Chegando e perguntando: Zenni

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por joaogabriel »

o kabeça da ZK! tem a mãnha viola::
não conhece nenhum preparador local por aí? meio complicado mandar motor pra longe... em outros estados não conheço ngm que eu possa opinar, mas aqui em SC, sei de uns muito bons que eu colocaria a mão no fogo joia::: mas acho que nenhum deles vai dar jeito de chegar nos 28cv sem mexer na cc negativo::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por ROGERIO-RS »

Amigo vc mesmo disse que quer voltar devagar no bolso e na acelerada,então não gaste grana para aumentar potencia da crf 230 ,ela não vai ficar andando muito mais do que ja esta, e vc ira gastar uma grana legal e isso vc não quer certo? mas caso mude de idéia o melhor caminho é uma especial usada dai vc vai ter mais tudo.mas procure uma moto em boas condições.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por synval »

Olha, aki na região os kras estão utilizando APENAS o pino cursado ao invés de kits de potência SKT ou comandos...
As motinhos são carburadas de acordo, e tem a ponteira substituída, e o resultado surpreende muito. Claro, existe também o macete do preparador, que faz de três a quatro 230 por semana, tanto para trilha e enduro, quanto para MX...
O ganho de giro e força, tanto na baixa quanto na alta, é muito bom, mas eu não acreditava quando me falaram pela primeira vez... Só andando prá ver a diferença. A vantagem nisso tudo, é o baixo custo em vista do excelente resultado.
Bonfim
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abril 2010 à50 16:07

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Bonfim »

Com moto + preparação quero gastar no máximooooooo 12 contos. 10/11 mil seria o ideal. Por isso penso na CRF: dá pra comprar uma moto quase zero (2010/11), 4T, partida elétrica, leve, barata de comprar e de manter. Realmente fiquei interessado nas promessas do Zenni, mas depois do que o pessoal informou, tô fora.

Se tivesse mais 10 mil na mão nesse momento, iria de WR 250 2010 oficial, meteria uma ponteira, um quik shot e correria pro abraço...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por CARLÃO R/S »

Valcanaia escreveu:Carlao...agora que voce manda no Forum....heheh....ja pode dar ordens e mandar o gelous fazer logo os adesivos pra galera...hehehehehe
Fica sussa meu fio....os do FLM estão saindo do forno, junto com as novidades.....Sem desmerecer o Gelous que é um baita parceiro não me entendam mal.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Prodoximo #51 »

CARLÃO R/S escreveu:
Valcanaia escreveu:Carlao...agora que voce manda no Forum....heheh....ja pode dar ordens e mandar o gelous fazer logo os adesivos pra galera...hehehehehe
Fica sussa meu fio....os do FLM estão saindo do forno, junto com as novidades.....Sem desmerecer o Gelous que é um baita parceiro não me entendam mal.

Entendemos sim Carlão !!!!

Vc vai passar a perna no Gelous !!!!

Abração
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Valcanaia »

TAMBEM ACHO...KKKKKK

GELOUS...SE CUIDA...CARLAO QUER TE DERRUBAR....HEHEHEHEHHEHEEH


PRA TU NAO PERDER PRA ELE DIZ LOGO QUE OS ADESIVOS JA ESTAO PRONTOS...HEHEHEHEHEH
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por GELOUS »

Poxa vida! E agora José?

Carlão, desculpe-me por existir! rsrsrsrs

E eu quero alguns do FLM hein?
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por MachineAccelerator »

Cara, com 14 mil tu compra uma especial de enduro bem boa, e especial é especial.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por CARLÃO R/S »

GELOUS escreveu:Poxa vida! E agora José?

Carlão, desculpe-me por existir! rsrsrsrs

E eu quero alguns do FLM hein?
KKK tu é um figura mesmo, vou te mandar sim e quero só ver tu colocar na moto.
Abração
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por murilo_cb »

ano passado comprei uma CRF230 zero em SP e mandei pro Zenni fazer motor e suspensao.

suspensao de clicks eu gostei.. eu só usava na mais dura e nunca mechia, mas a suspesao em si é boa comparada com a original

agora o motor eu nao gostei, passei pouco tempo com ela e nao via muita diferença da original, sem falar que ela veio com um cilindo que parecia estar interrado numa areia fia duma egua, que nao tinha lavagem no mundo que tirava aquilo (comprei uma moto zero na loja e mandei pra ele, ou seja, ele pegou meu cilindo novim e botou um velho).

Depois aqui na minha cidade mesmo botei comando BBR, pistao BBR 240.. melhorou poquinha coisa. semana passada vendi ela porque ja tinha feito tudo e a moto nao andava ai desgostei.

Forte mesmo era uma CRF230 "270 ou era 280cc" que mandei fazer em goiania no mototaxi, mas ela tinha que trocar os discos de embreagem quase toda corrida.. eu nem treinava nela pq nao guentava $$$$ kkkk.. treinava só na 250


Eu se tivesse outra 230 mandaria preparar a suspensao..
Motor ou eu botava logo 280 com tudo que tem direito, ou andava nela original mesmo.
Só um pistao, ou só um comando, só cabeçote... nao vejo mt diferença.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por isaque junior »

Eu andei em uma crf 240 e não achei muita diferença se for para mexer mesmo é melhor colacar logo um kit de 270 ou mais.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Brunø »

CARLÃO R/S escreveu:
Valcanaia escreveu:Carlao...agora que voce manda no Forum....heheh....ja pode dar ordens e mandar o gelous fazer logo os adesivos pra galera...hehehehehe
Fica sussa meu fio....os do FLM estão saindo do forno, junto com as novidades.....Sem desmerecer o Gelous que é um baita parceiro não me entendam mal.
Esses adesivos eu vou querer legal::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Valcanaia »

logo logo tamu tudo adesivado..........na balanca lado esquerdo Deitamato e no lado direito Lider Motos
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Rafael Corretor »

Opinião de um arigó aqui ó.

Se é pra comprar uma CRF230 e gastar uma pá de dinheiro em suspa, bura, comando, kits e o Baralho a quatro, então compra uma especial, pelo menos não quebra assim tão facil como essas motos com kit.

CRF 230 eu acho que bota só um comando mais esperto e esse tal de pino aí que falaram e a ponteira tem um lance de cortar a original que fica bom e não quebra.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja que o assunto é CRF 230

Tenho 1,82 e peso 95 kg

Uma CRF230 daria conta? Eu ando de DT 180 hoje e vai beleza!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Brunø »

Rafael Corretor escreveu:Ja que o assunto é CRF 230

Tenho 1,82 e peso 95 kg

Uma CRF230 daria conta? Eu ando de DT 180 hoje e vai beleza!
Não é o ideal, vai parecer q tu ta andando numa pitbike rindo2:: mas vai embora
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Ricardo »

Não é o ideal como disseram, mas vai tranquilo...


Vai te satisfazer bem mais que a 180 joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Rafael Corretor »

Ricardo escreveu:Não é o ideal como disseram, mas vai tranquilo...


Vai te satisfazer bem mais que a 180 joia:::
Uma vez andei em uma preparadinha no capricho por um mecanico amigo meu e curti bastante.

Mas tipo custo beneficio:
CR 125 ou CRF 230

Uma cr 125 compra por 5 ou 7 milhas ano 2001, 2002 e a

CRF é tipo uns 8 ou 9 paus uma 2008
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Chegando e perguntando: Zenni

Mensagem por Brunø »

Tu anda em pista?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem