Bmw 450x

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Bmw 450x

Mensagem por lynyrd »

GELOUS escreveu:Bem, minha sugestão foi de pobre! rsrsrs Se tá com grana pras laranjas, abraça!


Gelous,
Nada disso irmão!!!
O meu negocio é comprar e rodar por um bommmmm tempo
Tenho grana pra trocar toda hora de motoca não rindo2:: rindo2::
Sds,
Guto
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Bmw 450x

Mensagem por lynyrd »

mfd escreveu:
lynyrd escreveu:Salve,

Eu estava animado , pra comprar uma semi nova , ta zerada.
Só que andei pesquisando e é fato , não tem mais á venda na nossa area.
No forum thumper talk , os gringos tbm dizem que nos E.U.A , tbm já era. o modelo 2011 é a ultima safra.
Apesar dos elogios dos proprietarios , comprar agora , acho que é um sapato.
Agora é esperar as husq.
Na ktm rio , eu vi uma exc 450 prontinha pra emplacar , achei caro :35 mil dinheiros ::medo:: ::medo::
No dia seguinte o vendedor me retornou e disse que chegam a 32 á vista,
Acho que só temos a finada 450x e a ktm , que permitem licenciar
Por uns dinheiros a mais , é possivel comprar uma 690r aplauso:: aplauso:: essa é uma coisa de doido.
Alguem sabe se existe previsão para as husqs?
Sds,
Guto
Que eu saiba, a CRF450x não pode ser emplacada.
pra emplacar, vc tem as KTM, as Husaberg, Huskvarna, GasGas e DR400
se vc quiser preço, e não tiver muita pretenção, vai de DR400 q o custo beneficio é incomparavel.
Se quiser coisa melhor, vai de KTM EXC, pois o preço é muito próximo da CRF450x e a moto é melhor, principalmente para uso misto.

Se eu pudesse fazer uma compra destas, eu pegaria uma DR400 facil.
somente pra trilha a moto não me serve, pois é muito pesada pro meu chassi de codorna.
O meu chassis , além de tudo esta com trincas e já entrou na solda.
To na tabua da beirada caveira:: caveira::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Bmw 450x

Mensagem por mfd »

lynyrd,

vi q vc é de Buzios.
vc quer a moto pra rodar pela cidade, pelas praias, algum terreno mais acidentado, estradas velhas e mau cuidadas, ira até as cidades vizinhas com alguma aventura por trilhas ?

se for isso mesmo, eu pegaria uma DR400 com documentos em dia, ou até mesmo uma novinha na loja.

com o valor de uma especial usada, vc pega uma moto nova e totalmente pronta pra uso urbano e rodoviário e q não faz feio na trilha.

moto de rallyzeiro
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Bmw 450x

Mensagem por Fauze Said »

Tento entender isso, recomendar a DR que é o mesmo projeto há 200 anos, recomendam até as husq fora de linha que não tem representação no Brasil e de manutenção cara, mas a BMW g450x que uma moto top (10000 vezes melhor que qualquer husq e um milhão de vezes melhor que a dr), que ainda está em linha, tem o melhor pós venda do Brasil, que eu saiba a única off road que oferece 2 anos de garantia, ai esta não serve porque as vendas não foram boas (vai ver tem muita dr e husq semi-nova rodando por ai) e tem um boato de que vai sair de linha .
Um detalhe sobre as husq, se elas vierem para o Brasil pela BMW não vai resolver o problema de quem tem modelos antigos, porque se não saiu de dentro da rede deles eles não passam nem orçamento de peças. Já para as g450x oficiais, pode sair de linha que daqui a 10 anos eles ainda vão ter peças para entregar.
Não estou falando mal das dr e husq, quem me conhece sabe que defendo dr principalmente pelo custo benefício imbatível, mas ai querer comparar com BMW já é demais.
Do que falaram eu iria de BMW ou KTM, sendo que a BMW devido a esses boatos já está bem desvalorizada e dá para fazer um bom negócio.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Bmw 450x

Mensagem por Fauze Said »

Essa ai é do Rio:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm

Com esse valor acha uma KTM 2009 com um monte de documentos atrazados para emplacar.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Bmw 450x

Mensagem por Marcus DT »

Fauze, comparar uma BMW450 com uma DR400 é covardia. Mas vai do bolso e tocada de cada um! Entre pagar 18,5k numa DR400 0km e 27k numa BM usada, para meu u$o, seria DR sem pensar nem meia vez. Eu não consigo extrair nem metade da DR, que dirá da BM, ehehe...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Bmw 450x

Mensagem por Fauze Said »

Marcus DT escreveu:Fauze, comparar uma BMW450 com uma DR400 é covardia. Mas vai do bolso e tocada de cada um! Entre pagar 18,5k numa DR400 0km e 27k numa BM usada, para meu u$o, seria DR sem pensar nem meia vez. Eu não consigo extrair nem metade da DR, que dirá da BM, ehehe...
Como falei eu acho a dr o melhor custo benefício (não só na compra, mas na manutenção também já que a moto não quebra), já a defendi varias vezes aqui no forum e volta e meia estou pegando a dr do wandim para andar.
Mas muitas das contrapartidas da BMW também se aplicam as DR e Husq. Não existem garantias de se encontrar peças dessas motos quando precisar - a BMW tem! Podem custar os dois olhos da cara e no pior das hipóteses chegar em trinta dias da Alemanha, mas a autorizada arruma qualquer peça, até mesmo um chassi novo com a numeração do original.
Essa BMW do anuncio é usada, mas a garantia dela vai alem de uma dr zera e a garantia funciona mesmo, não tem essa de alegar mal uso.
Qualidade das motos nem se compara.
Não quero falar que a melhor opção é a BMW e que comprar outra seria besteira, mas sim que ela é uma opção válida (lógico que acho isso, caso contrário não tinha comprado).
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Bmw 450x

Mensagem por Zenha »

Fauze eu já andei nesta moto , andei na do capitão Karliston e na do Xandao , realmente e uma moto excelente de ciclistica um pouco diferenciada , mas excelente moto , adorei o motor as suspensões e detestei o banco escorregador não tem como corrigir este defeito do banco não ? Porque toda vez que vc senta e acelera vai parar no paralama traseiro , afora isto e um motao e vc tem razão em todos seus argumentos , so o preço desta moto anunciada para mim esta muito cara .

Agora falando destas 450 todas sao na verdade muito pesadas , eu acho que to ficando veio ou me acostumei demais com
A CRF 250 R
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Bmw 450x

Mensagem por tomazte »

Zenha escreveu:(...)
detestei o banco escorregador não tem como corrigir este defeito do banco não ? Porque toda vez que vc senta e acelera vai parar no paralama traseiro
(...)
Eles querem que vc pilote em pé! Banco pra quê? rindo2::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Bmw 450x

Mensagem por Marcus DT »

Fauze, eu acho que você teve sorte com o pós-venda! Tenho vários amigos que andam de BMW e penam com o atendimento (o Gelous conhece: Lacraia e Erivan). Extremamente caro, garantia nem sempre cumprida (meu amigo perdeu pq instalou um bauleto e uma bateria que não era BMW), concessionárias escassas, péssimo antedimento (só recebem bem os "chegados"), valor pago na troca por outra BMW ridículo, etc.

Eu gosto das motos da BMW, mas NO BRASIL comprar pensando num bom pós-venda, pense duas vezes. Ainda mais com a nacionalização dos modelos de entrada a marca e o boom de vendas, os caras não tão dando conta de atender bem, já li relato de moto saindo de revisão sem trocar óleo e o Baralho. Não que seja diferente nas demais marcas, mas pelo menos cobram mais barato (na moto, nas peças e na MO). Cuidado!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Bmw 450x

Mensagem por GELOUS »

tomazte escreveu:
Zenha escreveu:(...)
detestei o banco escorregador não tem como corrigir este defeito do banco não ? Porque toda vez que vc senta e acelera vai parar no paralama traseiro
(...)
Eles querem que vc pilote em pé! Banco pra quê? rindo2::
Aí Zenha, tá te zuando! Mandou vc comprar uma custom! rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Bmw 450x

Mensagem por Zenha »

Rapaz to veio e gordo , ainda por cima tenho de andar 100 por cento em pe , ta louco dou conta não alias quero ate ver este piloto de enduro/trilha que anda só em pe .

To pegando o boi de andar ainda na velocidade que eu ando !!!
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Bmw 450x

Mensagem por lynyrd »

Fauze Said escreveu:Essa ai é do Rio:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm

Com esse valor acha uma KTM 2009 com um monte de documentos atrazados para emplacar.
Fauze,
Troquei uma idéia com o dono dessa, é zero e ainda dá pra conversar sobre o valor.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Bmw 450x

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu:Fauze eu já andei nesta moto , andei na do capitão Karliston e na do Xandao , realmente e uma moto excelente de ciclistica um pouco diferenciada , mas excelente moto , adorei o motor as suspensões e detestei o banco escorregador não tem como corrigir este defeito do banco não ? Porque toda vez que vc senta e acelera vai parar no paralama traseiro , afora isto e um motao e vc tem razão em todos seus argumentos , so o preço desta moto anunciada para mim esta muito cara .
A minha era do Kariston, resolvi o problema do banco com um curvim mais aderente e um calombo pequeno perto da boca do tanque.
Marcus DT escreveu:Fauze, eu acho que você teve sorte com o pós-venda! Tenho vários amigos que andam de BMW e penam com o atendimento (o Gelous conhece: Lacraia e Erivan).
Conversei bastante com o Lacraia sobre esses problemas, também já tinha ouvido que a loja do Rio não é das melhores, mas no final parece que tudo se resolveu, agora imagina esses mesmos problemas com o grupo rizzo. suici:: negativo::
lynyrd escreveu:
Fauze Said escreveu:Essa ai é do Rio:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm

Com esse valor acha uma KTM 2009 com um monte de documentos atrazados para emplacar.
Fauze,
Troquei uma idéia com o dono dessa, é zero e ainda dá pra conversar sobre o valor.
Pode chorar nesse preço, já faz um tempo que ela está anunciada por esse valor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem