Ajuda pra Trocar de Moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

Bom dia galera. estou querendo trocar a minha motoca e queria saber oque voces acham de uma KTM SX 250 2006 por 14.000,00 pelo oque o vendedor me falou, a moto esta otima.
sei que as KTM's sao muito boas, porem sobre este modelo alguem tem alguma coisa a dizer?
obrigado a todos.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Brunø »

é a SX 2t ou a SX-F?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por apalareti »

Pelo custo de manutenção das KTM, creio que esta esteja com um valor um pouco alto. É normal ver KTM mais antiga com preços bem baixos em função da manutenção.

Creio que esse valor seria interessante se você conhecesse o histórico da moto para não ter surpresas. Além disso nesse valor teria que ter algum acessório importante.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Gabriel, a SX250(f) é bem fraca, mas em compensação tem a grife da KTM.

A 2006 ainda é do modelo antigo, que eu acho bem feinha (bonita para as de enduro, no cross, sem farol, fica feia).

Por R$ 14000,00 vc consegue comprar coisa boa japonesa, até mais nova que a KTM.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

entendi, atualmente eu tenho uma CR 125 2000, conheço a moto que eu tenho sei que de motor esta otimo, esta toda regulada e tal, por isso meu medo de trocar por uma moto desconhecida para mim.
Bruno é a SX F 250 4 tempo

Gelous ela nao é tao forte quanto uma CRF 250? utilizo apenas em trilhas.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

galera este aqui é link da moto , sera que alguem conhece a moto?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 56484.html" target="_blank
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Gabriel, das 250 que já andei é a mais fraca.

Essa aí tá lindona. A vantagem é que a suspensão é muito boa (no cross não gosto muito) para as trilhas.

Não tem partida elétrica como qualquer outra de cross, não tem farol como qualquer outra de cross, e ainda é a mais fraca delas.

Se a moto estiver IMPECÁVEL, abraça. Se não, procura uma japa.

Tá com grana na mão? Se tiver é mais fácil ainda! rsrsrs
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Por curiosidade Gabriel, vais pedir quanto na CR 125.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

GELOUS escreveu:Gabriel, das 250 que já andei é a mais fraca.

Essa aí tá lindona. A vantagem é que a suspensão é muito boa (no cross não gosto muito) para as trilhas.

Não tem partida elétrica como qualquer outra de cross, não tem farol como qualquer outra de cross, e ainda é a mais fraca delas.

Se a moto estiver IMPECÁVEL, abraça. Se não, procura uma japa.

Tá com grana na mão? Se tiver é mais fácil ainda! rsrsrs
entendi, é pela foto a moto esta muito bonita, aparentemente nao tem que fazer nada, mais vai saber né, to com um dinheiro parado aqui mais antes queria vender a minha CR pq se for comprar antes de vender depois vou relaxar pra vende-la hehe!
Rafael Corretor escreveu:Por curiosidade Gabriel, vais pedir quanto na CR 125.
Pois é rafael, eu tenho que dar uma olhada, fazer uma avaliação, e ver quanto que tao comercializando ela, eu acho que vou acabar pedindo um valor acima do mercado por saber o quanto que ela ta inteira, sei que vou ter dificuldades para vender, mais é assim, sempre tem alguem querendo comprar né :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Gabrielsul escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Por curiosidade Gabriel, vais pedir quanto na CR 125.
Pois é rafael, eu tenho que dar uma olhada, fazer uma avaliação, e ver quanto que tao comercializando ela, eu acho que vou acabar pedindo um valor acima do mercado por saber o quanto que ela ta inteira, sei que vou ter dificuldades para vender, mais é assim, sempre tem alguem querendo comprar né :D
O fróids é que essas motos não valem nada, a menos que vc ache alguém que seja apaixonado e pague o que vc pede.

Eu tive uma CR125 2000, bem zeradinha também (não tão zerada quanto a sua, mas era excelente a moto, conhecia desde zero), e custei a vender por....... R$ 4500,00! chorei::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:
Gabrielsul escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Por curiosidade Gabriel, vais pedir quanto na CR 125.
Pois é rafael, eu tenho que dar uma olhada, fazer uma avaliação, e ver quanto que tao comercializando ela, eu acho que vou acabar pedindo um valor acima do mercado por saber o quanto que ela ta inteira, sei que vou ter dificuldades para vender, mais é assim, sempre tem alguem querendo comprar né :D
O fróids é que essas motos não valem nada, a menos que vc ache alguém que seja apaixonado e pague o que vc pede.

Eu tive uma CR125 2000, bem zeradinha também (não tão zerada quanto a sua, mas era excelente a moto, conhecia desde zero), e custei a vender por....... R$ 4500,00! chorei::
Escuta o mestre aí, ele sabe oque diz, é o maior picareta do FLM.

R$ 4.500,00 putz mas faz tempo né Gelous isso deve valer hoje oque umas 3 milhas e olhe lá, moto 2 T ninguém quer, faz fumaça (argh).

Mas Gabriel, mesmo assim quando definir me fala beleza!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por isaque junior »

A motoca ta boa Abraça.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

hahahaha! verdade faz fumaça, mais veio nada como aquele Beeeeeeeeeeee Beeeeeeeeeeeee Beeeeeeeeeeeeeeee , hahaha
pow mais 4.500,00 acho muito poco, aqui a galera quem tem pelo menos nao vende por menos de 6.000,00 e olha TEM MERCADO, pelo que persebi muita gente ta voltando a andar de 2T. Tornado tao vendendo por 5 6 mil dependendo. sei la vendeu barato Gelous :D

Mais qualquer coisa aviso sim Rafael, se tu ver a moto se apaixona e é aqui do lado ainda hehe!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

O não faz assim comigo Gabriel eu gosto de qualquer CR, YZ que eu vejo, imagino a sua que você diz ser filé.
Eu to brincando quanto ao valor ok, o Gelous vendeu por aquele preço porque com certeza acertou outro baita negócio na sequencia.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Gabrielsul escreveu:hahahaha! verdade faz fumaça, mais veio nada como aquele Beeeeeeeeeeee Beeeeeeeeeeeee Beeeeeeeeeeeeeeee , hahaha
pow mais 4.500,00 acho muito poco, aqui a galera quem tem pelo menos nao vende por menos de 6.000,00 e olha TEM MERCADO, pelo que persebi muita gente ta voltando a andar de 2T. Tornado tao vendendo por 5 6 mil dependendo. sei la vendeu barato Gelous :D

Mais qualquer coisa aviso sim Rafael, se tu ver a moto se apaixona e é aqui do lado ainda hehe!
Isso! Nem tô pondo preço na tua moto não! joia::: Só contando a minha experiência. Aí pra baixo os preços são diferentes também. joia::: E tua moto tá zerada também.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:O não faz assim comigo Gabriel eu gosto de qualquer CR, YZ que eu vejo, imagino a sua que você diz ser filé.
Eu to brincando quanto ao valor ok, o Gelous vendeu por aquele preço porque com certeza acertou outro baita negócio na sequencia.
HAHAHAHA, é velho moto 2T é show, alem do barulho é aquele cheirinho de Oleo 2T queimando ( nao vamos entrar na parte de meio ambiente ok) mais hoje com a tecnologia e Oleos de alta performace nem é mais tao poluidora, tem 4T por ai que queima mais oleo que a minha 2T danca::

To ligado Gelous , isso é outra ponto em questao que tem que ver quando se esta comprando, a localidade, notei na minha pesquisa q grande parte das KTM sao de GO , aqui nao vejo muitas em trilhas principalmente, pode ser que achei barato por isso.

é triste de fazer funcionar uma KTM desta do anuncio igual as CRF 250? (arrumei briga ) me preoculpo pois em trilha nao tem nada pior doque uma moto dificil de pegar, querendo ou nao a CR uma batida e ja pega.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Nenhuma moto 4T é tão fácil de pegar quanto as 2T. Mas, estando bem reguladas (válvulas e carburação), não dão trabalho nenhum. A CRF250, pelo que vejo e pelo que falam, é a mais chata nesse ponto.

O fato de vc estar olhando motos de cross já abre MUITO o leque de opções. E eu, particularmente, nem olharia as KTMs justamente por isso.

Procuraria uma YZ250F mais nova possível, uma KX250F igualmente nova ou uma CRF250R, nessa ordem. KTM só se aparecesse uma realmente zerada e com preço razoável. Ainda mais que vc tem dinheiro na mão, então é facim, facim.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Nenhuma moto 4T é tão fácil de pegar quanto as 2T. Mas, estando bem reguladas (válvulas e carburação), não dão trabalho nenhum. A CRF250, pelo que vejo e pelo que falam, é a mais chata nesse ponto.

O fato de vc estar olhando motos de cross já abre MUITO o leque de opções. E eu, particularmente, nem olharia as KTMs justamente por isso.

Procuraria uma YZ250F mais nova possível, uma KX250F igualmente nova ou uma CRF250R, nessa ordem. KTM só se aparecesse uma realmente zerada e com preço razoável. Ainda mais que vc tem dinheiro na mão, então é facim, facim.
Desde 2009 isso não mais verdade. As injetadas são facin facin
A Kxf 2006 (a que vc colocou a venda) é tão fácil quanto uma 250 2T.
A KTM 2006 é fácil tb.
A YZF tb é fácil, desde que vc não caia com ela.
A CRF concordo com vc, são as mais difíceis, mas depois de ligada são as mais gostosas de andar em curvas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Pala, ele tem uma CR125, nada pega fácil como ela! rsrsrsrs

E eu acho que as 2T pegam mais facilmente (se estiverem igualmente reguladas), mas, como disse, nada que desabone as 4T.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Pala, ele tem uma CR125, nada pega fácil como ela! rsrsrsrs

E eu acho que as 2T pegam mais facilmente (se estiverem igualmente reguladas), mas, como disse, nada que desabone as 4T.
Nem a CG?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem