Ajuda pra Trocar de Moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por joaogabriel »

Pedro07 escreveu:Estou em um empasse para vender minha CR 2002 tive proposta de 11k nela mas não vendi pois não tinha outra moto pra mim comprar ainda a moto esta muito zero.Original inteira mas a hora que achar eu vendo.Até por 10k.
É verdade a CR pega fácil a minha pega na mão de primeira (sério).
mas olha que essas cr125 tão vendendo bem por aí hem! aqui não vende bem assim não negativo::
11k e não vendeu pq não tinha outra moto?! corre atrás desse cara e entrega a moto! com 11k na mão tu faz milagre, não tem como não aparecer outra boa moto pra ti comprar
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=26680" target="_blank

Olha a motinho que o boechat vende por R$ 11 milhas.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Pedro07 »

hahahaha aqui ja tive muita propostas de tornado crf mas acho que vou vender só a hora que achar outra mesmo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por joaogabriel »

Pedro07 escreveu:hahahaha aqui ja tive muita propostas de tornado crf mas acho que vou vender só a hora que achar outra mesmo.
não quero que isso aconteça, mas pior que quando tu achar a moto certa, bem provável que não apareça comprador pra tua rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Pedro07 »

é muito capaz mesmo viu João,estou a procura de uma dessas Yamaha YZ 125a partir de 2006
Suzuki RM 125 a partir de 2004 Husqvarna CR 125a partir de 2007 KTM SX 125a partir de 2006
vamos ver né.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

tchau:: vai perder a oportunidade da vida lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

HAAHAHHAHA! negada, tem um cara aqui q ta me oferencedo 10mil HAHAHAH! paga parcelado, e só entrego a moto quando eu ele terminar de pagar. a minha preocupação é: QUE MOTO EU VOU PEGAR? pq tipo, eu sei que minha moto ta muito zero e tenho medo de pegar uma baleada :x , pego uma 4T? que valor num ano bom consigo? acho que 2t melhor que esta minha ali soh se for uma KTM hehe!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Pra mim o negócio é feito sempre assim:

Vendo minha moto, fico com a grana na mão esperando A oportunidade.

Não tem erro, dinheiro na mão é sinônimo de negócio bom.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

acho que eu sou mt aguniado, quando tiver o dinheiro vou sair num dia pra comprar e vou ter que vir com a moto! nao consigo ficar sem
hehe!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Pedro07 »

Somos dois então!! rsrs
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por rallyman »

Gabrielsul escreveu:HAAHAHHAHA! negada, tem um cara aqui q ta me oferencedo 10mil HAHAHAH! paga parcelado, e só entrego a moto quando eu ele terminar de pagar. a minha preocupação é: QUE MOTO EU VOU PEGAR? pq tipo, eu sei que minha moto ta muito zero e tenho medo de pegar uma baleada :x , pego uma 4T? que valor num ano bom consigo? acho que 2t melhor que esta minha ali soh se for uma KTM hehe!
Que tal ir para uma 250 2t... acho que tu iria gostar. To com a minha a anos e é uma moto que te chama pra andar... não enjoa, e pra chegar perto do limite dela voce tem que tentar se superar a cada andada.

E particularmente é isso que mais me chama pra andar, a sensação de estar evoluindo e saber que sempre tem algo mais pra melhorar.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

rallyman escreveu:
Gabrielsul escreveu:HAAHAHHAHA! negada, tem um cara aqui q ta me oferencedo 10mil HAHAHAH! paga parcelado, e só entrego a moto quando eu ele terminar de pagar. a minha preocupação é: QUE MOTO EU VOU PEGAR? pq tipo, eu sei que minha moto ta muito zero e tenho medo de pegar uma baleada :x , pego uma 4T? que valor num ano bom consigo? acho que 2t melhor que esta minha ali soh se for uma KTM hehe!
Que tal ir para uma 250 2t... acho que tu iria gostar. To com a minha a anos e é uma moto que te chama pra andar... não enjoa, e pra chegar perto do limite dela voce tem que tentar se superar a cada andada.

E particularmente é isso que mais me chama pra andar, a sensação de estar evoluindo e saber que sempre tem algo mais pra melhorar.

eu nas minhas condições eu acho a tocada da 125 2T bem forte já. nao aproveito o maximo da moto, acho que uma 250 2T eu não vou conseguir tocar ela direito por isso tava pensando se fose uma 2504T que depois de tocar forte ja da pra ir pra 2502T sera que to enganado!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por rallyman »

Gabrielsul escreveu: eu nas minhas condições eu acho a tocada da 125 2T bem forte já. nao aproveito o maximo da moto, acho que uma 250 2T eu não vou conseguir tocar ela direito por isso tava pensando se fose uma 2504T que depois de tocar forte ja da pra ir pra 2502T sera que to enganado!
250 2t tem mais baixa e se quiser consegue andar em um ritmo bem tranquilo com elas, no teu caso que faz trilhas facilita bastante.... Mas pega uma emprestada pra testar.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Vidigal »

Gabrielsul escreveu:
rallyman escreveu:
Gabrielsul escreveu:HAAHAHHAHA! negada, tem um cara aqui q ta me oferencedo 10mil HAHAHAH! paga parcelado, e só entrego a moto quando eu ele terminar de pagar. a minha preocupação é: QUE MOTO EU VOU PEGAR? pq tipo, eu sei que minha moto ta muito zero e tenho medo de pegar uma baleada :x , pego uma 4T? que valor num ano bom consigo? acho que 2t melhor que esta minha ali soh se for uma KTM hehe!
Que tal ir para uma 250 2t... acho que tu iria gostar. To com a minha a anos e é uma moto que te chama pra andar... não enjoa, e pra chegar perto do limite dela voce tem que tentar se superar a cada andada.

E particularmente é isso que mais me chama pra andar, a sensação de estar evoluindo e saber que sempre tem algo mais pra melhorar.

eu nas minhas condições eu acho a tocada da 125 2T bem forte já. nao aproveito o maximo da moto, acho que uma 250 2T eu não vou conseguir tocar ela direito por isso tava pensando se fose uma 2504T que depois de tocar forte ja da pra ir pra 2502T sera que to enganado!
EU acho que voce ta enganado sim... Dessas motos todas citadas, a sua 125 2T é, na minha opinião, a mais difícil de andar! joia:::
Com certeza uma 250 2t vai ser mais facil de tocar... Uma duke é mais facil de tocar até que uma 250 4t NA TRILHA, na pista já invertem as coisas!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

eu andei numa 2502T de Enduro uma Husq.WR250 2T e achei muitooo forte o bom dela que tem lenta né, aonde eu subo com a minha CR moendo e com o giro super alto ela sobe suave! hehe!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

Fala pala beleza?
cara, to trocando a motoca, voce conhece bem as kxf 250 2006?
elas sao boas?
faceis de pgar?
vai bem na trilha?
abraços e deculpa qualquer coisa.
CABEÇA #112
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Agosto 2011 à03 10:55

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por CABEÇA #112 »

amigo, ja que queres uma kxf 250f o Sr Joaogabriel tem uma ai nos classificados muito bonita e parece inteira.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por SPYder »

Gabrielsul escreveu: elas sao boas? Depende comparado a que, das de cross nessa faixa de ano e faixa de preço seria a minha primeira opção.
faceis de pgar? São a mas fáceis especiais 4T para ligar, o joão liga a dele com a mão hahaha.
vai bem na trilha? Não foi feito pra isso, mas você que está sofrendo com uma 125 2T vai pensar a kxf é uma moto de enduro. rindo3::
abraços e desculpa qualquer coisa. Nada que vintão na minha conta não resolva
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por isaque junior »

Pegunta ao João Gabriel ele tem uma 2006 muito nova para vender.Se tiver duvida se ela liga facil é so assistir o video que ele colocou no anuncio da motoca.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por joaogabriel »

valeu aí por lembrarem da minha moto joia:::
Gabrielsul escreveu:Fala pala beleza?
cara, to trocando a motoca, voce conhece bem as kxf 250 2006?
elas sao boas?
faceis de pgar?
vai bem na trilha?
abraços e deculpa qualquer coisa.
gabriel, é isso aí mesmo que o spyder comentou, pra mim, kxf é o que há
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem