Churrasco Joinville considerações finais

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por joaogabriel »

aah danado!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Matsui »

poise pena que nao vou poder ir no niver do joão gabriel mas queira mesmo, coisas de familia sabe como e tb ne,,, amanha te ligo joao, abraco turma!
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por SPYder »

Aqui em são josé a previsão de chuva para o dia inteiro hoje... Tem meia dúzia de nuvens no céu. Tempo 100% azul.
Tomara que mantenha assim.

João Gabriel. Que horas você vai sai de palhoça? Numa dessas nos encontramos na BR e vou te escoltando hehehe
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Leo Racing »

Está chovendo a 24 horas em curitiba negativo:: lingua2::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Rafael Corretor »

Ta tudo dominado galera amanhã vai estar um dia ótimo, nublado e com garoa mas ótimo, bom pra comer e dar risada com os amigos.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Leo Racing »

Rafael Corretor escreveu:Ta tudo dominado galera amanhã vai estar um dia ótimo, nublado e com garoa mas ótimo, bom pra comer e dar risada com os amigos.

Aqui ja está tudo arrumado ... só carregar legal:: aplauso:: palmas::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Rafael Corretor »

Atenção Galera

Vai dar mais 10 reais por cabeça por conta das picanhas e os condimentos e temperos comprados hoje.

Para usar a pista é 10 pilinhas também.

Tem super mercado bem perto do local onde estaremos, portanto não precisam ficar preocupados com nada.

Venham com calma pela BR 101!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Rafael Corretor »

Cumprindo o cronograma

Aí esta o frango temperadaço!

Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por Rafael Corretor »

ja comprado hoje pela manhã os condimentos

1 mostarda amarela
1 mostarda escura
1 maionese
1 Ketchup

Para o entrevero na chapa que faremos para o lanche da tarde!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por joaogabriel »

SPYder escreveu: João Gabriel. Que horas você vai sai de palhoça? Numa dessas nos encontramos na BR e vou te escoltando hehehe
pretendo sair 07:00 hrs daqui! podemos sair +- tudo juntos, gelous vai sair daqui cmg tbm
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Menos de 24 horas para o encontro de Joinville tudo OK

Mensagem por Rafael Corretor »

Porra vão chegar quase as 10 no local vsfd.

Estrada da Ilha 1800 joinville sc

É bem em uma curva, no local tem um portão de ferro aberto e uma oficina de mecanica pesada com um monte de caco velho, é só entrar e ir pela estrada de chão até as pistas.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: 24 horas pra começar o churrascão em Joinville!

Mensagem por SPYder »

joaogabriel escreveu:
SPYder escreveu: João Gabriel. Que horas você vai sai de palhoça? Numa dessas nos encontramos na BR e vou te escoltando hehehe
pretendo sair 07:00 hrs daqui! podemos sair +- tudo juntos, gelous vai sair daqui cmg tbm
Passa o telefone então.

O meu é 48 8452-3511.

Mudou a previsao agora.

Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 12 horas para o encontro de Joinville tudo OK

Mensagem por Leo Racing »

SSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL alegre:: viola::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 12 horas para o encontro de Joinville tudo OK

Mensagem por Leo Racing »

Tudo arrumado e carregado .. Beijo meninas , até amanha joia::: legal:: alegre:: aplauso:: danca:: viola:: fome:: tchau::
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: 12 horas para o encontro de Joinville tudo OK

Mensagem por SPYder »

Já to com a moto carregada, a maquina fotográfica vazia e a bateria cheia. :D

Nao posso fazer que nem a ultima vez. Fui andar na pista de timbé a cerca de 60 km daqui. Descarreguei a moto. Coloquei joelheira, calca,colete, luva, liguei a moto para deixar esquentando e vou pegar no carro a bota... e cade a bota? me fu. Sorte que um amigo meu estava indo para la 2 h mais tarde.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 12 horas para o encontro de Joinville tudo OK

Mensagem por Rafael Corretor »

ehehehhehe Legal moçada é isso aí eu ja to que quase que vou posar lá na pista (minha mulher me mata)

Vai ser muito afúder!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Churrasco na Pista do Tobata em Joinville - EU VOU!

Mensagem por Leo Racing »

Será que vou conseguir dormir? danca::
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Churrasco na Pista do Tobata em Joinville - EU VOU!

Mensagem por guips »

Estamos aqui em blumenau ja tomamos umas varias brejas e estou bebaço. Delauros.vamosd esmirilhar essa "M" . Amanha churras tenso com muito sol segundo previsao.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Churrasco na Pista do Tobata em Joinville - EU VOU!

Mensagem por SPYder »

To de pé já.
Em meia hora acho que caio na estrada.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Churrasco Joinville considerações finais

Mensagem por Rafael Corretor »

Bueno galera o currasco aconteceu!

Considerações sobre o dia nublado e de pistas muito embarradas e lisas no 20 de agosto de 2011.,
Leo - chegou primeiro, e já antes das 9 da manha ja estava esmirilinado sua DT 200 que logo depois lhe sacaneou apresentando uma falha????????????????? Acho que era JUNTA!

Gardenal - Baita jente fina, acelera muito no VX come pouco e bebe pouco logo, baita parcero.

Elton - Duende Germanico chegou com uma lata nos queixo e da mesma forma foi embora. Não se michou pra pista de moto cross, como bom investidor comprou pelo menos 2 terrenos em joinville, baiiita parceraço.

Guilherme- , come pra cacete bebe pra cacete anda nada, mas é baiiiiita parceraço figuraça e muito gente fina e locaço. rindo2::

Matsui- Assassino sem escrupulos frio e cauculista, na primeira chance pegou uma cRF 230 e atropelou uma pata e lascou de ovo e pena toda a moto fugindo de moto taxi logo na sequencia, baita figura.

Gelous- como todo mundo sabe, anda pouco, fala muito, mas muito muito gente boa, baiiita parcerão humildaço apesar de rico e tem mais pança.

Macgyver- Chassi de grilo, anda muito, come muito, bebe pouco, baita parcerão e fala mal do gelous pelas costas o que torna ele mais massa ainda (brincadeira)

João Guilherme - Pilotaço anda muito tanto no VX quanto no MX não se cagou para as pistas lisas e embarradas, baita parcerão e não pagou borrachão apesar de ter levado a cg pra pacear.

Tony Ramos - Locão peludo sempre sem camisa apesar do frio e acelera tipo bixo, muito gente boa eu acho que o João escolheu bem o seu par...

Spyder- ispider segundo o Elton, gente boa, pontual chegou logo cedo e sem sol e com garoa resolveu enfrentar uma pista molhada e lisa, resultado, é praticamente um investidor de Joinville pois comprou vários terrenos.

Henrique- Magrinho comilão pra cacete parcerão ficamos tomando brjas e conversando até a noite, cheio de causos.

preparador do Henrique- Figuraça com muitas informações legais e bem sério bastante experiencia nas motinhos e também comilão.

Bom pessoal agradeço aos que vieram e peço desculpas se não estava 100% fiz o possivel mas a chuva nos atrapalhou bastante.
O importante é que podemos interagir e nos divertirmos, grande abraço por traz em todos e até a proxima.

Rafael
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem