 pilas. Não anima não? rsrsrsrs

Puts, se essa moto sua não tivesse tentado me matar eu ia planejar a troca da kxf. rindo3::
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Quer comprar? Vc viu que ela é boa né? danca::

E ainda tem:

Cilindro, pistão e anéis originais guardados
Cabo de embreagem e acelerador novos guardados
Manetes de embreagem e freio guardadas
Ponteira original
Embreagem completa EBC nova
Jogo de adesivos One

E deve ter mais alguma tranqueirinha! rsrsrs

E ela não é maldosa não, vc que maltratou ela e ela resolveu te dar o troco! hauahauah
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Ricardo »

Eu também quero uma CRF 250 2011 injetada, to planejando ela e um new civic pra antes de 2025. rindo3::


Brincadeiras a parte, parabéns pela moto zenha, pelo que dizem essas injetadas são uma delicia.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Sai fora rapá! Que negócio é esse de "usar a força da nossa união"? Tá louco? hauahauah

Pala, eu tô querendo comprar sim, se Deus quiser no segundo semestre. Mais precisamente, no 4º trimestre do ano.

E para comprar precisarei vender minha moto ANTES pois não tenho bala na agulha pra comprar uma e aguardar a venda da outra. Então, se quando eu for comprar vc ainda estiver procurando, a gente corre atrás de um negócio bão aí.

Olha, sei de um usuário aqui do FLM que tá querendo uma motinha importada. Dá uma CRF230 2011 zeradinha+3 pilas. Não anima não? rsrsrsrs
Opa, manda ele falar comigo que a gente negocia.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:
GELOUS escreveu:Sai fora rapá! Que negócio é esse de "usar a força da nossa união"? Tá louco? hauahauah

Pala, eu tô querendo comprar sim, se Deus quiser no segundo semestre. Mais precisamente, no 4º trimestre do ano.

E para comprar precisarei vender minha moto ANTES pois não tenho bala na agulha pra comprar uma e aguardar a venda da outra. Então, se quando eu for comprar vc ainda estiver procurando, a gente corre atrás de um negócio bão aí.

Olha, sei de um usuário aqui do FLM que tá querendo uma motinha importada. Dá uma CRF230 2011 zeradinha+3 pilas. Não anima não? rsrsrsrs
Opa, manda ele falar comigo que a gente negocia.
Ele passou uma procuração pra mim, para que eu negocie pra ele! rindo2::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por apalareti »

Mandei mp
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por GELOUS »

Respondi lá! Já encaminhei pro interessado!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Vidigal »

que inveja (boa) que eu to..
deve ser um tesao mesmo essa moto
acelera!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Zenha »

Ow a quem interessar possa eu to com a nega para vender , pequei um prazo na nova para ter um tempo para vender a 2009 , a moto é nova black series , oficial ta aqui zerada ...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:Ow a quem interessar possa eu to com a nega para vender , pequei um prazo na nova para ter um tempo para vender a 2009 , a moto é nova black series , oficial ta aqui zerada ...
Pô assim não vale... hehehehe... queria a injetada.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Zenha »

apalareti escreveu:
Zenha escreveu:Ow a quem interessar possa eu to com a nega para vender , pequei um prazo na nova para ter um tempo para vender a 2009 , a moto é nova black series , oficial ta aqui zerada ...
Pô assim não vale... hehehehe... queria a injetada.

Uai!!!! Tudo a gente negocia, amor eu só tenho em coisa vivas , em objetos não rindo3:: rindo3::

C nao quer a Husa não ? te faço um negocio baum nela , to afim de mudar de vida acho que vou ficar só com a cross joia::: joia:::

Ahhh coloquei um anuncio la nos classificados , se alquem quiser ver as fotos da nega tem lá ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem