Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por samuelpiovesan »

Pra mim só rola sabado, saiu bem cedo, por volta das 7h e volto no fim do dia!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por fernandok »

É, pra mim tem que ser sábado também. Fica meio corrido, saímos por 13:30, as vezes atrasa. Voltamos pelas 19~20, com o mulher xaropeando por causa do horário heheh. Domingo só quanto tem trilhão.

Fomo uma vez na quinta de noite, é muito bom. Pena que não estamos conseguindo viabilizar mais.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Marcus DT »

leobalster escreveu:
Marcus DT escreveu:O "sonho" seria andar todo dia, ou preferencialmente dia de semana (mais vazio), mas é impossível.

Quando eu tiver carreta/pickup a minha meta será andar sábado de 7 às 19h. Mas como não tenho e dependo dos amigos, são eles quem ditam o ritmo. E não posso reclamar né, não fosse a ajuda desses irmãos eu tava sem fazer trilha joia::: ! Maaaas, fico puto quando "perco" meu sábado, sujo todo meu equipamento e o parceiro anda 40 minutos e pede pra sair... ehehe! Mas fazer o que né? To na aba né, não posso reclamar.

Abs,
Marcus DT
Fique tranquilo que esse domingo vamos andar de moto até enjoar.
Quero secar 2 tanques da KDX.
Contigo eu sei que é tranquilo, sempre andamos relativamente bem joia::: !

Nossa paixão por esse esporte "ingrato" é tanta que só de estar com os amigos, mesmo que seja pra beber e falar mal, tá valendo ehehe! Desde que não suje a bota, não me importo de andar 40 min e parar pra beber, ahaha...

Lavar a bota é chato pra Baralho!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por superagro »

Aqui só rola domingo pela manhã, eu prefiro aos sábados a tarde mas meus companheiros trabalham a maioria no comercio daqui e esse so fecha depois das 16:00 no sábado ai não rola, uma vez ou outra acho companhia pro sabadão mas é difícil.
Quanto a andar dia de semana já é um sonho quase viável, como tenho meu próprio negócio agora to esquematizando pra a aprtuir do ano que vem fazer trilha uma vez por semana de preferencia na quarta danca:: aplauso::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valcanaia »

hehehehe
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Rafael Corretor »

Valcanaia escreveu:hehehehe
O valca, vai sair o rolo da ponteira ou não?

Onde fica a pista de cross country que tu falou para nós fazermos o churras?
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Valcanaia »

opa Rafael...a ponteira ta na mao....

a pista fica la na rodovia do arroz....uns dois km antes da engepasa.......sabes onde é?
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por jailton »

eu só ando no domingo, mas ando o dia todo.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Zenha »

Quinta feira é o dia que eu mais gosto, mas é tudo uma questão de disponibilidade , quando eu invoquei de fazer o brasileiro FIM em 2008 , eu andava normalmente segunda , quarta e sexta das 06: 00 as 08:00 da manha( tinha de levantar 5 horas da matina) saia direto da trilha para a loja e tomava um banho no escritório , e tipo 9/ 9:30 horas estava 100% operacional para trabalhar .

Era muito bom , mas meio perigoso , ja que eu andava sozinho na pedraiada , o ruim deste esquema era que sabado quando ia andar com a turma ninguém acompanhava meu ritmo , não tinha parceiros hehehhehe
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por superagro »

Eu e o pessoal daqui rodamos ontem a noite saímos as 19:00, muito show, a gente tem que andar com a atenção redobrada, se depender de mim toda quinta a noite eu to agarrado.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Qual o melhor Dia da Semana pra Fazer Trilha?

Mensagem por Gabrielsul »

ando no Sabado a tarde, nunca andei dia de semana por nunca ter oportunidade , mais se bobiar um tempo livre tamo dentro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem