Como amansar uma fera

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Como amansar uma fera

Mensagem por Zenha »

Bonfim escreveu:
MachineAccelerator escreveu:Ahhhhh..........pelo nome do tópico, pensei que a fera era a sua mulher!!!! rindo2::
Essa aí só domador de Leão...auhauhauhauha.

Em relação a moto, já li e ouvi muito que a CRFX é a mais braba das 450, a Yamaha a intermediária e a KTM a mais mansa. E, salvo engano, a Honda é mais pesada tb.
Eu achei bem pesada , vc não gostou da Yamaha ? fora o esquema lá da bengala ela te aguentou bem não foi ?

Então pega uma WR mesmo , vc me disse que tinha gostado
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Como amansar uma fera

Mensagem por ale primo »

Achei tua moto!!!!! seila:: ninja:: joia:::
Não tão forte e nem um pouco fraca!!!!!!!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=26604
Bonfim
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abril 2010 à50 16:07

Re: Como amansar uma fera

Mensagem por Bonfim »

Zenha, é verdade, adorei a WR 450. Mas como falei, ali eu tinha trinta e poucos, agora são trinta e muitos...heheheh. Fora que pra recomeçar a andar depois de tanto tempo parado, confesso que uma quatrocentona assusta. Minha dúvida é justamente essa: voltar numa dessas e não aguentar o tranco, ou voltar de 250 e me arrepender depois....

Só Froid pra explicar...

Ale, motoca show de bola e muitíssimo bem cuidada. Parabéns. Mas moto de cross pra enduro não curto essa idéia, pelos aqui pra minha região, de trilhas de serras, muito travadas. Fora que o botão mágico pra mim é imprescindível.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Como amansar uma fera

Mensagem por Vidigal »

Cara, se eu fosse voce pulava numa CRF ou WRF 250 usada.. Se as trilhas ai são realmente travadas vai ser muito, mas muito, dificil voce achar que uma 250 dessa falta motor, só se você for PRO!
Mais sei la, isso depende da tocada... Olha os caras bons de enduro todos andam de 250, mesmo os sem patrocinio. O Caio Sabato é um animal pra acelerar, anda muito, já sai pra fazer trilha com ele, e ele tava numa 250 (WR250) e não quer saber de 450! Em compensação tem piloto aqui na região que não anda tanto quanto esse Caio ou um Gianino (125 2t!!!) ou nenhum outro PRO das 250, e acha a 250 fraca e anda de 450, talvez por não saber tocar bem um motor 250 ou então andar só em trilhas abertas, mais sei la, ande numa 250 e tire suas conclusões, acredito que vá gostar!
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem