Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por cascao »

Imagem
http://www.shercobrasil.com.br

é uma Scorpa anti-roia http://www.scorpa.fr/liste_actualites.php muito legal. É uma moto de trial com kit para trilhas mais longas.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por roceme »

E quanto morre numa bixiga dessas?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por GELOUS »

Óia! Se fosse barata eu teria coragem de comprar uma destas pra brincar nas trilhinhas.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por caco »

moto anti-roia? aplauso::

achei que era as fotos da sua nova gasgas ,hehehehehehehe alegre::

eu perco o colega de fórum mas não perco a piada bomba::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Zenha »

É parece bem legal , mas feia que chega doer hein?

Ou sou muito chato?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Rafael Corretor »

É anti rôia porque se um rôia andar morre.

Eu achei uma boa óstra, não curto essas bicicletas aí, isso é pra trial e deu.

Agora, é de cair o queixo o que os pilotos de trial fazem com essas bixinhas aí.ptqp
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por isaque junior »

Deve ser muito boa ,mais em compensação e horrivel.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Brunø »

eu não compraria, acho q moto de trial é pra trial , de enduro pra enduro... esses frankenstein ai não me agradam.
Mas deve ter o seu mercado
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por roceme »

KKK.. agora que a polemica aumenta mesmo.. Moto de enduro no motocross, motocross no enduro, trial no enduro, enduro no trial.. kkkk Fora as variações de 2T e 4T.. e se lançar uma de Trial nacional então.. vixi...

Como o Gelous falou se fosse baratinha.. é um brinquedo...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Zenha »

Sem contar que dia destes o Kadeira estava andando em uma pista de cross com uma trial . E também pode se fazer cross com moto de trial em pista Bmx ????? Kkkkkk
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por OrlandoMX »

Tenho um amigo ex profissional de trial, as vezes dou umas bandas na Sherco 290 zerinho dele, cara aquilo sobe em tudo q é canto quase sozinha, a moto ajuda muito, tenho q concordar com o cascão com uma motinho de trial qualquer trilha fica facil, não sei como se comporta no barro, pq nunca andei de moto de trial no barro, mas degraus e subidas ingrimes não tem pra ninguem !!!

Se essa motinho tiver preço vai ser bacana, trial é uma modalidade cativante, tinha outra imagem antes de experimentar, é muito legal e desafiante !!!

Alguem tem ideia de quanto tão pedindo ???
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por carlos_edu »

Brunø escreveu:eu não compraria, acho q moto de trial é pra trial , de enduro pra enduro... esses frankenstein ai não me agradam.
Mas deve ter o seu mercado

e de MX é pra MX!
huahahahaha

PEDRADA NÃO!

haha

Falando sério agora: trial eu gosto de ver na TV, andar não me desperta interesse.
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Off Roader »

Não sei...talvez tenha quem goste,mas achei essa versão das Scorpa feia pra caramba.

Elas ja tinham essa proposta mista de moto de trial pra trilhas,com banco e tanque grande a bastante tempo,desde de antes de a marca ser comprada pela Sherco,mas antes eram menos feias(não bonitas!!).

Não que moto de trial seje feia,mas essa mistura eu acho muito estranha...

Gosto de ver Trial na TV,admiro muito os caras,simpatizo com a modalidade,mas fiz um teste drive em uma Sherco 290cc e achei muito estranho.A posição de pilotagem,a meu ver,é muito anti-natural pra quem anda de enduro.Ao invés do peso ficar apoiado nas pernas como nas nossas companheiras de trilhas,na trial ele fica distribuido entre pernas e braços,como se você estivesse fazendo uma flexão(tipo as que se paga no quartel),mas congelada na metade da descida.O resultado,pelo menos pra mim é que em meia hora os braços estavam pedindo arrego.

Talvez quando ficar mais velho entre na minha cabeça...por enquanto,trial só na TV
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por OrlandoMX »

carlos_edu escreveu:Falando sério agora: trial eu gosto de ver na TV, andar não me desperta interesse.
Pensava a mesma coisa !!!

Já andou ???

Tenho certeza q vai se surpreender se andar, mas tem que fazer isso com alguem q manja pra te ensinar o basico e vc conseguir subir em algo......
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por bessa27 »

roceme escreveu:KKK.. agora que a polemica aumenta mesmo.. Moto de enduro no motocross, motocross no enduro, trial no enduro, enduro no trial.. kkkk Fora as variações de 2T e 4T.. e se lançar uma de Trial nacional então.. vixi...

Como o Gelous falou se fosse baratinha.. é um brinquedo...


KKKKKKKKKKKKKK

danca:: danca:: danca:: danca::
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Imigrante »

Há uns anos atrás fui trilhar na Serra do Mar do Paraná com o pessoal do Paranaguá Moto Clube e um caboclo de lá foi com uma moto de trial. Ele não manjava muito, mesmo assim foi um show a parte... Malabarismo puro!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por Zenha »

Andei , é outro esporte achei que não faz meu perfil , muito tecnico , coisa para piloto que sabe o que fazer e anda com outro objetivo que o meu .

Tem de andar devagar e ficar brincando em obstaculos , eu gosto de meter a mão e atropelar , na hora que eu acelerei ela , rapidamente chequei a um fim de curso de susp alem de ver claramente que ela não foi feita para isto , ela deve ser bem legar para acompanhar umas bikes em um passeio tranquilo , ou sei la ter uma turminha so de trialeiras , sem contar que aquela posição cansa pra burro...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Seus problemas acabaram! (Scorpa)

Mensagem por fabio blanco »

o preço da feinha e 25.900,00 !!!!! poe um pouco mais e pega gasgas !!!!!! Conada Conada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem