Encontro FLM - Romaniacs da Serra Gaúcha- Setembro - Show

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Encontro FLM - Romaniacs da Serra Gaúcha- Setembro - Sho

Mensagem por tomazte »

Andre #22 escreveu:
brandalise escreveu:
Galera, tenho um N78 e uso o Nokia Sports Tracker, programinha muito bom, uso pra gravar a rota..
Vou tentar baixar a versão trial pra ver se é bom... Valeu!
Galera, tenho um N78 e uso o Nokia Sports Tracker, programinha muito bom, uso pra gravar a rota..
Além de gravar a rota que você percorreu, tem navegação para esta mesma rota posteriormente?
Então brandalise, nunca experimentei navegar na rota gravada nao, mas acho que tem como, pois ele exporta a mesma em diferentes formatos... aqui tem uma foto de uma delas, exportei em arquivo do google earth...

Imagem
Galera, pra não atrapalhar o tópico do encontro, segue um tópico para discutirmos sobre GPS:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=27346" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços! joia:::
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Encontro FLM - Romaniacs da Serra Gaúcha- Setembro - Sho

Mensagem por Guilherme 2T »

será que sai uma segunda edição 5 anos depois?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Encontro FLM - Romaniacs da Serra Gaúcha- Setembro - Sho

Mensagem por Juliano »

Grande Guilherme, nos tornamos uns dinossauros por aqui! Heheheh, o tempo passou, os usuários são outros, eu mesmo fiquei muito tempo longe do FLM, mas de um tempo pra cá a saudades apertou!

Conheci alguns desses loucos aí desse passeio, acho que a maioria já abandonou as motocas, dos que eu mais tinha contato, o Carara virou jipeiro, o Carlão vendeu o FLM, pegou a grana e se mudou pra Monaco hahahahah
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Encontro FLM - Romaniacs da Serra Gaúcha- Setembro - Sho

Mensagem por Guilherme 2T »

Juliano escreveu:Grande Guilherme, nos tornamos uns dinossauros por aqui! Heheheh, o tempo passou, os usuários são outros, eu mesmo fiquei muito tempo longe do FLM, mas de um tempo pra cá a saudades apertou!

Conheci alguns desses loucos aí desse passeio, acho que a maioria já abandonou as motocas, dos que eu mais tinha contato, o Carara virou jipeiro, o Carlão vendeu o FLM, pegou a grana e se mudou pra Monaco hahahahah
Pois é... quando calculei que já se passaram 5 anos, achei realmente que ia ser difícil, ainda mais que não vi mais esse pessoal por aqui.
Mas bom levantar o assunto para mostrar que esse fórum, às vezes, saia só da frente do PC pra realizar trilhas também!! Kkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem