Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valcanaia »

Pessoal, vamos descobrir, qual o melhor dia da semana pra fazer trilha.....

Eu gosto de quarta feira de manha....sempre que posso, dou um jeitinho e vou na quarta de manha...tem um amigo meu que tembem pode ir e vamos....Fomos hoje de manha...com chuva......tava muito liso as trilhas, mas foi otimo.....o stress vai todo embora...ate lavar a moto e bom.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por isaque junior »

Sábado o dia todo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por joaogabriel »

gosto de andar sábado cedinho, aí sobra bastante tempo pra lavar e organizar as coisas.. mas se pudesse, de certeza que andaria numa 4° feira tbm, deve quebrar toda a tensão do trabalho
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Brunø »

eu ja andei numa 5ª de tarde saimos pelas 13hrs e passamos na frente de um grande fábrica e o pessoa tava no horário do almoço ficaram tudo olhando uhsuahsuahsuhauhs e na quarta. Mas isso só 2x na vida ( sem ser feriado)
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por GustavoT »

normalmente nao ando dia de semana...

mais qd ando, prefiro ir no final da tarde e voltar anoite... pq ir de manha fica aquela tensao, se algo der errado, se atrasar, tem hr pra estar no estagio...

entao prefiro trbalhar cedo, ir pra trilha umas 15hrs e voltar qd der vontade !!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Leo Racing »

Qualquer dia é dia de uma boa trilha surtei:: danca:: rindo3::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valcanaia »

Gostei da resposta do leov8

eheheh
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Udnan »

Eu ando normalmente de sabado cedo, raramente aos domingos

Mas faz tempo que estou armando uma trilinha com uns amigos durante a semana, deve ser muito bom ....

E como disse o leov8, todo dia é um bom dia
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por ROGERIO-RS »

Eu ando sabado a tarde, e as vezes domingo pela manha,e se pudesse fazer trilha na quarta seria ótimo.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valentin »

Nunca fiz trilha durante a semana chorei:: somente as sabados ( que eu prefiro ) e domingos....o maximo foi em um sexta que eu emendei um feriadão... rindo2::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por carara »

EU PREFIRO SABADO O DIA TODO! E RARAMENTE NO DOMINGO!

E AQUI ANDAMOS NA 4º FERIA A NOITE!
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Udnan »

Pode crer, uma trilha noturna tb vai muito bem, é outra coisa que estou a fim de fazer



Elton escreveu:o melhor dia é aquele qua nao pode
ou seja dia util, mas trilha noturna
parece que é mais gostoso hehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por PERUCH »

Aqui a galera se reune na nossa sede nos Sábados as 13:30h e saímos..
Retornamos por volta de 19 e 20h.. as vezes até mais tarde.

Muitos trabalham Sábado pela manhã, aí fica complicado.

Mas confesso q no levantamento da nossa prova de Enduro, saia sempre eu e o meu amigo, de manhã cedo... 08 horas... meio dia ja tinhamos feito toda a trilha.. e a tarde íamos conferir novamente... muito bom.. rende bem mais.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Marcus DT »

O "sonho" seria andar todo dia, ou preferencialmente dia de semana (mais vazio), mas é impossível.

Quando eu tiver carreta/pickup a minha meta será andar sábado de 7 às 19h. Mas como não tenho e dependo dos amigos, são eles quem ditam o ritmo. E não posso reclamar né, não fosse a ajuda desses irmãos eu tava sem fazer trilha joia::: ! Maaaas, fico puto quando "perco" meu sábado, sujo todo meu equipamento e o parceiro anda 40 minutos e pede pra sair... ehehe! Mas fazer o que né? To na aba né, não posso reclamar.

Abs,
Marcus DT
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Rafael Corretor »

Valcanaia escreveu:Pessoal, vamos descobrir, qual o melhor dia da semana pra fazer trilha.....

Eu gosto de quarta feira de manha....sempre que posso, dou um jeitinho e vou na quarta de manha...tem um amigo meu que tembem pode ir e vamos....Fomos hoje de manha...com chuva......tava muito liso as trilhas, mas foi otimo.....o stress vai todo embora...ate lavar a moto e bom.
Valcanaia, vou tentar "achar" um cano por cima para minha DT (na verdade preciso de uma ponteira só) e se você achar que é legal gostaria de ir junto para essas trilhas nas quartas, sabado pra mim sempre é embassado.

Só que se vocês andam de especial aí ferrou, não vou conseguir acompanhar.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por rallyman »

O melhor dia é aquele que não se tem mais compromissos... e cada dia que passa isso fica mais raro pra mim. morto::
Consigo andar as vezes durante a semana tambem, mas dai é sozinho.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valcanaia »

Opa rafael...te aviso quando irmos na quarta novamente....e quanto a ponteira...acho que tenho uma de dt la em casa.....se minha mulher ainda nao jogou fora( mulher é capaz de fazer isso mesmo), te aviso.

Qaunto as trilhas.....sao otimas....da uns 100 km de trilha.........anda na boa...sem stress......
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por pb_las »

Pessoal ta muito bem de trabalho ou é todo mundo marajá, no meu caso é impossivel fazer trilha dia de semana já que trabalho a semana toda em horario comercial. Já tentei algumas vzs marcar uns dias de férias durante a semana para fazer trilha mas dificilmente as agendas dos companheiro de trilha batem com a minha e só sobra o fds mesmo. Saio sempre sábado ou domingo as 7h da manhã e volto sempre no inicio da noite por volta da 20h.


[]s
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Ricardo »

Eu costumo andar aos sábados a partir da 1;30
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por leobalster »

Marcus DT escreveu:O "sonho" seria andar todo dia, ou preferencialmente dia de semana (mais vazio), mas é impossível.

Quando eu tiver carreta/pickup a minha meta será andar sábado de 7 às 19h. Mas como não tenho e dependo dos amigos, são eles quem ditam o ritmo. E não posso reclamar né, não fosse a ajuda desses irmãos eu tava sem fazer trilha joia::: ! Maaaas, fico puto quando "perco" meu sábado, sujo todo meu equipamento e o parceiro anda 40 minutos e pede pra sair... ehehe! Mas fazer o que né? To na aba né, não posso reclamar.

Abs,
Marcus DT
Fique tranquilo que esse domingo vamos andar de moto até enjoar.
Quero secar 2 tanques da KDX.


Abraços
Leo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem