CRF 250 2011.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Gargamel »

Massa hein Zenha ? Injetada no cross é o q há. Em salto parece dois tempos né ?
Então, q dia tem pista a noite aí ? To d ferias, querendo andar por esas bandas ! Tem alguma q tu vai d dia tbm ? to de vagabundo mermo ! tento arrumar um parceiro e caio na estrada !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Zenha »

Garga toda pista aqui é terça , quinta e sabado a tarde a noturna nem sempre funciona melhor não confiar , eu vou viajar quarta para o araguaia e volto na terça que vem se vc quiser vir aqui semana que vem na terça , ou na quinta será muito bem vindo , no outro sabado vou para Rubiataba corrida do Pakito bora lá , lé é bem menos competitivo que o goiano alem de ser bem mais perto para vcs que Rio Verde que eu não vou , pois aqui ( Senador Canedo) vai ter Brasileiro de CC na mesma data ...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por Gargamel »

Zenha escreveu:Garga toda pista aqui é terça , quinta e sabado a tarde a noturna nem sempre funciona melhor não confiar , eu vou viajar quarta para o araguaia e volto na terça que vem se vc quiser vir aqui semana que vem na terça , ou na quinta será muito bem vindo , no outro sabado vou para Rubiataba corrida do Pakito bora lá , lé é bem menos competitivo que o goiano alem de ser bem mais perto para vcs que Rio Verde que eu não vou , pois aqui ( Senador Canedo) vai ter Brasileiro de CC na mesma data ...
Opa, então essa semana ando por aqui e na q vem caio aí na terça feira !
Vou ver com o Kdu se ele vai pra Rubiataba !!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: CRF 250 2011.

Mensagem por murilo_cb »

o que eu falei pra voce no outro topico? cantei a pedra rsrs... nao vai querer mais andar na husa

más pra andar igual a KXF ingetada tem que botar umas coisinhas a mais mesmo kkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem